HD: Para cada alma, existe uma, descubra a sua

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

No site da HD dos EUA, tem um teste de perguntas e respostas, de acordo com suas opções o site apresenta melhor modelo para seu perfil.

As perguntas são relativas ao uso se que pretende dar a moto, a gostos pessoais, a costituição física e posição de pilotagem preferida. Como resultado aparecem 5 modelos de acordo com suas respostas.

Para mim foram: a V-rod, V-rod Muscle, Night Rod, Heritage Classic e Wide Glide. A linha V-rod por coincidencia é a que mais me agrada.

Link do teste.

http://www.harley-davidson.com/en_US/Co ... ey/landing

O teste é simplezinho, mas é interessante. Por exemplo se escolher uso para ir ao trabalho, nunca vai cair uma Electra Guilde como opção.

Se existisse um teste desses mais elaborado que envolvesse mais marcas, ia poupar muitas perguntas em foruns no estilo "será que da para encarar o trânsito com uma Gold Wing".
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
hermano
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Abr 2009, 11:09
Localização: Uberaba

rocker, street bob, fat boy, wide glide e softail deluxe
AlexV8
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2008, 12:44

Rocker - V-Road - Heritage custom... hahah estranho não bem minha praia a Rocker nem a V-rod,,, mas foi isso,,,
Mas no Brasil o teste é o seguinte Q.P. quanto pode pagar rsrsrs,,, acho dificil o cara no brasil que curta moto e tenha grana pra comprar qualquer uma Harley mas tem uma 883. haha,,, no Brasil se inicia da mais barata para a mais cara....
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Putz... que divertido...

Softail de Luxe
Heritage Classic
Fat Boy
Wide Glide
Rocker
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Softail Deluxe, Wide Glide, Rocker C, Fat Boy, Heritage Softail Classic.
Acertou na Softail Deluxe, na Fat Boy e na Heritage Softail Classic.
Teste muito bom, faltou só a grana :? :(
Adauto
Imagem Imagem
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Street Bob, Wide Glide, Fat Boy, softail Deluxe e Fat Boy Lo;


Muito bom o simulador. Mas o $$$ é determinante, como na realidade hehehhehe
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Heritage Softail Classic, Softail Custom, Softail Deluxe, Rold King Classic, Fat Boy.

Quem sabe um dia eu abra a mão e me de esse luxo.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Aqui no Brasil o problema é o preço mesmo um Night Rod é 90mil dá para comprar quase 3 883R. Restringe muito a escolha, lá os preços são mais acessivéis.

Mas é legalzinho o teste, a linguagem é bem descontraida, achei muito maneiro.

Eu acho o site da harley é o melhor que já vi entre as fabricantes de motos. Além de diversas informações, dicas tanto para o inexperiente até para um mais veterano, possui galerias de customizações, lista de todos acessorios e sempre apresenta uma novidade e uma promoção. Nisso ela é incomparável.

Uma ferramente legal também é o customizer. Se escolhe a moto, cor (pinturas customizadas também), rodas e pode colocar todos acessorios originais disponiveis para ela e monta sua harley como quizer. Depois só levar na revenda que eles te vendem uma igual. E se pode guardar seu projeto e mexer depois. Tenho umas 3 na "minha garagem" quando estou atoa sempre dou uma mexida.

Uma coisa que acho SHOW DE BOLA da Harley que se pode financiar sua Harley já customizada, com todos acessorios.

Aqui no Brasil, tem um relato de amigo que nem a cor dá para escolher. Grupo Rizzo é uma bost* mesmo.

https://customizer.harley-davidson.com/ ... omizer.jsp
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Ventura
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jun 2009, 17:33
Localização: Porto Alegre

Fiz o teste quatro vezes, só alterando a primeira pergunta (que dependendo do dia, usaria a moto pra tudo aquilo)...

A moto principal, que mais apareceu nos testes, foi a Street Bob...
Acho ela muito bonita! Pena que não tem aqui :roll:
Por aqui, a mais legal, para mim, seria a Dyna Super Glide Custom...
Imagem
Alexandre Ventura da Silva
Brum
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2008, 11:53
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite, faço parte do site já a`algum tempo, estava muito interessado na Mirage porém tive que aguardar o sonho. Agora parti para o ataque e fui na Harley do RJ e estava querendo aproveitar a promo ção da 883. Quando cheguei à loja vi a Dyna e foi o que realmente o coração mandou. Comprei a Dyna e aguardo a chegada até o fim do ano. Foram 26 anos de espera, 15 anos andando de Vespinha. Meu pai teve várias Harleys e andava com ele . Agora o sonho foi realizado. Abs a todos deste excelente Fórum.
Responder