Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
SemControle

06 Fev 2017, 15:13

kkk eu mesmo não tenho facebook, e nem muita vida social....
adoro o sistema de fórum pq as coisas ficam organizadas...
Mirage preta 250cc 12/13
Lead preta 108cc 14/14
DiegoLBC1
Contato:

06 Fev 2017, 15:38

SemControle escreveu:entupiu o fórum c isso.....acompanho sempre pelos tópicos recentes na direita, e fiquei perdido....
sou professor e desenvolvo programa e não fiz merchan de nada....
Na pagina "oficial" da empresa so tem 80 curtidas, ele deve estar desesperado, só pode... Esse é um dos motivos que quase não frequento grupos no facebook, frequentava um sobre aeromodelismo que tinha gente vendendo até fogão e geladeira, e o assunto que menos era abordado era... Aeromodelismo!!

Quando vi que haviam respostas no topico do modelo da minha moto, fui seco ver se era algo relevante, e era esse spammer...

E concordo com o Renan, aqui encontro as informações muito mais organizadas e de facil acesso, ja fiz postagens com duvidas, mas muita coisa achei sem muito esforço, muita informação e tudo "mastigado".
SemControle

07 Fev 2017, 10:33

DiegoLBC1 escreveu:
SemControle escreveu:entupiu o fórum c isso.....acompanho sempre pelos tópicos recentes na direita, e fiquei perdido....
sou professor e desenvolvo programa e não fiz merchan de nada....
Na pagina "oficial" da empresa so tem 80 curtidas, ele deve estar desesperado, só pode... Esse é um dos motivos que quase não frequento grupos no facebook, frequentava um sobre aeromodelismo que tinha gente vendendo até fogão e geladeira, e o assunto que menos era abordado era... Aeromodelismo!!

Quando vi que haviam respostas no topico do modelo da minha moto, fui seco ver se era algo relevante, e era esse spammer...

E concordo com o Renan, aqui encontro as informações muito mais organizadas e de facil acesso, ja fiz postagens com duvidas, mas muita coisa achei sem muito esforço, muita informação e tudo "mastigado".
exatamente....eu vejo q é até pouco movimentado o fórum, mas eu sempre q tenho alguma duvida da minha moto, consulto, e sempre posto descobertas e tal referentes a minha moto...atualmente até pitaco em outras motos eu tenho dado tmb....
organização do fórum é show...
tem gente de outros fóruns q foram "migrados" pra facebook q o pessoal reclama muito das informações q se perdem na bagunça....
Mirage preta 250cc 12/13
Lead preta 108cc 14/14
SUAREZ CAROLLO

19 Ago 2018, 01:48

Estou com uma duvida muito grande, minha 883R 2012 parou de acender o neutro testei toda a fiação com o multímetro e esta ok os leds todos acendem com o multímetro mas quando monto o chicote na moto o mesma não acende o neutro; queria saber o que esta danificado na placa eletrônica não consigo diagnosticar qual a cor certa e o componente estragado será que existe alguém que concerta a placa pois se for comprar uma nova a facada vai ser feia.
AdrianoMarketing

03 Mai 2019, 15:48

Senhores, sempre tive o sonho de ter uma Harley, e apareceu a oportunidade de comprar uma Iron HD 833 - 2015. Estou sem pilotar moto a 6 anos (tive speed 600), mas quero para andar de final de semana, viagens curtas e ir uma vez por semana para trabalho, que está a 5 km da minha casa. O que podem falar desta moto ?
SemControle

04 Mai 2019, 04:59

SUAREZ CAROLLO escreveu:
19 Ago 2018, 01:48
Estou com uma duvida muito grande, minha 883R 2012 parou de acender o neutro testei toda a fiação com o multímetro e esta ok os leds todos acendem com o multímetro mas quando monto o chicote na moto o mesma não acende o neutro; queria saber o que esta danificado na placa eletrônica não consigo diagnosticar qual a cor certa e o componente estragado será que existe alguém que concerta a placa pois se for comprar uma nova a facada vai ser feia.
faz tempo q postou, mas com o multimetro ja testou a continuidade do sensor qnd no neutro?
se ele tem continuidade vc precisa testar o chicote todo entao, seria bom ter o diagrama eletrico da moto....
se chegar ao painel ai sera preciso ver a continuidade das trilhas e integridade de algum componente no caminho...
Mirage preta 250cc 12/13
Lead preta 108cc 14/14
SemControle

04 Mai 2019, 05:00

AdrianoMarketing escreveu:
03 Mai 2019, 15:48
Senhores, sempre tive o sonho de ter uma Harley, e apareceu a oportunidade de comprar uma Iron HD 833 - 2015. Estou sem pilotar moto a 6 anos (tive speed 600), mas quero para andar de final de semana, viagens curtas e ir uma vez por semana para trabalho, que está a 5 km da minha casa. O que podem falar desta moto ?
vejo apenas comentarios de ser uma otima moto, eu gosto do formato dela....
como nao pretende muito uso na cidade, deve atender muito bem
Mirage preta 250cc 12/13
Lead preta 108cc 14/14
Responder