Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Pessoal,

Apareceu esta noticia no site Mascaro,e será outras lojas virtuais estarão nesta situação ?

Mascaro escreveu:

Informamos aos clientes que desde agosto de 2011, a Mascaro American Cycles ficou impedida de importar peças e acessórios da Harley-Davidson® devido à mudanças na política de vendas da fábrica.
Com o término de nosso estoque, estamos encerrando nossas atividades.

À todos fica o nosso Muito Obrigado!
will
Rafael Salviano
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2012, 23:49
Localização: Osasco
Contato:

Amigo, por favor sem ofensas, releia as coisas que me falou e seja pelo menos coerente consigo mesmo. Aproveite meus post, principalmente as notícias e artigos históricos, não precisa fazer tópicos curtos, mau educados e que beiram acusações desnecessárias, se não tem argumentos, fique calado e tente aprender algo, para melhorar sua opinião e poder compartilha-la com
todos.
Sou novo por aqui, mas o que posso dizer desde já é que aprendo muito e leio muitas coisas interessantes postadas M Valentim. Nunca conversei com ele nem ao mesmo por MP, mas seu grande interesse e a divulgação daquilo que ele gosta o tornam um referencial.
Alguns se julgam mais inteligentes que os outros, é verdade, dizendo que sua condição de militar ou civil o levam a pensar menos ou mais.... concluo que esse é o que menos pensa no que fala. Apesar disso não o julgo melhor ou pior, apenas impulsivo.
Aprendi também que ter uma custom é entrar para uma "tribo" e buscar amizades. As discussões fazem parte da evolução, mas discussões comedidas, afinal o que se posta entra para o mundo digital e todos poderão ter acesso a isso.
Parabéns a todos que postam artigos, opiniões e dirime dúvidas neste fórum... estou aprendendo bastante e me apaixonando ainda mais!!!

Abraços
Robson BaLa
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:57

Seja bem-vindo, Rafael!

Abraço,
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Bom,

Não sei se é o lugar certo para divulgar, mas vai lá.. ehehe

Brasil fica em segundo no Harley-Davidson World Ride 2012

O Harley Owners Group (H.O.G.), o clube oficial de donos de motocicletas Harley-Davidson, registrou o número recorde de 12,5 milhões de quilômetros rodados por motociclistas de todo o mundo durante o World Ride 2012, ocorrido entre os dias 24 e 25 de junho. O Brasil teve papel determinante, alcançando a segunda posição dentre os 66 países participantes, com quase 673 mil quilômetros percorridos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Após seu lançamento em 2008 como Million Mile Monday, o evento anual foi expandido para dois dias e ganhou o nome de World Ride 2012, dando a oportunidade para mais motociclistas participarem. Com isso, a edição deste ano bateu recorde de quilômetros contabilizados em toda a história, superando 2011 em mais de 85%, quando ainda era apenas um dia de contagem.

“A participação maciça de motociclistas Harley-Davidson durante o World Ride mostra o apelo universal que a experiência de pilotar uma máquina como essa possui, além do poder global da marca”, enaltece Nigel Villiers, diretor Internacional do H.O.G. “A Harley-Davidson tem tudo a ver com fornecer experiências fantásticas em favor do motociclismo e a edição deste ano do World Ride é uma prova disso”, finaliza Nigel.

O Brasil foi fundamental no alcance desse resultado. Pela primeira vez, o País esteve entre os cinco que mais quilômetros registraram, com a impressionante marca de quase 673 mil quilômetros percorridos, garantindo a segunda posição. Os cinco primeiros países e suas marcas foram:

1º - Estados Unidos: 9.646.870 km

2º - Brasil: 672.940 km

3º - Canadá: 365.072 km

4º - México: 273.720 km

5º - Espanha: 253.129 km

Todo quilômetro percorrido pelos participantes no World Ride pôde ser computado pelo contador on-line da Harley-Davidson no site www.h-d.com/worldride, no qual um hodômetro marcou a distância coletiva viajada por todos os participantes em tempo real, conforme elas iam sendo inseridas. Cada motociclista ainda pôde fazer o download de um certificado de participação com sua quilometragem registrada.

fonte: http://www.motoclubecanoquente.com.br/n ... -Ride-2012

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Avatar do usuário
MSulista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Ago 2012, 13:31
Localização: Porto Alegre
Contato:

py5cac escreveu:Bom,

Não sei se é o lugar certo para divulgar, mas vai lá.. ehehe

Brasil fica em segundo no Harley-Davidson World Ride 2012

O Harley Owners Group (H.O.G.), o clube oficial de donos de motocicletas Harley-Davidson, registrou o número recorde de 12,5 milhões de quilômetros rodados por motociclistas de todo o mundo durante o World Ride 2012, ocorrido entre os dias 24 e 25 de junho. O Brasil teve papel determinante, alcançando a segunda posição dentre os 66 países participantes, com quase 673 mil quilômetros percorridos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Após seu lançamento em 2008 como Million Mile Monday, o evento anual foi expandido para dois dias e ganhou o nome de World Ride 2012, dando a oportunidade para mais motociclistas participarem. Com isso, a edição deste ano bateu recorde de quilômetros contabilizados em toda a história, superando 2011 em mais de 85%, quando ainda era apenas um dia de contagem.

“A participação maciça de motociclistas Harley-Davidson durante o World Ride mostra o apelo universal que a experiência de pilotar uma máquina como essa possui, além do poder global da marca”, enaltece Nigel Villiers, diretor Internacional do H.O.G. “A Harley-Davidson tem tudo a ver com fornecer experiências fantásticas em favor do motociclismo e a edição deste ano do World Ride é uma prova disso”, finaliza Nigel.

O Brasil foi fundamental no alcance desse resultado. Pela primeira vez, o País esteve entre os cinco que mais quilômetros registraram, com a impressionante marca de quase 673 mil quilômetros percorridos, garantindo a segunda posição. Os cinco primeiros países e suas marcas foram:

1º - Estados Unidos: 9.646.870 km

2º - Brasil: 672.940 km

3º - Canadá: 365.072 km

4º - México: 273.720 km

5º - Espanha: 253.129 km

Todo quilômetro percorrido pelos participantes no World Ride pôde ser computado pelo contador on-line da Harley-Davidson no site www.h-d.com/worldride, no qual um hodômetro marcou a distância coletiva viajada por todos os participantes em tempo real, conforme elas iam sendo inseridas. Cada motociclista ainda pôde fazer o download de um certificado de participação com sua quilometragem registrada.

fonte: http://www.motoclubecanoquente.com.br/n ... -Ride-2012

Um abraço.


Bom que a marca esta a cada dia que passa mais popular aqui não tenho nenhuma duvida!!!
Vejo que alguns anos atras tu ver uma Harley circulando pelas ruas de Porto Alegre era algo raro, hoje em dia todo dia que saio vejo uma, e o melhor cada uma mais bonita que a outra!!! Alem de popular no gosto ela esta popular no bolso também, sempre sonhei em ter uma hoje isso é perfeitamente possivel.
Acho que divido a isso o Brasil esta em 2º neste rank e garanto q daqui alguns anos a distancia em km rodado com o US vai ir diminuindo!!!! Afinal o Brasil é uma pais continental. tem muito espaço pra se rodar!!!!!!
Abraço!
Ex: CB300 2010, Atual: Shadow 750 2006.
Você pode não gostar de moto, mas sua filha gosta!!!!!
WanSlack
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:35
Localização: Fortaleza

Assim fica mais fácil entrar para o clube da HD:

http://blogs.diariodonordeste.com.br/au ... -davidson/


A mão já está com aquela coçadinha!
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

MSulista escreveu:
py5cac escreveu:Bom,

Não sei se é o lugar certo para divulgar, mas vai lá.. ehehe

Brasil fica em segundo no Harley-Davidson World Ride 2012

O Harley Owners Group (H.O.G.), o clube oficial de donos de motocicletas Harley-Davidson, registrou o número recorde de 12,5 milhões de quilômetros rodados por motociclistas de todo o mundo durante o World Ride 2012, ocorrido entre os dias 24 e 25 de junho. O Brasil teve papel determinante, alcançando a segunda posição dentre os 66 países participantes, com quase 673 mil quilômetros percorridos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Após seu lançamento em 2008 como Million Mile Monday, o evento anual foi expandido para dois dias e ganhou o nome de World Ride 2012, dando a oportunidade para mais motociclistas participarem. Com isso, a edição deste ano bateu recorde de quilômetros contabilizados em toda a história, superando 2011 em mais de 85%, quando ainda era apenas um dia de contagem.

“A participação maciça de motociclistas Harley-Davidson durante o World Ride mostra o apelo universal que a experiência de pilotar uma máquina como essa possui, além do poder global da marca”, enaltece Nigel Villiers, diretor Internacional do H.O.G. “A Harley-Davidson tem tudo a ver com fornecer experiências fantásticas em favor do motociclismo e a edição deste ano do World Ride é uma prova disso”, finaliza Nigel.

O Brasil foi fundamental no alcance desse resultado. Pela primeira vez, o País esteve entre os cinco que mais quilômetros registraram, com a impressionante marca de quase 673 mil quilômetros percorridos, garantindo a segunda posição. Os cinco primeiros países e suas marcas foram:

1º - Estados Unidos: 9.646.870 km

2º - Brasil: 672.940 km

3º - Canadá: 365.072 km

4º - México: 273.720 km

5º - Espanha: 253.129 km

Todo quilômetro percorrido pelos participantes no World Ride pôde ser computado pelo contador on-line da Harley-Davidson no site www.h-d.com/worldride, no qual um hodômetro marcou a distância coletiva viajada por todos os participantes em tempo real, conforme elas iam sendo inseridas. Cada motociclista ainda pôde fazer o download de um certificado de participação com sua quilometragem registrada.

fonte: http://www.motoclubecanoquente.com.br/n ... -Ride-2012

Um abraço.


Bom que a marca esta a cada dia que passa mais popular aqui não tenho nenhuma duvida!!!
Vejo que alguns anos atras tu ver uma Harley circulando pelas ruas de Porto Alegre era algo raro, hoje em dia todo dia que saio vejo uma, e o melhor cada uma mais bonita que a outra!!! Alem de popular no gosto ela esta popular no bolso também, sempre sonhei em ter uma hoje isso é perfeitamente possivel.
Acho que divido a isso o Brasil esta em 2º neste rank e garanto q daqui alguns anos a distancia em km rodado com o US vai ir diminuindo!!!! Afinal o Brasil é uma pais continental. tem muito espaço pra se rodar!!!!!!
Abraço!
Sem querer polemizar mas os EUA também é um pais continental, alias maior que o Brasil...rs
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Viram a linha 2013?

A switchback azul (que eu imaginava há um tempão) ficou linda:

Imagem
Abraços,

Bira
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Viram as novas Sportsters 1200 CA e CB?

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... s-anos-60/

Cara, fiquei apaixonado na 1200CB. Preto fosco, rodas raiadas, ape hanger de fábrica, bandidaça. 36900 dilma$. Se coubesse no bolso era meu número, rs.

Imagem
Abraços,

Bira
flavio_Melo
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jan 2013, 14:56

ubiratamuniz escreveu:Viram as novas Sportsters 1200 CA e CB?

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... s-anos-60/

Cara, fiquei apaixonado na 1200CB. Preto fosco, rodas raiadas, ape hanger de fábrica, bandidaça. 36900 dilma$. Se coubesse no bolso era meu número, rs.

Imagem
Muito linda essa moto :shock:
Harley-Davidson 883 Roadster 2011

Fazer 250 2012/2013
Responder