A única coisa que mudou foi o ano de fabricação.
E se você reparar em outros modelos, mudaram poucas coisas também. Às vezes, apenas as cores.
Harley-Davidson: Lançamentos e novidades
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
-
- Mensagens: 122
- Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
- Localização: São Lourenço
- Contato:
As alterações de projeto nas HD muitas vezes são sutis, e quando são internas como no motor, não se percebe, como por exemplo os tensores de corrente do comando e da transmissão primária. A linha 2011 , se eu entendi bem o que está no site, apresenta novo sistema de desligamento dos piscas, tanques sem costura aparente e alarme de presença, detalhes praticamente imperceptíveis.
Uma característica que me agrada é que quando a HD adota um sistema, é porque foi bastante testado e considerado confiavel. Outro aspecto interessante é que as customizações de lay-out mais praticadas por usuários acabam aparecendo nos modelos de série.
Abraços.
Uma característica que me agrada é que quando a HD adota um sistema, é porque foi bastante testado e considerado confiavel. Outro aspecto interessante é que as customizações de lay-out mais praticadas por usuários acabam aparecendo nos modelos de série.
Abraços.
-
- Mensagens: 37
- Registrado em: 24 Dez 2009, 15:56
Eu percebi umas alterações sim.
O Ângulo de inclinação (coluna de direção) era 29.6º na 2010 e agora é 29.7º, com isso a distância entre eixos passou de 1520mm na 2010 para 1542mm na 2011. Só não entendi como não aumentou o comprimento total da moto, talvez tenham diminuido a roda ou o pneu...
O torque era 7.14 kgf.m a 3.750 rpm (2010) e agora ficou em 7.2 kgf.m a 4500 rpm (2011)...
Alarme, a minha 883R é 2010 e já veio com, não sei se foi presente da loja, mas a vendedora já tinha tido que vinha com alarme então não sei se era de série ou foi instalado lá, mas veio com...
Falow,
O Ângulo de inclinação (coluna de direção) era 29.6º na 2010 e agora é 29.7º, com isso a distância entre eixos passou de 1520mm na 2010 para 1542mm na 2011. Só não entendi como não aumentou o comprimento total da moto, talvez tenham diminuido a roda ou o pneu...
O torque era 7.14 kgf.m a 3.750 rpm (2010) e agora ficou em 7.2 kgf.m a 4500 rpm (2011)...
Alarme, a minha 883R é 2010 e já veio com, não sei se foi presente da loja, mas a vendedora já tinha tido que vinha com alarme então não sei se era de série ou foi instalado lá, mas veio com...
Falow,
Não é desconto não. É a nova tabela de preços da Harley-Davidson
A Harley-Davidson que anunciou recentemente ter assumido o comando de suas operações no Brasil, divulga agora a tabela de preços dos modelos 2011.
A nova tabela revela uma redução significativa em relação ao preços fabricados pelo antigo representante, já que agora as motos são montadas na fábrica da Harley-Davidson em Manaus.
Apenas para citar alguns exemplos, a Sportster XR1200X era vendida por R$39.900 e agora sai por R$33.000. A diferença é ainda maior para o modelo VRSC Night Rod Special, que já foi vendida a R$89.000 e agora tem o preço sugerido de R$48.700.
Modelo Preço Sugerido
Sportster 883 Roadster R$ 25.900
Sportster Iron 883 R$ 28.000
Sportster XR1200X R$ 33.000
Dyna Super Glide Custom R$ 34.900
Softail Deluxe R$ 43.900
Softail Fat Boy R$ 44.900
Softail Fat Boy Special R$ 46.400
Softail Heritage Classic R$ 48.900
Softail Rocker C R$ 51.900
Touring Road King Classic R$ 53.900
Touring Ultra Classic R$ 53.900
VRSC V-ROD Muscle R$ 46.500
VRSC Night Rod Special R$ 48.700
Fonte
1 - começou a banalização da HD
2 - Quem pagou lá em cima e agora ve esses preços vai ficar mais indignado do quem comprou Mirage antes da queda de preços ano passado.
A Harley-Davidson que anunciou recentemente ter assumido o comando de suas operações no Brasil, divulga agora a tabela de preços dos modelos 2011.
A nova tabela revela uma redução significativa em relação ao preços fabricados pelo antigo representante, já que agora as motos são montadas na fábrica da Harley-Davidson em Manaus.
Apenas para citar alguns exemplos, a Sportster XR1200X era vendida por R$39.900 e agora sai por R$33.000. A diferença é ainda maior para o modelo VRSC Night Rod Special, que já foi vendida a R$89.000 e agora tem o preço sugerido de R$48.700.
Modelo Preço Sugerido
Sportster 883 Roadster R$ 25.900
Sportster Iron 883 R$ 28.000
Sportster XR1200X R$ 33.000
Dyna Super Glide Custom R$ 34.900
Softail Deluxe R$ 43.900
Softail Fat Boy R$ 44.900
Softail Fat Boy Special R$ 46.400
Softail Heritage Classic R$ 48.900
Softail Rocker C R$ 51.900
Touring Road King Classic R$ 53.900
Touring Ultra Classic R$ 53.900
VRSC V-ROD Muscle R$ 46.500
VRSC Night Rod Special R$ 48.700
Fonte
1 - começou a banalização da HD
2 - Quem pagou lá em cima e agora ve esses preços vai ficar mais indignado do quem comprou Mirage antes da queda de preços ano passado.
banalização????
eu quero mais é q reduzam ainda mais os preços..
não vejo pq achar legal pagar caro numa moto sendo grande parte desse valor era lucro do Grupo Rizzo e Impostos..
eu quero mais é q reduzam ainda mais os preços..
não vejo pq achar legal pagar caro numa moto sendo grande parte desse valor era lucro do Grupo Rizzo e Impostos..
-
- Mensagens: 107
- Registrado em: 16 Set 2010, 11:07
- Localização: Jundiaí
Quem já gastou com ela gastou, paciência horas...
Os preços estão baixos, mas não tão baixos ao ponto de banalizar.
Me desculpe discordar de você Cros, mas não estamos falando de harley a preço de banana, ainda são caras e ainda será mantido o padrão harley.
Os preços estão mais justos, isso sim.
Os preços estão baixos, mas não tão baixos ao ponto de banalizar.
Me desculpe discordar de você Cros, mas não estamos falando de harley a preço de banana, ainda são caras e ainda será mantido o padrão harley.
Os preços estão mais justos, isso sim.
Para reduzir preço é preciso cortar alguma fatia no conjunto de valores que montam um produto.
Não será impostos nem lucro do fabricante, então onde será feita a redução?
A muito tempo a HD já usa plastico cromado, o chinelo do banco é mais mal feito do que o de uma mirage.
Basta somar 1 + 1...
Não será impostos nem lucro do fabricante, então onde será feita a redução?
A muito tempo a HD já usa plastico cromado, o chinelo do banco é mais mal feito do que o de uma mirage.
Basta somar 1 + 1...
Pra mim ainda estão muito caros os preços das HD´s. Mas paciencia, isto é Brasilis!!
Bromens
Também acho que não se trata de banalização... quem tem uma HD e pagou caro, sabia muito bem que os preços no Brasil estavam totalmente fora de padrão com os praticados nos EUA... Nem a famosa conversão, preço de lá vezes 3 fazia sentido...
Que comprou escolheu pela marca, e não pelo preço.
Se agora as coisas mudaram em relação a isso, não se trata de banalização, mas sim de estratégia comercial da empresa que após anos de processo judicial, finalmente se livrou da Izzo, e agora pretende expandir um mercado que deveria ter crescido desde que chegaram aqui...
Quanto aos proprietários que pagaram o alto custo, estes vão perder nesta, mas também na próxima comprarão com os preços mais baixos...
Indignação é válida, ninguém gosta de perder dinheiro... mas o fato é que todos gostam de um bom desconto... Ninguém é trouxa, então alguns pagam para que outros possam ter também. Capitalismo é isso aí, hehehe...
Porém, acho que a idéia dos preços baixos não tende somente a aumentar a demanda de procura pela marca... Acredito que os dealers deverão aceitar as HD´s usadas no pagamento de novas com um bom preço, pois não acho que eles tenham interesse em perder clientes que pagam R$ 90.000,00 numa moto.
Abraço!
Que comprou escolheu pela marca, e não pelo preço.
Se agora as coisas mudaram em relação a isso, não se trata de banalização, mas sim de estratégia comercial da empresa que após anos de processo judicial, finalmente se livrou da Izzo, e agora pretende expandir um mercado que deveria ter crescido desde que chegaram aqui...
Quanto aos proprietários que pagaram o alto custo, estes vão perder nesta, mas também na próxima comprarão com os preços mais baixos...
Indignação é válida, ninguém gosta de perder dinheiro... mas o fato é que todos gostam de um bom desconto... Ninguém é trouxa, então alguns pagam para que outros possam ter também. Capitalismo é isso aí, hehehe...
Porém, acho que a idéia dos preços baixos não tende somente a aumentar a demanda de procura pela marca... Acredito que os dealers deverão aceitar as HD´s usadas no pagamento de novas com um bom preço, pois não acho que eles tenham interesse em perder clientes que pagam R$ 90.000,00 numa moto.
Abraço!
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
houve redução dos impostos sim.. e é isso que está sendo repassado ao consumidor final..cros escreveu:Para reduzir preço é preciso cortar alguma fatia no conjunto de valores que montam um produto.
Não será impostos nem lucro do fabricante, então onde será feita a redução?
A muito tempo a HD já usa plastico cromado, o chinelo do banco é mais mal feito do que o de uma mirage.
Basta somar 1 + 1...
e tendo um intermediário a menos no circuito, tb reduz a margem de lucro sobre o produto.
a moto vendida aqui é a mesma vendida nos states.. lá não ouve redução de valores..