Sportster 883: Comando avançado

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

rfranceli
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Out 2009, 07:57
Localização: São Bernardo do Campo

Pessoal,

Preciso de uma ajuda. Estou colocando um comando avançado na minha 883 Iron que veio completo (vou retirar todo o pedal dianteiro), e queria saber se é possível usar os suportes dos pedais que eu vou retirar da frente para colocar pedais para o passageiro.

Obrigado e abraços,
Ricardo Franceli
Vinnie
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jan 2013, 13:59

Estou pensando em colocar um comando avançado na minha 883R.
Eu sei que o original é o melhor, mas o preço também!!! :shock:

Encontrei este aqui:

http://www.ehdlifestyle.com.br/produtos ... .php?id=50

Não é barato, mas parece ser de boa qualidade.
Alguém conhece, ou tem referências dos produtos desse cara?

Agradeço opiniões e sugestões!
Abs.
MotosCustom
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Set 2012, 16:12

Comando avançado para Sporster 883 - Dalavas
R$ 562,47
Compre Aqui: http://www.motoscustom.com.br/classific ... 3-dalavas/
Equipe Motoscustom
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

Vinnie escreveu:Estou pensando em colocar um comando avançado na minha 883R.
Eu sei que o original é o melhor, mas o preço também!!! :shock:

Encontrei este aqui:

http://www.ehdlifestyle.com.br/produtos ... .php?id=50

Não é barato, mas parece ser de boa qualidade.
Alguém conhece, ou tem referências dos produtos desse cara?

Agradeço opiniões e sugestões!
Abs.
Dai Vinnie, eu conheço o cara deste anuncio, ja fiz negocio com ele, ele é aqui de Curitiba, gente muito boa, o nome dele é Erno, e as 2 coisas que comprei com ele, não tenho doque me queixar, comprei um alforge em Nylon muito bom e ele fez tambem uma adaptação em um encosto que eu tinha de uma Vulcan, ele adaptou para minha antiga 883 custom, ficou muito bom, não tenho o que reclamar, recomendo, porem o valor esta meio salgado se comparar com o do motoscustom.

Grande abraço.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Alguém sabe dizer se a ciclistica com o comando avançado e mantendo o guiado de fabrica é bom para um cara de 1.70 m e para pilotar é melhor .
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Sabem dizer se o comando avançado na 883 prejudica a ciclistica se mantido o guidão original e para pilotar é melhor ou pior?
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

dorodrigo escreveu:Olá amigos, eu também sou novato na área da HD (vou pegar a minha esta semana), e tenho interesse em um comando avançado pra minha HD Iron 883.

Alguém poderia me dizer onde comprar aqui no Rio de Janeiro? E claro alguém pra fazer o serviço que seja sério?

Obrigado a todos e um grande abraço!

Rodrigo
Amigo você colocou o comando avançado ? Gostou, achou que a ciclistica permaneceu boa? caso não tenha colocado tem um cara que eu gosto muito do trabalho dele no Rio o Carlinhos Customizador da oficina 1220 na Barrinha
Abraços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

uma dica:

por preço próximo aos da dalavas você consegue comandos avançados exatamente iguais aos originais.

tem vários que fazem, mas eu conheço o João da JB Cycles aqui no DF. Me cobrou 650 mangos pra fazer os comandos avançados pra minha R.

Ele ainda vai me entregar (meu serviço tá na fila) mas no fórum harley tem bastante gente que fez os comandos com ele (inclusive de fora do DF) e só elogia o trabalho, fica idêntico ao original por 1/3 do preço.

assim que estiver pronto e instalado posto fotos.
Abraços,

Bira
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Pessoal, eu sei que a maioria quando vai para a 883R, está acostumado com comandos mais avançados das Customs em geral, porém, a propostaa da 883 é diferente, é uma moto custom, com jeitão de naked e pilotagem quase esportiva...

muitos vão torcer o nariz para o que eu disse, mas que é verdade é... você pode deixar ela mais custom ou mais naked de acordo com suas customizações...


quanto ao comando, se você tem até 1,80, o comando atende bem e mesmo em grandes distâncias não incomoda...

tive oportunidade de pilotar a 883r nos dois jeitos antes de comprar a minha, e o que eu posso dizer:

a posição de pilotagem no comando avançado é mais confortável na estrada. isso é fato

porém, no comando original, além de facilitar e muito nas curvas, ao bater nos buracos parte do impacto você consegue absorver com as pedaleiras distribuindo o peso entre coluna e pernas.. e acredite, você vai querer absorver melhor os impactos enquanto estiver com os amortecedores originais...

ah, e se ainda não o fez, troque o óleo da bengala por um com mais viscosidadem 15w deve dar...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
alecsander80
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2010, 09:13
Localização: Guarulhos

Pessoal , comprei um da marca wingscustom , peça muito boa de facil instalação e nao pula a marcha com vibraçção , preço metade do original, estou com ele fazem 6 meses na boa. recomendo
Responder