mudando de seção no fórum
vendi minha mirage e há 15 dias peguei uma 883R 2009 impecável (8300km) e entupida de acessórios.
a moto veio com:
- banco solo roland sands avenger
- enriquecedor "suricato"
- escape SE
- filtro SE
- mata-cachorro original harley
- lanterna de leds
- painel dakota
- marcador de combustível original harley (aquele que vai sobre o cilindro mestre do freio)
- mais todas as peças originais (embrulhadas em paninho e plástico bolha pra não arranhar!!), manual de manutenção da Clymer e outras coisinhas
já fiz uma revisão geral na motoca (sempre faço isso quando compro um veículo usado) e a moto recebeu só elogios do mecânico que mexeu nela. rs.
acho que com quinze dias e 800km rodados já deu pra formar uma opinião inicial sobre a moto:
1 - isso já era esperado, a moto com a suspensão original é dura pra carvalho - pretendo instalar uns amortecedores de RK assim que tiver um $$tempo$$
2 - Tá com enriquecedor, era de se esperar beber mais, e tenho a mão pesada, 16 km/l na cidade nessas condições tá pra lá de bom (eu fazia 20 com a mirage 250 pra vocês terem idéia)
3 - não gostei da posição das pedaleiras originais (minha mirage tinha comando avançado) então já encomendei um kit de comando avançado
4 - a revisão custou 450 (mão de obra, óleo, filtro, limpeza do filtro de ar, troca da cebolinha do freio traseiro que tava zuada, reaperto geral, etc.). Parece caro, mas outra revisão só daqui a 8000km ou um ano (e a cada 3000km gastava 150 no mínimo de revisão na kasinski, então tá pau a pau);
5 - anda bem, se bem que meu referencial tava distorcido, hehe
6 - não gostei do freio dianteiro (e olha que eu sempre defendi a R por ter dois discos na frente enquanto que a iron mais cara só tem 1), pra falar a verdade acho ele superdimensionado para a moto, trava com qualquer coisinha.
7 - ela é feita pra andar em velocidade de cruzeiro, andar com ela devagar por longos períodos (como no passeio turístico do motocapital), MESMO com enriquecedor, é pedir pra fritar os ovos kkkkkkk. O marcador de temperatura do óleo no painel dakota tava marcando 200 graus no final do passeio (!) (ainda bem que troquei o óleo logo depois quando fiz a revisão).
8 - mesmo assim, tô curtindo "pácaramba" a moto.