Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Jorge Henrique escreveu:acabei de pegar a minha 883R..
cara!! q moto!!
Parabéns pela motoca parceiro!

eu quando fui comprar a minha shadow fiquei muito na dúvida entre a 883 e ela, mas como ainda n conhecia a 883 pessoalmente, aqui pelo Pará quase n tem... acabei ficando com a sombra mesmo, mas depois participei de um encontro lá em Araguaina-TO e tive o prazer de montar nessa, se eu tivesse visto essa antes com certeza hj eu tb estaria de 883...

Imagem

E faria essas modificações...

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

boas à todos... finalmente de moto de novo depois de 5 meses de indecisão (m800, shadow 750, BMW g650s, até comet 250 fui ver ...) e acho que fiz melhor escolha pela HD883R 08/08 (5.000km) , não sou muito de ficar pegando os mínimos detalhes na moto e preciso me atualizar pelo tópicos do forum a moto requer bastante atenção - ALGUMA DICA PRO INICIANTE ?, aliás sou de Santos , já viu a encrenca não tem HD local, tenho que ir pra SAMPA ou achar um mecanico bom por aqui. Abraço a galera das motonas !!! Let´s ROCK ! :D
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Seja bem vindo ao fórum...

E ai o que vc esta achando da motoca?!?!

:D
Imagem
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Na real ... :?: ainda não tenho muita base pra poder sequer analizar o que ela pode oferecer , a posição de dirigir é diferente de todas que eu já andei (e olha que já tive moto... desde 88 sou moto na veia)mas o trânsito por aqui anda pesado e não dá pra explorar melhor, talvez viaje no feriadão (7/9 e 8/9 feriado em Santos) aí vai ser legal pros comentários... por enquanto meio que me adaptando, mas só a força da moto já me sinto !!
grande abç :wink:
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Fala Cunha

Bem Vindo ao MotosCustom, aproveita e passa no tópico do "BOTECO" para se apresentar e falar um pouco de vc... é legal pra se enturmar.

Parabéns pela moto, pode ter certeza que foi uma ótima escolha, com o tempo vc entenderá o que eu digo.

Quanto mecânica e manutenção, fica sussa que é super simples... ou melhor... não é tão complicado quanto parece.

Existem vários vídeos no You Tube que ensinam tudo sobre a manutenção básica da moto... é tranquilo.

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Boas ZZO, agradeço a recepção e dicas !!! espero contar com a galera... na real espero nem precisar , apenas narrar as boas com a motoca, vou da uma olhado no BOTECO, sim - grande abç 8)
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Estou arrependido .... é , arrependido de não ter comprado a moto MUITO ANTES !!!
É simplesmente maravilhosa, anda muito com segurança ... chacoalha bem na lenta, mas basta acelerar e simplesmente tudo se resolve o motor enchendo disparando na frente, estou muito satisfeito com a moto, a posição de dirigir é sensacional ... pendei antes de pegá-la de já ver preço de comando avançado... mas não, a posição original já achei fantástica mesmo !

grande abç galera !!! :wink:
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

CUNHA883R escreveu:Estou arrependido .... é , arrependido de não ter comprado a moto MUITO ANTES !!!
É simplesmente maravilhosa, anda muito com segurança ... chacoalha bem na lenta, mas basta acelerar e simplesmente tudo se resolve o motor enchendo disparando na frente, estou muito satisfeito com a moto, a posição de dirigir é sensacional ... pendei antes de pegá-la de já ver preço de comando avançado... mas não, a posição original já achei fantástica mesmo !

grande abç galera !!! :wink:
Que massa meu velho!!!! também to a fim de ter uma 883... vá passando os relatos aí para os que, assim como você, pretendem uma mas não a conhecem...

grande abraço!
VAMO QUE VAMO!
Careca2007
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2011, 02:51
Localização: Vitória
Contato:

Amigos, estou com um problema: Troquei os amortecedores traseiros da minha 883R 2005 pelos da 883C por serem mais baixos. Daí que esteticamente ficou bacana (prefiro a 883R mais baixa), mas a "dureza" ficou idêntica a dos amortecedores originais. Detalhe: Eu peso 66Kg. Preciso de amortecedores baixos PORÉM macios! Outra coisa: Ñ curto bancos grandes, ao contrário, pretendo inclusive por banco solo assim que possível. Fhoda é que deixo de curtir a moto que acelera direitinho (é carburada e está c/ kit 1200 e escape Screaming Eagle) pq só de olhar já dói as costas..., daí acabo saindo com outra moto que tenho. Desde já agradeço todas as sugestões fundamentadas possíveis. Abç à tds.
Careca2007
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

Careca,

acho q não tem muito jeito não.. pois os amortecedores da 883R tem 13" de comprimento e com isso 89mm de curso..

os da 883 tem 11" e 63mm de curso..

ou seja, vc tirou um amortecedor com maior curso e colocou um com menos curso.. ai a moto vai bater no fim de curso com mais facilidade.

se alem disso vc ainda colocar um amortecedor mais macio.. ai vai dar fim de curso qté qdo passar sobre um formiga.

o q pode ser feito é colocar os amortecedores da PS, que na verdade são mais firmes q os originais e com isso evitam as batidas de fim de curso.

vc tem q ver o q vc prefere, visual ou conforto.. pq andar com a moto colada no chão pode até ser bonito.. mas não tem como fazer milagres.. qto mais baixa a moto, mais perto do chão e com menos curso de suspensão ela vai ficar.
Imagem
Responder