Sportster 883: Painel & afins

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Flavio Filho
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2009, 18:26
Localização: Rio de Janeiro

Blz? Tenho uma 883R 2007/8 desde março de 2009 e da ultima semana para cá as luzes da injeção e da bateria ficam acesas enquanto pilóto. Dei uma olhada no manual e não achei na específico em relação a isso. É bateria descarregada? se alguem puder me tirar esta dúvida fico muito grato. Sds. HD rules!!!
Avatar do usuário
b0fh
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2009, 10:50

comece verificando se os terminais da bateria tão frouxos / com zinabre, e verifique também os cabos de 'terra' (são dois, ali perto do motor de arranque).

[]x
Flavio Filho
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2009, 18:26
Localização: Rio de Janeiro

b0fh escreveu:comece verificando se os terminais da bateria tão frouxos / com zinabre, e verifique também os cabos de 'terra' (são dois, ali perto do motor de arranque).

[]x
Valeu amigo, verifiquei essas partes e está tudo ok, como está na garantia resolvi deixar na harley. Vou esperar para ver oquê eles dizem. Sds.
Avatar do usuário
angel de ibiuna
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jan 2010, 16:08

Obrigado pelas respostas à minhas duvidas.
Algem sabe o que fazer para tirar marcas de embaçamento do velocimetro da 883?
Viajei e tomei uma chuvarada braba. O vidro do velocimetro ficou com marcas de agua pelo lado interno.
Alguma dica, passei secador e não adiantou!!
Obrigadão
Angel de Ibiuna
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Fala Angel,

Cara desencana, pois esta deficiência de vedação no velocimetro é marca registrada nas Sportster (ou pelo menos na maioria delas)...

A única coisa que vc não deve fazer é aquecer com o secador, pois se vacilar e "torrar" algum componente vai ficar pior.

No primeiro dia de sol que tu tomar com ela o vidro desembaça e pronto.

Na minha eu retirei aquela capa de borracha que cobre o botão de set up do odômetro e passei um pouco de silicone antes de rosqueá-lo de volta.

Parece que melhorou, pois na última vez que tomei chuva nada aconteceu, ou pelo menos em proporção imperceptível.

Abraço e Boa Sorte

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

ZZo, existe um tipo de "graxa de silicone", usada em mecanismos de abertura de mesa de CDPlayer, Toca-fitas, etc, para tornar o deslizamento mais suave. Por ser uma graxa, será que não seria este um produto que ajudaria a vedar este botão?
Imagem
Gabriel Silva
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2011, 14:24
Localização: Curitiba

Dae galera! To com uma 883r 2009 há uns 3 meses já. A minha cara já até congelou com o sorriso. Acelerar ela é muito gostoso mesmo. Passar as fat com suas pedaleiras deitadaum nas curvas então.....
Pra melhorar a experiência (coisa de nerd, uheueh) to afinzão de instalar um conta-giros na minha. Só que não tenho condições de desembolsar um original.

Tava pensando em comprar um dakeles simplezinhos do paragua mesmo, pq eu tenho um canal q traz de boua pra mim.
Na real só to com uma dúvida cuja resposta não encontrei:
Qualquer modelo serve? Pelo que eu vi, tem que ser para bobina dupla, não?
Será que esse aqui serviria ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... obinas-_JM

A idéia é usar o copinho simples desses mesmo, adaptando o suporte no melhor estilo Gambilis Brasilis, uheuhe.


Valew galera, qqr ajuda é muito bem vinda.
GLAUCO CUNHA
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Dez 2011, 13:03
Localização: Caldas Novas

Boa noite, amigo.
Não sei se já resolveu o conta-giros da sua moto, mas eu achei esses 2 aqui muito interessantes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... harley-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... outras-_JM

Espero ter ajudado.

Abraço
Ainda não tenho moto, mas muito interessado em uma HD Sportster 883r!
Gustavo Cardoso
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2012, 14:43
Localização: Campinas
Contato:

Boa tarde,
Sou novo neste forúm e gostaria de uma ajuda de vocês.
Estou customizando minha 883r 2011 e gostaria saber onde consigo comprar um suporte de velocimetro lateral. Alguem sabe onde consigo comprar??

Obrigado
Gustavo Cardoso
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Flavio Filho escreveu:
b0fh escreveu:comece verificando se os terminais da bateria tão frouxos / com zinabre, e verifique também os cabos de 'terra' (são dois, ali perto do motor de arranque).

[]x
Valeu amigo, verifiquei essas partes e está tudo ok, como está na garantia resolvi deixar na harley. Vou esperar para ver oquê eles dizem. Sds.
Qual era o defeito da sua Harley ?
will
Responder