Sportster 883: Comando avançado

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Avatar do usuário
Zeca
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2009, 11:59
Localização: São Paulo

E aí galera.

Alguém tem, ou conhece alguém que tem o comando avançado da Dalavas para a 883?

Tem o custo mais em conta, mas não conheço a qualidade.

Estou pensando em por na minha, mas queria ouvir a opinião do pessoal.

Valeu!
Não importa a quantidade de cavalos, e sim o espírito com que você os monta!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Não invente moda Kamerad, eheheheh...

As 883 já vem de fábrica com os pontos de fixação para os comandos avançados e o par de suportes originais não custa muito caro. Aproveita-se as mesmas pedaleiras e comandos e só muda o varão do câmbio.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
kara
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2010, 15:17
Localização: Curitiba

Olá amigos,

Eu sou novato na área e tnho interesse em comando avançado pra minha HD 883r.
Russo, caríssimo amigo, poderia me dizer onde comprar esses suportes e varão? Eu mesmo consigo colocar? Indica alguem pra fazer o serviço?
Tambem estou em Curitiba.
Fico muito grato pela oportunidade.

Grande abraço!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

kara escreveu:Olá amigos,

Eu sou novato na área e tnho interesse em comando avançado pra minha HD 883r.
Russo, caríssimo amigo, poderia me dizer onde comprar esses suportes e varão? Eu mesmo consigo colocar? Indica alguem pra fazer o serviço?
Tambem estou em Curitiba.
Fico muito grato pela oportunidade.

Grande abraço!
Quem faz isso em Curitiba, bem feito, é o Célio.
O preço deve estar na casa de uns mil reais.

http://www.celiomotorcycles.com/
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

eu comprei os comandos da Dalava's.
eu gostei. mandei email para a empresa e pedi com pintura eletrostática preta.
gostei do produto.
eu mesmo instalei na moto. deu um pouco de trabalho, principalmente no lado do freio pois eh necessário tirar o escapamento para ter acesso aos parafusos de fixação dos pedais originais.
a deformação do pedal do cambio é minima quando você bota peso no pedal... e quando digo peso, me refiro a ficar em cima do pedal (peso 75 kg).
a deformação do lado do freio é zero!!
vale a pena pela economia.
me cobraram R$ 2000 para botar os pedais originais harley!! :O
o da dalava's foi RS 600. e olha que achei caro!!
espero ter ajudado!!
abraços a todos...
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Jorge Henrique escreveu:eu comprei os comandos da Dalava's....eu gostei...espero ter ajudado!!
abraços a todos...
Apenas para constar aqui caso alguém mais queira optar pela opção mais econômica ao invés de pagar os olhos da cara no tal "HD Original Spare Parts"

Tenho o comando DALAVA'S na minha Sporster há mais de 18 meses sem qualquer problema. Eu estou satisfeito e recomendo pra quem estiver na dúvida.

Abraxxx
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
dorodrigo
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2012, 21:48
Localização: Rio de Janeiro

Olá amigos, eu também sou novato na área da HD (vou pegar a minha esta semana), e tenho interesse em um comando avançado pra minha HD Iron 883.

Alguém poderia me dizer onde comprar aqui no Rio de Janeiro? E claro alguém pra fazer o serviço que seja sério?

Obrigado a todos e um grande abraço!

Rodrigo
HD - Iron 883
"Ride to be free and be
free to ride everywhere."
Regina
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2012, 06:43
Localização: Botucatu

Bom dia pessoal. Estou pensando em comprar uma HD, estava pensando na HD883 iron, mas sou baixinha e acho que vou ter que encarar uma XL1200 mesmo (altura do assento mais baixa) pois vou me sentir mais segura. Outra providencia prudente em termos de segurança seria fazer o inverso do que vcs costumam fazer que é RECUAR as pedaleiras da XL. O vendedor da cc em são Paulo me disse que faria isso sem custos, mas que teria que trocar tb a capa cromada da caixa do cambio na esquerda e o do lado direito (freio) tb.
Alguém saberia me dizer se isso é necessário ou se posso simplesmente trocar os comandos e apoios? Nesse caso, creio que muito dono de 883 gostaria de trocar as pedaleiras com as minhas. Só nao estava a fim de perder a capa cromada que é grande e faria muita diferença no visual da moto.
Abracos!
Regina
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Regina escreveu:Bom dia pessoal. Estou pensando em comprar uma HD, estava pensando na HD883 iron, mas sou baixinha e acho que vou ter que encarar uma XL1200 mesmo (altura do assento mais baixa) pois vou me sentir mais segura. Outra providencia prudente em termos de segurança seria fazer o inverso do que vcs costumam fazer que é RECUAR as pedaleiras da XL. O vendedor da cc em são Paulo me disse que faria isso sem custos, mas que teria que trocar tb a capa cromada da caixa do cambio na esquerda e o do lado direito (freio) tb.
Alguém saberia me dizer se isso é necessário ou se posso simplesmente trocar os comandos e apoios? Nesse caso, creio que muito dono de 883 gostaria de trocar as pedaleiras com as minhas. Só nao estava a fim de perder a capa cromada que é grande e faria muita diferença no visual da moto.
Abracos!
Regina
Regina,

Vc fez o teste drive com a moto, ou ao menos sentou nela pra ver se realmente será necessário recuar os comandos... pois tanto a 883 quanto a 1200 já tem as pedaleiras bem pra trás...

Bem, se for mesmo recuar as pedaleiras, não tem jeito... vai ter que trocar as tampas laterais pelas mais planas ou rebaixadas

O vendedor, falou que faz isso de graça certo?... Só não esquece de perguntar se ele vai "lhe dar" as tampas também ou vai cobrar.

Boa sorte... (mas não recue os comandos pelo amor de Deus que fica "FEIBAGARAI")

Sds

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Regina
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2012, 06:43
Localização: Botucatu

Olá Zzo,
Eu subi sim. Na 883 eu fico muito na ponta dos pés. Na 1200, com o ajuste da suspensão fico mais confortável. Eu alcanço as pedaleiras, mas com as pernas bem esticadas, não me senti segura, pode ser que com o tempo me acostume.
A 1200 tem a pedaleira menos avançada que outros modelos, mas é mais avançada que a 883. Pelo que eu entendi o vendedor iria colocar um conjunto original da 883 na 1200. Não iria ficar recuado, apenas normal. Eu subi nas duas e a diferença já me dá bastante segurança. Por mim eu ficaria com um 883 iron, gosto do visual black dela. Mas tendo que optar pela 1200, acho que a tampa preta não cai tão bem nela quanto na 883, já que ela tem várias partes cromadas. Ele me disse que não ia ter custo nenhum, mas vou confirmar.
Se eu for ter que trocar a capa talvez opte por não recuar, mas tenho receio de não me adaptar. Só estou na dependência dessa dúvida pra fechar negócio. Obrigada!
Regina
Responder