Road King Classic: Proprietários

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Mauricio Tattoo
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2010, 09:01
Contato:

Olá Amigos, propietários de uma Road King Classic!
Acabo de adquirir também ,uma Road King Classic, ano 2000, injecáo eletronica.
Venho pedir para algum colega, se fosse possivel, gostaria da copia, xerocada do manual da road king classic...despesas com xerox e envio sao por minha conta, sem problema!
Atualmente moro no Japao, e o manual que vem pra cá ja esta traduzido em japones...se fosse em ingles pelo-menos daria pra ler!!!rssss

aguardo ancioso!!!

valeu pessoal

Abraço

Mauricio
rubens_lara
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:34
Localização: São Paulo

Olá colega. Já tentou obter um PDF via internet?
Abçs
Abçs

Rubens
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

busatto
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2012, 16:01
Localização: Cruzeiro
Contato:

Pessoal boa tarde, algum tempo atrás após adquirir uma Shadow 750 tive algumas dúvidas e recorri a este forum e me foi muito útil, por isso estou te retorno.
Vou passar a Shadow p/ minha esposa e estou pensando em adquirir uma H D (Road King Classic ou Heritage Softail Classic 2008/2009), já realizei diversas consultas mas algumas dúvidas permaneceram tais como:
1º É característica das H D vibrar incluisive em movimento, a ponto do próprio motociclista sentir essas vibrações?,
2º Pelo fato de ser refrigerado a ar o aquecimento é demasiado?,
3º No caso de peças há dificuldades em adquirí-las?.
4º Há muita diferença na dirigibilidade em relação a Shadow?.
Descupem pelo longo texto.
P. S. No que tange a Shadow não achei uma moto boa achei excelente. Busatto, Shadow 750 2008, obrigado.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

busatto escreveu:Pessoal boa tarde, algum tempo atrás após adquirir uma Shadow 750 tive algumas dúvidas e recorri a este forum e me foi muito útil, por isso estou te retorno.
Vou passar a Shadow p/ minha esposa e estou pensando em adquirir uma H D (Road King Classic ou Heritage Softail Classic 2008/2009), já realizei diversas consultas mas algumas dúvidas permaneceram tais como:
busatto escreveu: 1º É característica das H D vibrar incluisive em movimento, a ponto do próprio motociclista sentir essas vibrações?
As Harleys vibram, principalmente em marcha lenta. As Touring (Road King e Electra Glide), com motores TC 88 ou TC 96 vibram um pouco mais que as Softail (FXST, Blackline, Fat Boy,Heritage e De Luxe) que são equipadas com motores TC 88b e TC96b. Porém rodando até os 140 km/h a vibração é praticamente imperceptível.
busatto escreveu: 2º Pelo fato de ser refrigerado a ar o aquecimento é demasiado?
Em baixa velocidade, principalmente em trajetos urbanos (e congestionados) o trem esquenta bastante, mas rodando em estrada o motor refrigera bem.
busatto escreveu: 3º No caso de peças há dificuldades em adquirí-las?
Nas capitais do Centro-Sul é tão fácil (ou tão difícil) encontrar peças para Harley quanto para Shadow. Em todo caso, no eBay encontra-se de tudo (e mais um pouco) para HDs.
busatto escreveu: 4º Há muita diferença na dirigibilidade em relação a Shadow?
Sim. Na cidade e em manobras as Softail e, principalmente, as Touring, são bem mais difíceis de manobrar que a Shedow. Na estrada, tudo muda, o desempenho, a ciclística, a estabilidade e, principalmente, o conforto das Softails e das Touring é bastante superior
busatto escreveu: P. S. No que tange a Shadow não achei uma moto boa achei excelente. Busatto, Shadow 750 2008, obrigado.
Então... se você comprar uma HD grande, Softail ou Touring, terá que incorporar o adjetivo "magnífica"ao seu vocabulário.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
busatto
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2012, 16:01
Localização: Cruzeiro
Contato:

Russo abrigado pels informações, foram muito úteis, abraços.

Busatto, Shadow 750 2008
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Amigos Haleyros,

Estou namorando uma HD, mas o meu objetivo são apenas as Road King ou as Electras.
Podem me informar apartir de que ano começaram sair as injetadas?
Qual a media de consumo dessas maquinas injetadas e carburadas?

tenho uma LC 1500, e que so o fato de pensar em passar o direito de pilota-la para outro, me deixa triste. :cry:
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Senhores,

Acabou o namoro, a 6meses adquiri uma Road King Classic 2009.
A Intruder eu deixei em uma loja em Vitoria, e em 1 semana foi vendida, fiz isso para o coraçao nao parar quando ela estivesse saindo de casa com outro pilotando.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Responder