HD: Modelo e dicas para iniciantes

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Parabéns pela moto, Cesar. A Mirage não é tão ruim , se descontar a dificuldade de peças, o que acontece é que deu um salto enoooorme, de 250cc para 1600cc !
Vc vai assimilar tranquilamente, não se preocupe, na hora de estacionar acaba sendo a pior parte, não esqueça do peso da moto, nunca pare onde precise puxar para trás ao sair, principalmente se for piso inclinado, por mais leve que seja a inclinção. Na estrada, cuidado com a tentação do acelerador.
Quando eu tinha uma 250 não tinha essa preocupação.

abraço irmão.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

So para remeter a um tópico velho:
shadow 650 copia a Dyna
Shadow 750 Copiava a Softail Agora copia a Dyna.
No preço que ela tá a 750, não me admira que estejam desesperados.

Pó comparar 250 com 1600 é brincadeira. Coitadinha da Mirage. Para min foi uma boa moto.

Se esse barco não virá olê olê olâ, uma Dyna eu chego lá !!!
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

duplo post
MARCOS COSTA
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Abr 2011, 19:22
Localização: Maceió

Olá para todos! Em primeiro lugar quero dizer que acompanho o site há quase um ano e nunca tive coragem de postar por me achar inexperiente, mas compartilho a mesma paixão por motos e principalmente por pegar a estrada. Comprei minha moto há um ano, uma Factor 125 cc. Na verdade queria comprar uma 300cc da Honda e por insistência de meus amigos motociclistas que me achavam inábil acabei me convencendo que seria melhor possuir uma de menor cilindrada antes de me aventurar pelas estradas sem saber pilotar. Confesso que não me arrependo, agora com um pouco mais de experiência estou me preparando, financeiramente, para pegar uma “garotinha” um pouco maior e com alma estradeira para poder sair “comendo asfalto” por ai com a galera. Estava pensando em me casar com uma Mirage 650cc até me deparar com a noticia que saiu em: http://www.icarros.com.br/noticias/moto ... /9802.html. Fiquei boquiaberto com os preços da SUPER GLIDE CUSTOM R$ 34.900 mudei de opinião e acho que vou mudar de noiva e trocar a Mirage de 27K pela Dyna.
Moro em Alagoas e a minha preocupação agora é: dá pra se fazer a manutenção fora da concessionária da HD? Imagino que em Recife deva ter loja da marca, mas não consigo encontrar. De qualquer forma Recife é só há 4 horas daqui sendo assim uma ótima desculpa pra pegar a estrada (KKKKKK).
Espero realizar meu sonho até o final de julho, mas quero saber a opinião de vocês sobre: os novos preços, e se é possível fazer a manutenção em minha cidade fora da oficina da HD?
leandroviel
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Set 2010, 17:12
Localização: Barueri
Contato:

Pessoal, a super glide custom tem pneus com câmara por conta das rodas raiadas?

Abs

Leandro
rpinkovai
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2010, 09:22
Localização: Osasco
Contato:

MARCOS COSTA escreveu:Olá para todos! Em primeiro lugar quero dizer que acompanho o site há quase um ano e nunca tive coragem de postar por me achar inexperiente, mas compartilho a mesma paixão por motos e principalmente por pegar a estrada. Comprei minha moto há um ano, uma Factor 125 cc. Na verdade queria comprar uma 300cc da Honda e por insistência de meus amigos motociclistas que me achavam inábil acabei me convencendo que seria melhor possuir uma de menor cilindrada antes de me aventurar pelas estradas sem saber pilotar. Confesso que não me arrependo, agora com um pouco mais de experiência estou me preparando, financeiramente, para pegar uma “garotinha” um pouco maior e com alma estradeira para poder sair “comendo asfalto” por ai com a galera. Estava pensando em me casar com uma Mirage 650cc até me deparar com a noticia que saiu em: http://www.icarros.com.br/noticias/moto ... /9802.html. Fiquei boquiaberto com os preços da SUPER GLIDE CUSTOM R$ 34.900 mudei de opinião e acho que vou mudar de noiva e trocar a Mirage de 27K pela Dyna.
Moro em Alagoas e a minha preocupação agora é: dá pra se fazer a manutenção fora da concessionária da HD? Imagino que em Recife deva ter loja da marca, mas não consigo encontrar. De qualquer forma Recife é só há 4 horas daqui sendo assim uma ótima desculpa pra pegar a estrada (KKKKKK).
Espero realizar meu sonho até o final de julho, mas quero saber a opinião de vocês sobre: os novos preços, e se é possível fazer a manutenção em minha cidade fora da oficina da HD?

Cara, eu fiquei com a minha Dyna FXD sem concessionária durante os 7 meses que comprei. Não precisei de nada, baixei o manual de serviço e faço tudo em casa. Trocar óleo, freios e verificarções são baba. Recomendo o mesmo. Só vou em oficina se realmente quebrar alguma coisa...
Free ride in two wheels - Siga o vento e nunca ficará sozinho.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

rpinkovai escreveu:
MARCOS COSTA escreveu:Olá para todos! Em primeiro lugar quero dizer que acompanho o site há quase um ano e nunca tive coragem de postar por me achar inexperiente, mas compartilho a mesma paixão por motos e principalmente por pegar a estrada. Comprei minha moto há um ano, uma Factor 125 cc. Na verdade queria comprar uma 300cc da Honda e por insistência de meus amigos motociclistas que me achavam inábil acabei me convencendo que seria melhor possuir uma de menor cilindrada antes de me aventurar pelas estradas sem saber pilotar. Confesso que não me arrependo, agora com um pouco mais de experiência estou me preparando, financeiramente, para pegar uma “garotinha” um pouco maior e com alma estradeira para poder sair “comendo asfalto” por ai com a galera. Estava pensando em me casar com uma Mirage 650cc até me deparar com a noticia que saiu em: http://www.icarros.com.br/noticias/moto ... /9802.html. Fiquei boquiaberto com os preços da SUPER GLIDE CUSTOM R$ 34.900 mudei de opinião e acho que vou mudar de noiva e trocar a Mirage de 27K pela Dyna.
Moro em Alagoas e a minha preocupação agora é: dá pra se fazer a manutenção fora da concessionária da HD? Imagino que em Recife deva ter loja da marca, mas não consigo encontrar. De qualquer forma Recife é só há 4 horas daqui sendo assim uma ótima desculpa pra pegar a estrada (KKKKKK).
Espero realizar meu sonho até o final de julho, mas quero saber a opinião de vocês sobre: os novos preços, e se é possível fazer a manutenção em minha cidade fora da oficina da HD?

Cara, eu fiquei com a minha Dyna FXD sem concessionária durante os 7 meses que comprei. Não precisei de nada, baixei o manual de serviço e faço tudo em casa. Trocar óleo, freios e verificarções são baba. Recomendo o mesmo. Só vou em oficina se realmente quebrar alguma coisa...
Huahahaha se eu fizer isso minha mulher pede divórcio! Ela já morre de ciúme da shadow. Se eu pegar uma Dyna e começar a fuçar nela e fazer a mecânica então já era. Já posso até ouvir: "Já cé gosta dela tanto porqué não faz sexo om ela também!! To fora, quero divórcio!" Huahahahaha.
rpinkovai
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2010, 09:22
Localização: Osasco
Contato:

Huahahaha se eu fizer isso minha mulher pede divórcio! Ela já morre de ciúme da shadow. Se eu pegar uma Dyna e começar a fuçar nela e fazer a mecânica então já era. Já posso até ouvir: "Já cé gosta dela tanto porqué não faz sexo om ela também!! To fora, quero divórcio!" Huahahahaha.[/quote]


Faça como eu... a minha perguntou se eu gostava mais da Harley do que dela. Olhei bem feio pra cara dela, respirei e disse:
"Como você pode dizer uma coisa dessas? Você sabe muito bem que eu gosto igual!!!"
kakakakakakaka

Abraços![/code]
Free ride in two wheels - Siga o vento e nunca ficará sozinho.
leandroviel
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Set 2010, 17:12
Localização: Barueri
Contato:

leandroviel escreveu:Pessoal, a super glide custom tem pneus com câmara por conta das rodas raiadas? Ou não? rs

Abs

Leandro
Alguém saberia dizer?

Abs!
rpinkovai
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2010, 09:22
Localização: Osasco
Contato:

leandroviel escreveu:
leandroviel escreveu:Pessoal, a super glide custom tem pneus com câmara por conta das rodas raiadas? Ou não? rs

Abs

Leandro
Alguém saberia dizer?

Abs!
Galera, a custom usa pneu com câmara sim. Tanto que parece que existem alguns problemas com a válvula (acho que precisa ser de um tipo específico, mas não tenho certeza).
Abraços!
Free ride in two wheels - Siga o vento e nunca ficará sozinho.
Responder