Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Sim positivo depende da cidade, idade, e corretor ... fiz em Santos com a Vidigal pela Porto Seguro e ficou em R$ 730 molezinha ... tem ainda outra opções de cotação para roubo e incêndio apenas, o que de forma geral barateia o seguro final.

abç
Cunha

JocaMartins escreveu:Pessoal,

Seguro .. depende de onde vc faz.

Eu fiz um no banco do Brasil é paguei 1080,00

Na Mafre, era 2800,00.

Então meus caros ...

vamos pesquisar ... antes de fechar ...

bele ...
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

bom dia senhores, nao possuo uma HD porém vim tirar uma duvida, me disseram que a 883 chega a fazer 20 km/l na estrada, é verdade?
Asfalt and trouble...
Luket
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Abr 2011, 16:44
Localização: Londrina

e ae tonypf.....

Cara a minha faz....eu fiz uma viagem de 300 km esse final de semana, ela fez 22,5km/l, andando de boa, 110, 120km/h...na cidade faz 14, 15km/l...dependendo da mão é claro....eu so uso gasolina Shell V-Power, nunca experimentei com outra....quem sabe faz até mais né...

abração!!!
tonypf escreveu:bom dia senhores, nao possuo uma HD porém vim tirar uma duvida, me disseram que a 883 chega a fazer 20 km/l na estrada, é verdade?
Luket
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

usar gasolina comum, aditivada ou podium.. não interfere em nada no consumo da moto..

o q faz a diferença é o combustivel ser de boa procedencia ou ser gasolina batizada... ai sim muda e muito.
Imagem
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

royo escreveu:usar gasolina comum, aditivada ou podium.. não interfere em nada no consumo da moto..

o q faz a diferença é o combustivel ser de boa procedencia ou ser gasolina batizada... ai sim muda e muito.
não sei nao cara, eu sinto diferença qnd uso gasosa comum!
Asfalt and trouble...
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Por incrível que pareça , acho quie a minha não esta chegando a 20 km/l na estrada, este fim de semana vou viajar e rodar perto de 1000Km - no retorno passo a média.
abç :wink:



tonypf escreveu:
royo escreveu:usar gasolina comum, aditivada ou podium.. não interfere em nada no consumo da moto..

o q faz a diferença é o combustivel ser de boa procedencia ou ser gasolina batizada... ai sim muda e muito.
não sei nao cara, eu sinto diferença qnd uso gasosa comum!
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

boas...
eu 90Kg + garupa 70Kg + bagagem 20Kg = fez media de 18,3 Km/litro (subindo serra, média (110, 120Km/h).
Na volta puxando em media de 130km/h pra mais = fez 17 Km/litro.

abç 8)
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

CUNHA883R escreveu:boas...
eu 90Kg + garupa 70Kg + bagagem 20Kg = fez media de 18,3 Km/litro (subindo serra, média (110, 120Km/h).
Na volta puxando em media de 130km/h pra mais = fez 17 Km/litro.

abç 8)
Cunha, o consumo tá legal... minha MT também faz isso...
me diga uma coisa, você trocou seus amortecedores e banco? com 180kg, como a motinho reagiu? dá muito fim de curso?
passe as impressões aeh!!!!

abração!
VAMO QUE VAMO!
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Bom dia Zeca.
Eu comprei a minha de um conhecido aqui da empresa a moto estava com 5000Km nova, fiz revisão, botei um sissy. Ele já tinha trocado o banco por um bem confortável, a garupa não reclama. Amortecedor não sei se é a opção mais segura, temo que além de ser caro não resolva muito ... a real é que o fim de curso se dá em buracos ou desníveis consideráveis e 98% andando com garupa, sozinho é + raro. Por exemplo essa última viagem rodei quase 1000km e não tivemos nenhum incômodo por isso - a moto é o bicho, anda que anda vai segura e confortável, recomendo. Quanto ao banco se interessar vi no Merc.Livre em Rio Grande um pessoal fazendo capa de banco em gel, não tira a originalidade

abç
Cunha. 8)
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Valeu Cunha!!!

O pessoal comenta que a substituição do amortecedor transforma a 883 em outra moto. De repente vale você dar uma estudada: rtm FAR (que parecem ser mais baratos), os PS (mais famosos) e também e os da Road King (parece que é o melhor resultado). Jà vi camarada escrevendo que colocou os originais da CB 500 e ficou bem feliz...
Legal saber que o banquinho já resolve bastante...
Eu ainda vou atrás de um 883R
Abração!!!
VAMO QUE VAMO!
Responder