Peguei ela hoje, já dei uma geral, e começando os planos pro final de semana hah
HD: Modelo e dicas para iniciantes
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
-
- Mensagens: 609
- Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
- Localização: São Paulo
Linda moto, já com banco conforto e escape. Recomendo trocar a suspensão, para andar sozinho beleza, mas garupado vai bater final de curso direto...
vocÊ pode colocar a suspensão a gás - FAR tem no ML pra vender.
Comprar no EBay uma Suspensão de Road King semi nova (é feia) mas resolve o problema
ou então compra a PRogressive, é a mais cara, mas a mais bonita e mais eficiente de todas.
vocÊ pode colocar a suspensão a gás - FAR tem no ML pra vender.
Comprar no EBay uma Suspensão de Road King semi nova (é feia) mas resolve o problema
ou então compra a PRogressive, é a mais cara, mas a mais bonita e mais eficiente de todas.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Show de bola! Parabéns pela motoca. Curti muito a cor! Da para fazer umas customizações feras ai. Qual o ano dela?Resner escreveu:Peguei ela hoje, já dei uma geral, e começando os planos pro final de semana hah
Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Obrigado torresbeto e RenanSP!
Então torresbeto, irei andar mais sozinho mesmo, tanto que estou pensando em colocar o banco solo da Iron nela
com garupa acha que ia ficar muito desconfortável por ficar dando fim de curso?
RenanSP acho que vou plotar o tanque, fazer uma arte com a logo e cubrir o adesivo original, ela é 2006 carburada, ta lindo o ronco dela, tanto na lenta como andando, amanha faço um video
Então torresbeto, irei andar mais sozinho mesmo, tanto que estou pensando em colocar o banco solo da Iron nela
com garupa acha que ia ficar muito desconfortável por ficar dando fim de curso?
RenanSP acho que vou plotar o tanque, fazer uma arte com a logo e cubrir o adesivo original, ela é 2006 carburada, ta lindo o ronco dela, tanto na lenta como andando, amanha faço um video
-
- Mensagens: 609
- Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
- Localização: São Paulo
Resner escreveu:Obrigado torresbeto e RenanSP!
Então torresbeto, irei andar mais sozinho mesmo, tanto que estou pensando em colocar o banco solo da Iron nela
com garupa acha que ia ficar muito desconfortável por ficar dando fim de curso?
RenanSP acho que vou plotar o tanque, fazer uma arte com a logo e cubrir o adesivo original, ela é 2006 carburada, ta lindo o ronco dela, tanto na lenta como andando, amanha faço um video
Depende da sua mulher, a minha não enche o saco pq pilota e sabe como é, mas o que dói mais é com a gente de ver a danada dando final de curso, dá uma dó...
quanto ao adesivo, mande fazer naquelas lojas que fazem para carros, com plotter é bem capaz de você perder o adesivo com o tempo
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Boa tarde pessoal tinha uma vulcan 750 vendi muito bem.
Acabei de fechar negócio com uma 883 r 2007.
Vou levar para uma revisao
Moro em cotiq alguém indica um mecânico que nao meta a faca
Acabei de fechar negócio com uma 883 r 2007.
Vou levar para uma revisao
Moro em cotiq alguém indica um mecânico que nao meta a faca
Joaquim Neto
Cotia-SP
HD 883 R 2007
Cotia-SP
HD 883 R 2007
-
- Mensagens: 609
- Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
- Localização: São Paulo
Pode levar na Ride N roll que fica na vila mariana
ou na 4union que fica em sto andré
recomendo a 4union, apesar de ser longe é um dos caras mais gente boa que ja vi nesse meio e manja pra cacete de HD
ou na 4union que fica em sto andré
recomendo a 4union, apesar de ser longe é um dos caras mais gente boa que ja vi nesse meio e manja pra cacete de HD
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 12 Mar 2014, 21:53
- Localização: São Paulo
Olá pessoal, ainda não sou proprietário de uma HD, mas estou para adquirir uma, e estou com uma dúvida cruel.
Iron ou Forty Eight.
Eu já viajei com um Iron de um amigo, e ela é muito boa, mas como todos dizem, tem uma suspensão cretina.
A Forty Eight ainda não pilotei, e gostaria de saber se alguém já pilotou e poderia me dizer algo sobre sua suspensão, uma vez que ela me agrada em outros termos em relação a Iron, mas me desagrada o tanque que comporta inacreditáveis 7,9 Litros.
E também se alguém poderia me dizer onde posso adquirir um tanque maior para ela.
Obrigado!!!!
Iron ou Forty Eight.
Eu já viajei com um Iron de um amigo, e ela é muito boa, mas como todos dizem, tem uma suspensão cretina.
A Forty Eight ainda não pilotei, e gostaria de saber se alguém já pilotou e poderia me dizer algo sobre sua suspensão, uma vez que ela me agrada em outros termos em relação a Iron, mas me desagrada o tanque que comporta inacreditáveis 7,9 Litros.
E também se alguém poderia me dizer onde posso adquirir um tanque maior para ela.
Obrigado!!!!
-
- Mensagens: 26
- Registrado em: 16 Out 2012, 11:42
Se pretende viajar esqueça as duas, principalmente a 48, por conta da autonomia do tanque. Aumentar o tanque nem pensar, a moto vai ficar horrível!
Agora, se vai usar apenas no dia-a-dia, a 48 tem mais motor (1.200) e estilo.
Agora, ambas (Iron e 48) não são motos para andar garupado (tanto é, que nem têm banco para a garupa). Se colocar esses bancos com ventosas e instalar pedaleiras (alforjes nunca), vai matar o estilo de qualquer uma (ficam feias demais). Daí seria melhor pegar uma 883R (não é aquele conforto, mas serve para uma emergência), ou uma XL 1.200 custom (que tem mais motor e já vem preparada para a carona).
Caso preferir viajar mesmo, e com garupa, vá de Softail, ou Touring (são dois caminhões, difíceis no trânsito).
Boa sorte na sua escolha.
Agora, se vai usar apenas no dia-a-dia, a 48 tem mais motor (1.200) e estilo.
Agora, ambas (Iron e 48) não são motos para andar garupado (tanto é, que nem têm banco para a garupa). Se colocar esses bancos com ventosas e instalar pedaleiras (alforjes nunca), vai matar o estilo de qualquer uma (ficam feias demais). Daí seria melhor pegar uma 883R (não é aquele conforto, mas serve para uma emergência), ou uma XL 1.200 custom (que tem mais motor e já vem preparada para a carona).
Caso preferir viajar mesmo, e com garupa, vá de Softail, ou Touring (são dois caminhões, difíceis no trânsito).
Boa sorte na sua escolha.
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 12 Mar 2014, 21:53
- Localização: São Paulo
Muito obrigado pelas dicas, vou tentar fazer um teste rider na concessionaria com a 48 e a XL 1200 Custom, pois quero usar em perímetro urbano e pequenas viagem.
Mas valeu pela dica.
Um abraço!!!
Mas valeu pela dica.
Um abraço!!!