Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
gregori
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2014, 19:26
Localização: Porto Alegre

Então Eduardo, não tenho certeza se ela é 4 ou 5 marchas, eu presumi que fosse somente 4 porque em minha busca, no site 'mbike.com' encontrei a especificação de 4 marchas no ano 92.

Agora fiquei confuso hehehehhe
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

gregori escreveu:Então Eduardo, não tenho certeza se ela é 4 ou 5 marchas, eu presumi que fosse somente 4 porque em minha busca, no site 'mbike.com' encontrei a especificação de 4 marchas no ano 92.

Agora fiquei confuso hehehehhe

Então, dei mais uma olhada e tem vários sites e inclusive alguns livros em pdf sobre a história da harley, que confirmam que a transmissão das Sportster mudou em 91.
Então, pode ficar tranquilo! hehe
H D - Heritage Classic 2008
gregori
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2014, 19:26
Localização: Porto Alegre

eduardo BNU escreveu:
gregori escreveu:Então Eduardo, não tenho certeza se ela é 4 ou 5 marchas, eu presumi que fosse somente 4 porque em minha busca, no site 'mbike.com' encontrei a especificação de 4 marchas no ano 92.

Agora fiquei confuso hehehehhe

Então, dei mais uma olhada e tem vários sites e inclusive alguns livros em pdf sobre a história da harley, que confirmam que a transmissão das Sportster mudou em 91.
Então, pode ficar tranquilo! hehe
Bá, que alívio! Obrigado Eduardo!

Agora já estou mais tranquilo quanto a transmissão.
Você sabe a faixa de preço de uma moto dessas?
A famigerada "tabela fipe" não possui esse ano pra consulta (1992).
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

gregori escreveu:
eduardo BNU escreveu:
gregori escreveu:Então Eduardo, não tenho certeza se ela é 4 ou 5 marchas, eu presumi que fosse somente 4 porque em minha busca, no site 'mbike.com' encontrei a especificação de 4 marchas no ano 92.

Agora fiquei confuso hehehehhe

Então, dei mais uma olhada e tem vários sites e inclusive alguns livros em pdf sobre a história da harley, que confirmam que a transmissão das Sportster mudou em 91.
Então, pode ficar tranquilo! hehe
Bá, que alívio! Obrigado Eduardo!

Agora já estou mais tranquilo quanto a transmissão.
Você sabe a faixa de preço de uma moto dessas?
A famigerada "tabela fipe" não possui esse ano pra consulta (1992).

Quanto a preço não sei te dizer gregori.
Dá uma pesquisada no moto.com.br
Vai na busca avançada e procura por qualquer harley até ano 1995 por exemplo.
Aí vais ter uma ideia do que o pessoal tá pedindo. Não quer dizer que é isso que vale... hehehe

Tem um conhecido meu que tinha uma 1997, 1200 de fábrica.
Moto passou dos 100.000 Km sem maiores problemas. Só alguma coisa de eletrica, estator, retificador, sei lá.
Ele vendeu, já faz uns 2 anos, mas volta e meia vejo ela rodando pela cidade ainda.
H D - Heritage Classic 2008
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Cara, por 13 14k e sabendo a procedencia não tem nem o que pensar...

e sim, ela vai beber muito, e uma moto carburada com 1200cc,

deve fazer algo entre 13 e 17km/l se estiver regulada
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
gregori
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2014, 19:26
Localização: Porto Alegre

Vlw pelo apoio torresbeto e Eduardo!

Se fizer 17km/l ta mais que bom... a xv535 que tenho, ta fazendo 20.. então nao acho uma grande diferença... :p


Lhes atualizo caso eu compre a motoca.
MiguelCwb
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Fev 2016, 22:28
Localização: Curitiba

Falaaa galera!!!

Tudo tranquilo?
Já haviam me dito que depois que andasse em uma HD nunca mais iria parar...
Eis o problema...
Faltam apenas duas parcelas para eu terminar de pagar a minha recente 883 (tenho ela a 2 meses),
E já estou pensando em terminar de pagar e dar um upgrade para uma Dyna super glide custom...
Agora é que surge o problema...
Gostaria de opiniões...
É burrice dar a 883 de entrada? ou vale mais a pena vender ela?
Tendo em vista que ela é 2005 carburada e está sem detalhes, realmente esta impecável.

Essa dúvida está tirando o meu sono...
O que acham?
Abraços
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Fala Miguel,

Cara, eu não diria que é burrice, mas vai depender de quanta pressa vc tem de pegar a Dyna logo...

Obviamente vc perderá uma grana se a der de entrada em uma agência/concessionária, pois eles vão baixar bem o valor dela. Vc deve conseguir uma grana melhor na venda. Porém, deve demorar a vender. A carburada tem um público cativo, que curte o fato de ser carburada e talvez até pague por isso. Mas a maioria dos compradores preferem o conforto e a praticidade da injetada, então, a não ser que dê sorte ou seja já indicado por alguém, creio que levará um tempo pra vendê-la.
--
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Tenho uma Sportster a mais de 4 anos e a customizei a meu gosto , não tenho vontade de vende-la ou fazer um "up grade" por outra HD. Acho, como dizem por aí, que vc não escolhe uma Harley, na verdade elá que te escolhe, comigo foi assim. Só vale a pena trocar sua Harley se o seu propósito de uso não está sendo satisfeito, aí sim vc deve troca-la por outra Harley...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
MiguelCwb
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Fev 2016, 22:28
Localização: Curitiba

Boa noite,
Fala pessoal,
Alguém por acaso saberia me dizer onde eu encontro
aquela peça que segura o guidão da 883? Pois a minha esta com um outro
guidão e queria voltar ao original, mas a peça que esta lá não é a mesma.
Segue a foto da peça.

Imagem

Vlw galera abraço.
Responder