Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

AngrA escreveu:G

Lembro que nos USA a Iron é a 883 mais barata que eles têm, mais barata que a Low, que qdo vendia aqui no Brasil era mais barata que a R. Ou seja, a Iron deveria custar uns R$Mil a menos que a R. Esse preço é só pq é novidade, esperer um pouco que ela vai estar por uns R$25 mil. Ou, minha sugestão, compre logo uma R usada 2007-2009 e seja feliz. Fiz isso e faria de novo se precisasse.

Abç.
Tava dando um bisu no site americano e a Iron ($7.999) é mais cara que a Low ($6.999)
mil dolares de 6.999 = 14,29% de aumento
se mantiver a proporção (oq nem f@dendo ocorre aqui)
R$ 26.900 + 14,29% = R$ 30.743
Ouvi em algum tópico algo sobre ela vir a 29k, bem resta esperar.

Mas entre a low e a Iron, só experimentando mesmo
Colorado, Gaúcho e Motociclista
AngrA
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:30
Localização: São Paulo

Galo escreveu:
AngrA escreveu:G

Lembro que nos USA a Iron é a 883 mais barata que eles têm, mais barata que a Low, que qdo vendia aqui no Brasil era mais barata que a R. Ou seja, a Iron deveria custar uns R$Mil a menos que a R. Esse preço é só pq é novidade, esperer um pouco que ela vai estar por uns R$25 mil. Ou, minha sugestão, compre logo uma R usada 2007-2009 e seja feliz. Fiz isso e faria de novo se precisasse.

Abç.
Tava dando um bisu no site americano e a Iron ($7.999) é mais cara que a Low ($6.999)
mil dolares de 6.999 = 14,29% de aumento
se mantiver a proporção (oq nem f@dendo ocorre aqui)
R$ 26.900 + 14,29% = R$ 30.743
Ouvi em algum tópico algo sobre ela vir a 29k, bem resta esperar.

Mas entre a low e a Iron, só experimentando mesmo
É verdade, viajei na hr que eu vi lá no site, a Iron é mais cara que a Low mesmo.
Então a decisão entre a R e a Iron fica na estética e no freio duplo da R, o resto é tudo igual. Só não vejo motivo pra ela custar mais que a R, a pintura fosca por acaso é mais cara? Hehehe... coisas da RIZZO.
Pra mim a ideal é a XR 1200... mas aí é outro assunto.
Abç.
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Olá pessoal,

Alguém sabe de alguém que tenha a HD XR 1200? estive procurando informações na web sobre ela, mas poucas coisas encontrei, como manutenção, dirigibilidade e opinião de propritários....
Ac.
Douglas
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

wyde glide... eu te amo!
Zumbi
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2010, 16:46

Olá!

Eu estou na iminência de comprar minha HD,e estou indeciso se pego agora uma 883 R ou espero a chegada da Iron.Considero até a possibilidade de comprar uma usada...
Fui aconselhado por um vendedor da Izzo a esperar a Iron.
Na leitura deste tópico,duas coisas me deixaram confuso:

Se bem entendi,foi dito que viu-se uma Iron 1200.Essa moto ja seria a Nightster,e nao mais a Iron,nao eh mesmo?

Depois,noutra mensagem,falou-se que a Iron possui rodas raiadas...mas todas as imagens que possuo da Iron me mostram rodas de ligas leve...

E aproveito para perguntar: qual seria a vantagem,tecnicamente falando,de se ter dois discos de freio ao invés de um? :?:

Obrigado.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad Zumbizówisky:

A Nightster tem rodas raidadas e a Iron tem rodas de liga.

A vantagem de ter dois discos de freio dianteiros é muito grande, pois evita torção na roda em caso de frenagem brusca.

Imagine-se pilotanto sob chuva e ter que frear de repente. Uma mínima torção pode ser a diferença entre a frente escapar e você ir para o chão... ou não.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=788#

22/01/2010 21:18:00

Harley-Davidson inova com a Forty-Eight


Após um final de ano conturbado, a Harley-Davidson inicia 2010 com força total e já anuncia o primeiro lançamento. Nesta sexta-feira (22), a fabricante norte-americana divulgou a sua mais nova máquina: a Forty-Eight. A motocicleta é uma Sportster 1200 com grandes modificações estéticas, deixando-a ainda mais agressiva.

A Forty-Eight apresenta um tanque de combustível no estilo “peanut” (8 litros de capacidade), tornando a motocicleta mais minimalista. Já o motor Evolution V-Twin de 1200 cm³ recebeu a cor negra e passou por um polimento especial. O preço sugerido pela empresa de Milwaukee é de US$ 10.490, nos Estados Unidos — equivalente a R$ 18.800 (cotação do dia). Se vier ao Brasil nas mesmas condições da XR 1200, deverá custar por volta de R$ 39 900, pois as duas motos tem preços similares nos Estados Unidos.

Rafael Miotto

--------------------------------------------------

Achei bem bonita
Colorado, Gaúcho e Motociclista
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Achei bonita, especialmente as rodas com raios, pneus largos, paralamas curtos e com tanque vermelho, onde o nome "Sportster" aparece mais suave do que na cinza. Chega a lembrar uma bobber.

...mas tanque de 8 litros de combustível para um motor 1200cc... :?

...vai servir para dar uma voltinha no bairro e já vai ter que abastecer! Será que tem autonomia de uns 150km?
Imagem
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

jirschik escreveu:Achei bonita, especialmente as rodas com raios, pneus largos, paralamas curtos e com tanque vermelho, onde o nome "Sportster" aparece mais suave do que na cinza. Chega a lembrar uma bobber.

...mas tanque de 8 litros de combustível para um motor 1200cc... :?

...vai servir para dar uma voltinha no bairro e já vai ter que abastecer! Será que tem autonomia de uns 150km?
concordo, essa autonomia prejudica demais se quiser colocar a motoca pra andar... afinal quando começar a gostar da viagem ja tem q procurar um posto... soda...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Achei legal os pneus também. :D

A autonomia é pequena mesmo, mas para uso urbano é legal, difícilmente você anda mais que 150km por dia. Para uma segunda moto ou para quem usa só para dar uma voltinha ir no Bar e mostrar para os amigos até legal ou uso urbano.

O problema de baixa autonomia nem é achar um posto, é achar um posto sem gasolina batizada. Com autonomia maior da para manter uma fidelidade a um posto de confiança.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder