HD: Modelo e dicas para iniciantes

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Bota mais uns 5.000,00 / 6.000,00 é pega uma Fatboy 2007 / 2008. Outro dia tinha um cara (conhecido de algum amigo meu) no facebook anunciando uma 2008 a 33.000,00...vendeu no mesmo dia.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Avatar do usuário
BH e Rio Harley-Davidson
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2011, 11:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Olá Igor! As melhores opções pra você seriam a Dyna Super Glide ou a Heritage. A Dyna custa R$ 34.900 (zero KM, 2011) e a Heritage R$ 48.900 (zero KM, 2011). Inclusive estes modelos estão com 1 ano de seguro total Grátis.

Por favor, nos passe seu e-mail e telefone que iremos entrar em contato para te explicar quais são os planos de pagamento. Se preferir, visite a Rio Harley-Davidson na Av. das Américas, 14800 (http://www.rioharleydavidson.com.br)

Abraços!
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

escolha qualquer uma da linha softail..(heritage, fat boy, deluxe, FX ) veja a que mais te agrada visualmente... vão te atender tranquilamente... tem motor de sobra e são confortáveis.

a heritage serai q a ja viria de fabrica mais completa.. com bolha, alforges, sissy e banco confortavel pro garupa.. deluxe e fat vem mais peladas.. e FX muda um pouco a pilotagem pela roda maior na frente..

mas pra ficar na casa de 30K vai ter q ser mais velhinha..

dyna e sportster pra andar com garupa e peso extra não são aconselhadas.

e sportster vai ficar parecendo uma CG pra alguem com sua altura e peso.
Imagem
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

ah.. vc disse q é sera sua primeira custom.. mas ja andou de outro tipo de moto antes???

pois são as HD são pesadas e mais lentas de manobras.. pra começar com elas precisa ter muuuita paciencia e cuidado pra não levar um chão.

e precisa obrigatóriamente ser HD ???

pois fora da linha HD existem outras custom q poderiam te atender muito bem tb... e com custo menor.
Imagem
igormorgado
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Nov 2011, 10:29

Nao me importo em ser usada desde que eu tenha a garantia de uma empresa no caso de qq eventualidade.

Meu valor maximo eh 30000 nem um centavo a mais. Colocar os acessorios depois eh uma possibilidade.

Tenho experiencia com motos estilo xt660 e super tenere. Sei que andar com hma chpper eh totalmente diferente. Tem algum lugar que alugue HDs para tds de fim de semana?


Se tem que ser uma HD .... Sim tem. Afinal eh um estilo de vida. A menos que voceme indique uma moto com um som de motor igual as HD

Por acaso a hd rio vende usadas? Onde posso encontrar hds usadas financiadas?
igormorgado
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Nov 2011, 10:29

Respondendo.

30000 eh o limite de financiamento que tenho no banco pre aprovado. Nao sei se vou poder ir alem disso. Entao ...

Sim, tenho experiencia em motocicleta, ando diariamente com uma xt660 sei que uma chpper eh totalmente diferente... Por isso gostariz de fazer td ou se possivel alugar uma por um fim de semana.

tenho um prazer pessoal pelas fatboy. Realmente nao me importo da moto ser usada desde que eu conte com a garantia de alguma empresa confiavel.

A HdRio vende usadas? Ou somente zero?

E se tem que ser uma HD ... QQ vc acha?

A me nm os claro que voce encontre um motor com o som tao bonito quanto das HDs.
roger2011
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2011, 23:04
Localização: São Paulo

Pelas características uma Road King acho que seria a ideal para vc
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

ve se faz um esforço a mais.. ou negocia um desconto..

essa parece estar bem legal..e ja vi varias boas recomendações desta loja

http://www.forummotos.com.br/motos/harl ... classic-2/
Imagem
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

ah .. e não esqueça que o som caracateristico das HDs.. só aparece com os escapes esportivos..

com os originais o som é de enceradeira ainda.
Imagem
igormorgado
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Nov 2011, 10:29

Eh senhores!

Estava de olho numa Heritage, mas ela foi vendida, acabou que levei uma Fat Boy '08 ! Simplesmente maravilhosa. Era a moto que queria ter desde adolescente. Agora, realizado o sonho.

Muitas estradas serao transpostas agora!

Comprei na Forum Motos, com o Mazinho, pessoa espetacular, recomendo ele para todos. Tem carater e comprometimento com o cliente.
Responder