Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Bruno_VermesMC escreveu: Só acho que a nova Fat Bob ficou bem estranha.
Eu curti, principalmente a Laranja com faixa preta e a Preta com Faixa vermelha...

Concordo que o paralama e lanterna traseiros ficaram um pouco destoantes do estilo HD, mas ainda assim achei que ficou bonito.

Normal, gosto é gosto :)
--
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Bruno_VermesMC escreveu:Acho interessante se for um produto feito dentro do padrão da Harley. Por que se for para fazer uma moto barata e porca vai ser perda de tempo.

Mas acho legal, principalmente pensando no buraco que existe no mercado de motos custom, eu sempre achei que uma moto na casa das 400-500cc seria uma boa. No Brasil por exemplo quem quer uma custom de menor porte simplesmente não tem opções.

Quando eu comprei minha primeira moto existia uma gama maior, o que ajudava a encontrar algo para o tamanho do seu bolso, a Linha Virago era a mais completa, 250, 535, 750 e 1100; as Vulcans iam da 500, 750, 800 e 1500. Depois as fábricas decidiram que só iam fabricar ou importar um modelo e de cilindrada alta. Por isso que uma virago 250 2001-2002 ainda vale uma fortuna.

XV950 da Yamaha veja:
http://www.bikersmag.com.br/yamaha-spor ... 950r-2014/
will
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

pessoal, queima de estoque 2013 na harley na condição 50% de entrada e o saldo em 24x com juro 0,39%, corram! rsrsrsr

em goiania ja ta rolando! liguei hoje!
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

tigdias escreveu:
Bruno_VermesMC escreveu: Só acho que a nova Fat Bob ficou bem estranha.
Eu curti, principalmente a Laranja com faixa preta e a Preta com Faixa vermelha...

Concordo que o paralama e lanterna traseiros ficaram um pouco destoantes do estilo HD, mas ainda assim achei que ficou bonito.

Normal, gosto é gosto :)
Eu gosto do modelo 2013, preto fosco, mais clássica, achei a traseira muito estranha. A pintura é o de menos.

Mas em todo caso, eu vou esperar um pouco para ir atrás de uma 2012 ou 2013. Como sempre eu vou resgatar uma mota da garagem de um coxinha.
BRUNO - VERMES M.C.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Bruno_VermesMC escreveu:
tigdias escreveu:
Bruno_VermesMC escreveu: Só acho que a nova Fat Bob ficou bem estranha.
Eu curti, principalmente a Laranja com faixa preta e a Preta com Faixa vermelha...

Concordo que o paralama e lanterna traseiros ficaram um pouco destoantes do estilo HD, mas ainda assim achei que ficou bonito.

Normal, gosto é gosto :)
Eu gosto do modelo 2013, preto fosco, mais clássica, achei a traseira muito estranha. A pintura é o de menos.

Mas em todo caso, eu vou esperar um pouco para ir atrás de uma 2012 ou 2013. Como sempre eu vou resgatar uma mota da garagem de um coxinha.
bruno, desculpe a pergunta leiga, mas o que seria um coxinha? tenho meus palpites, mas prefiro nao arriscar!
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

COXINHA
Quem compra uma moto e chama de "viagem" uma volta de menos de 50Km.
Não sai de casa se estiver ameaçando chover.
Só compra acessórios na concessionária.
Planeja uma viagem mais longa (mais de 50Km) com carro de apoio e paradas para as compras!

Qual a vantagem, o coxinha compra, equipa, cuida bem, não roda muito, depois por alguma necessidade maluca ele troca a moto dele por uma nova. Ai eu compro. Hahahahaha.
BRUNO - VERMES M.C.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Bruno_VermesMC escreveu:COXINHA
Quem compra uma moto e chama de "viagem" uma volta de menos de 50Km.
Não sai de casa se estiver ameaçando chover.
Só compra acessórios na concessionária.
Planeja uma viagem mais longa (mais de 50Km) com carro de apoio e paradas para as compras!

Qual a vantagem, o coxinha compra, equipa, cuida bem, não roda muito, depois por alguma necessidade maluca ele troca a moto dele por uma nova. Ai eu compro. Hahahahaha.
era isso mesmo q eu imaginava, rsrsrsssr
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

O que define um COXINHA não é quanto ele roda, mas como ele roda.
BRUNO - VERMES M.C.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

quando eu ainda tinha minha mirage650....a familia organizava um fds numa cidade proxima (220km).....era epoca de chuva....o ceu roxo pro lado da BR e eu nao pensava duas vezes antes de escolher a moto pra ir...todo mundo no carro e eu na moto só....mesmo tomando chuva na estrada feliz da vida só por sentir akele inexplicavel prazer de viajar na bixinha....é coisa q se sente mesmo....nao da pra descrever.....vendi pra investir em uma clinica q montei e agora to juntando pra pegar uma HD....Minha duvida persiste entre a 1200 e iron..acho q vou esperar juntar a grana pra depois escolher de novo pq se nao vou ficar doido
Robson Lacerda
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Out 2012, 11:42

Esse lance de rotular as pessoas é um saco!

Penso que cada um faz com o seu dinheiro ou com a sua moto o que bem entender. Se o coxinha não roda na chuva, se não faz viagens, se não usa a moto diariamente, enche a moto de penduricalhos e tudo o mais, é problema dele. Deixe o cara ser feliz à sua maneira. Você compra a moto dele depois e se sente feliz, mas o coxinha vai comprar outra, e encher de acessórios de novo e assim por diante. Cada um na sua.

Quem olhar para a minha moto, vai dizer que sou coxinha, porque ela tem uma porção de badulaques da H-D, e está sempre limpa. Mas uso ela todos os dias, para ir ao trabalho, pego chuva e o escambau. Em alguns fins de semana, faço uns bate-voltas de 400/500 quilômetros e não estou nem aí para o que as pessoas falam. Cada um na sua.

Não entrem nessa. Curtam suas motos e (melhor) o caminho!

Abraço,
Responder