XR 1200 - Especificações

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Imagem
Imagem

FICHA TÉCNICA – Harley-Davidson XR 1200
MOTOR Quatro tempos, Dois cilindros em “V”, XL Evolution, refrigerado a ar, 1.202 cm³
POTÊNCIA 90 cv (rotação não divulgada)
TORQUE 10,2 kgm a 4.000 rpm
ALIMENTAÇÃO Injeção Eletrônica de Combustível Seqüencial (ESPFI)
CÂMBIO Cinco velocidades
TRANSMISSÃO FINAL Correia dentada
PARTIDA Elétrica
RODAS Dianteira e traseira de aro 17”, liga de alumínio forjada - Marvic
PNEUS Dianteiro D209 120/70 ZR 18 Dunlop Qualifier; traseiro D209 180/55 ZR 17 Dunlop Qualifier
CHASSI Aço tubular de seção circular, com comprimento de 2.170 mm, largura de 927 mm, entreeixos de 1.518 mm, altura de 1.145 mm, altura do assento de 774 mm, altura do solo de 148 mm e peso a seco de 263 kg kg
TANQUE 13,25 l
SUSPENSÃO Dianteira telescópica invertida, com 125 mm de curso; traseira com amortecedores hidráulicos com regulagem de pré-carga, com 89 mm de curso
FREIOS Dianteiro com dois discos de 292 mm, com pinça de quatro pistões; traseiro com disco simples de 260 mm, com pistão simples
CORES Vivid Black, Mirage Orange Pearl e Pewter Denin
PREÇO R$ R$ 39,9 mil

WebMotors
Grande Descida + Ação Social
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

883 mais sporte doque ela já é :?

mas a motoca é bunitinha, dá pra deixar ela custom, é só ter criatividade.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Pessoal, tentei utilizar a pesquisa do forum pra ver sobre o assunto mas não consegui. Se ja existir tópico a respeito do assunto me desculpem.

Gostaria de informações sobre a moto XR 1200. Estou interessado em adquirir uma.
Se o pessoal puder dar um help.
Júlio Lara
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2011, 11:43
Localização: Contagem

Também quero adquirir uma XR até fevereiro de 2012, tenho uma CB 300 e estou vendendo-a para completar a grana, só que ainda não obtive sucesso. Bem, as informações que consegui foram as especifições técnicas (site da Harley), preço das revisões (ficam em torno de R$ 600,00, segundo a concecionária). Já os acessórios não consegui os preços aqui em BH, pois o pessoal ainda não tinha, só a mochila de +/- 27 litros que custa em torno de R$ 800,00. Abraço.
Alegretti
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2010, 16:49
Localização: Valinhos

Além das questões estéticas que você já deve ter visto na loja e técnicas que deve ter visto no site, um detalhe que me desencorajou a comprá-la, foi a posição de pilotagem, especialmente as pernas, que ficam bem recuadas e não me pareceu ser muito confortável. Sente em uma e prove. Tente um teste drive (na minha época não tinha disponível). No mais, a moto é linda e o painel com velocímetro digital e contagiros analógico, eu acho o mais legal da HD. Eu gostaria de ter aquele painel na minha FXD.
Júlio Lara
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2011, 11:43
Localização: Contagem

A questão do conforto eu já me conformei, pois a princípio iria comprar uma V-Strom, só que optei pela emoção, e como para viajar de moto não se deve ter pressa, se doer algo, é so parar e dar uma descansada.
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Acho que a posição das pedaleiras é algo quase irrelevante, já que trata-se um ítem facilmente customizavel. O caso é que essa posição tem uma função, a 1200 RX é uma Harley de comportamento bravio, diferente das outras motos da marca (tirem V-Rod da lista, ela também entra na excessão) e pede uma posição de pilotagem diferenciada.

Eu achei a moto muito bonita, é uma das poucas motos com pegada esportiva que eu teria, pois parece moto mesmo, e não o veículo do Jaspion.


Mas de fato faltam informações sobre ele, não lembro de ter visto comentários de proprietarios, aqui ou em outros fóruns. Onde estão os donos dessas belezuras?
Júlio Lara
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2011, 11:43
Localização: Contagem

Bem, comprei a moto em 05/10/11, me fizeram a proposta de ganhar as 3 primeiras revisões. Até agora não tive supresas, a moto anda muito, tem torque pra ninguém botar defeito, e faz curvas de forma invejável, achei legal ter uma Harley, ainda mais uma que fas curvas assim, e sem abrir mão da personalidade forte.
sergiocampelo
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Abr 2010, 11:09
Localização: Rio de Janeiro

Comprei uma em 2012, nada para reclamar a não ser o calor nas pernas de todas as harleys!
Responder