Sportster 883: Primeira Harley

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

Bruno_VermesMC escreveu:Pneu eu coloquei o Maxxis na dianteira e Bridgstone na traseira. Compensa dar uma olhada na Núcleo, ali perto do cemitério da Saudade.
Peguei orçamento com o pessoal da Bros & Bikes.
Metzeler ME880 por R$655.
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
onpnava
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2013, 16:17
Localização: São Paulo

Boa Tarde a todos, bem comprei uma 883iron meus queridos motoca pra homem, motor parece q vai cai, cada troca de macha um tiro, escape parce q vai morre mas nao morre show de bola, onde passo as pessoas olham.A motoca e linda.

Bem, duvida tenho q tira o decalque alguem sabe me dizer extamente onde fica a numeracao do chassi e motor ?

Obrigado ?
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Já tentou olhar no canote e entre os 2 cilindros?
BRUNO - VERMES M.C.
Maranga
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2014, 19:09
Localização: Sales Oliveira

Galera boa noite.
É um prazer participar deste fórum.
E claro como todo principiante no mundo custom gostaria de saber a opinião de quem tem a 883 carburada.
Estou negociando uma 2006 com 19000 Km eu vou utilizar a moto de 3 a 4 vezes por semana num total de 500 km semanais, o que podem me dizer com relação a isso, será uma boa escolha? Lembrando que sou um pouco fuçado e gosto de mexer na minhas motos.
Desde já agradeço as opiniões.
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

Maranga escreveu:Galera boa noite.
É um prazer participar deste fórum.
E claro como todo principiante no mundo custom gostaria de saber a opinião de quem tem a 883 carburada.
Estou negociando uma 2006 com 19000 Km eu vou utilizar a moto de 3 a 4 vezes por semana num total de 500 km semanais, o que podem me dizer com relação a isso, será uma boa escolha? Lembrando que sou um pouco fuçado e gosto de mexer na minhas motos.
Desde já agradeço as opiniões.

Bom dia amigo.
Minha situação foi exatamente igual a sua. Uma Sportster 2006 carburada com 19.000km
Isso já faz um pouco mais de um ano e não tenho o que dizer dessa moto.

Tenho sim: moto maravilhosa, um sonho realizado.

Boa sorte na compra e aproveite bem a motoca.
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
Maranga
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2014, 19:09
Localização: Sales Oliveira

roddy valeu pela ajuda, acho que não tenho mais o que pensar sobre isso, depois de tudo o que li não resta duvida.
Valeu pela ajuda.
Responder