Sportster 883R: Utilizando amortecedor da Dyna

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
take road
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Nov 2009, 11:50

E aí pessoal blz?

Comprei uma 883r e verifiquei que seus amortecedores não são uma maravilha, daí descobri que meu primo tem um par de amortecedores originais da Dyna, e que está afim de passar pra mim na faixa.

Galera a pergunta é a seguinte, é possível colocar os amortecedores da Dyna na 883? Gerariam alguma melhora na moto? A melhora seria significativa?

Desde já agradeço e conto com a ajuda de vcs!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

take road escreveu:E aí pessoal blz?

Comprei uma 883r e verifiquei que seus amortecedores não são uma maravilha, daí descobri que meu primo tem um par de amortecedores originais da Dyna, e que está afim de passar pra mim na faixa.

Galera a pergunta é a seguinte, é possível colocar os amortecedores da Dyna na 883? Gerariam alguma melhora na moto? A melhora seria significativa?

Desde já agradeço e conto com a ajuda de vcs!
Não vai resolver grande coisa e quem sabe até piore. A Dyna é um pouco mais pesada que a Sportster e é provável que a suspensão da Sportster fique um pouco mais dura se usar os amortecedores da Dyna.

Em todo caso, não custa tentar... são só 4 parafusos, dois de cada lado, é mole prá trocar.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
take road
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Nov 2009, 11:50

E aí Russo, blz?!
Já vi vc em outros foruns e percebi que tem um bom conhecimento, cara, ouvi falar que os amortecedores de CB500 são legais para a 883R, o que acha disso?

Ainda não peguei minha motoca, estou no aguardo para retira-la, então não tenho experiência nenhuma com ela, tenho 1,81m, 90kg e vou andar exclusivamente sozinho e na maior parte do tempo dentro da cidade de São Paulo, há necessidade de troca de amortecedores, caso não haja, que ajustes devo fazer?

Valeu!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder