Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
mauricio2133
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2014, 12:52
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde, vc vende o kit ??


Filipecp escreveu:
William Alvarenga escreveu:Alguém conhece Kit Low Rear para HD 883 - rebaixador de traseira para Harley Davidson.
Eu conheço, já usei bastante na minha e até tenho um de bobeira... Se interessar...

Ele rebaixa de 1" até 3" a moto fica low rider legal, rebolando menos nas curvas, fora o visual!

Abçsss
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

impressao minha ou essa moto nao da problema? kkkkkkkkkkkkkk

esse forum é muito diferente da pagina da mirage, rsrsssr
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Sasquatch escreveu:impressao minha ou essa moto nao da problema? kkkkkkkkkkkkkk

esse forum é muito diferente da pagina da mirage, rsrsssr
Cara... eu tive uma HD 883 de 2008 a 2010 quando troquei por uma Softail (que tenho até hoje) e em 2012 comprei uma Mirage 250 e posso dizer uma coisa: nos últimos 2 anos gastei mais dinheiro e perdi mais tempo com manutenção e reparos na Mirage do que nos 6 anos com as Harleys.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Russo escreveu:
Sasquatch escreveu:impressao minha ou essa moto nao da problema? kkkkkkkkkkkkkk

esse forum é muito diferente da pagina da mirage, rsrsssr
Cara... eu tive uma HD 883 de 2008 a 2010 quando troquei por uma Softail (que tenho até hoje) e em 2012 comprei uma Mirage 250 e posso dizer uma coisa: nos últimos 2 anos gastei mais dinheiro e perdi mais tempo com manutenção e reparos na Mirage do que nos 6 anos com as Harleys.
A unica coisa que eu soube de problemas mesmo, são os famigerados rolamentos de cubo de roda das Sportster e Dynas de 2008 pra frente... fora isso, só peças de desgaste mesmo, pastilhas, filtros e pneus
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Leandro Vermelho
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Set 2009, 16:09
Localização: Belo Horizonte

torresbeto escreveu:
Russo escreveu:
Sasquatch escreveu:impressao minha ou essa moto nao da problema? kkkkkkkkkkkkkk

esse forum é muito diferente da pagina da mirage, rsrsssr
Cara... eu tive uma HD 883 de 2008 a 2010 quando troquei por uma Softail (que tenho até hoje) e em 2012 comprei uma Mirage 250 e posso dizer uma coisa: nos últimos 2 anos gastei mais dinheiro e perdi mais tempo com manutenção e reparos na Mirage do que nos 6 anos com as Harleys.
A unica coisa que eu soube de problemas mesmo, são os famigerados rolamentos de cubo de roda das Sportster e Dynas de 2008 pra frente... fora isso, só peças de desgaste mesmo, pastilhas, filtros e pneus
Torresbeto, explica melhor esse problema dos rolamentos.

É que a minha 883R tem um zunido com vibração que sinto na dianteira a uns 60km/h ao inclinar a moto, seja trocando de pista ou fazendo uma curva. Numa descida fazendo curvas a 60km/h sem acelerar é a melhor maneira de detectar. Na revisão dos 1600km falei sobre isso e o rolamento foi revisado, mas o mecânico falou que tava tudo bem. Perguntei pra ele se toda sportster tem esse zunido, daí ele reconheceu que não era normal. Ficou minha reclamação pra análise pela garantia da HD Brasil. Depois de alguns dias o mecânico me disse que tem mais reclamações disso pelo Brasil. O problema continua na minha moto e estou à espera de alguma resposta da HD.

Aí tava pesquisando sobre isso aqui no fórum e encontrei esse teu comentário. Se puder ajudar agradeço desde já.

Falou,
Vermelho
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Cara pode trocar que é rolamento, os rolamentos originais das hds atuais são umas porcarias chinesas... compre 2 pares de FAG, SKF ou KOYO... cod do rolamento 6205(é o mesmo do gol) e em qualquer autopeças você acha. Já aproveite e troque traseira e dianteira.

eu optei pelo KOYO heavy duty de competição... custaram 20 reais cada.
Mas qualquer uma das marcas acima te atende.

os rolamentos chineses na HD custam 240 o par e não valem nada
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Leandro Vermelho
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Set 2009, 16:09
Localização: Belo Horizonte

torresbeto escreveu:Cara pode trocar que é rolamento, os rolamentos originais das hds atuais são umas porcarias chinesas... compre 2 pares de FAG, SKF ou KOYO... cod do rolamento 6205(é o mesmo do gol) e em qualquer autopeças você acha. Já aproveite e troque traseira e dianteira.

eu optei pelo KOYO heavy duty de competição... custaram 20 reais cada.
Mas qualquer uma das marcas acima te atende.

os rolamentos chineses na HD custam 240 o par e não valem nada
Valeu Torresbeto!!

Mas se eu mexer agora será que perde a garantia?

Falou,
Vermelho
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

na boa, os caras da hd nem vão se tocar que vc trocou o rolamento
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Avatar do usuário
Fernando_dycco
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2014, 12:36
Localização: São Paulo

Buenas tardes galera.

Eu li e reli esse fórum diversas vezes e acabei escolhendo a HD883 Custom.

Achei bem pesada nos 2 primeiros dias, mas depois fui me acostumando. Estou me matriculando num curso de safety riding para conhecer melhor a moto e ter umas dicas de pilotagem.

O motor é uma delícia e a experiência tem sido ótima.

Agora, já estou me coçando para começar umas customizações. Vou começar pelo escapamento e guidão.

Valeu pela rica quantidade de informações que eu recebi de vocês aqui no fórum, que virou para obrigatória para mim.

Abs,

Fernando
- - -
Dycco - HD883 Custom
“If you choose not to decide you still have made a choice.” ― Neil Peart
thiagomfsup
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2011, 09:29

Bom dia.

Estou com um problema ao ligar minha 883R 2010. Ela pega, normal, mas quando engato a primeira, ela mostra mensagem de que o "pézinho" está armado, desligando a moto. As luzes de tanque reserva de gasolina, ativação do alarme e óleo acendem.

Alguém aqui já enfrentou esse tipo de problema, e como resolveu?

Obrigado pela atenção!
Responder