Quem pode dar uma opinião?Padoan escreveu: Tenho uma 883 XLH Hugger 1996 e, quando a comprei, não veio acompanhada do Manual. Você poderia me ajudar?
Outra coisa: queria, também, passar a minha para injeção eletrônica....seria possível?
Cleyton
Sportster 883 XLH Hugger: Como converter para I.E.?
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
O manual talvez possa ser encontrado neste site>:
http://www.xlforum.net/vbportal/modules/Jig/index.php
Quanto a transformar uma HD carburada numa injetada, putz... nem vou comentar... HERESIA!
Tem um monte de gente comprando HD injetada e transofrmando para carburada... é só entrar num fórum especifico de HD que numa dessas sai um rolo.
Mas eu jamais colocaria uma injeção na minha Sportster!
http://www.xlforum.net/vbportal/modules/Jig/index.php
Quanto a transformar uma HD carburada numa injetada, putz... nem vou comentar... HERESIA!
Tem um monte de gente comprando HD injetada e transofrmando para carburada... é só entrar num fórum especifico de HD que numa dessas sai um rolo.
Mas eu jamais colocaria uma injeção na minha Sportster!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Russo, eu vi que no exterior é vendido o kit de conversão de carburada para injetada também...
Por que você vê problemas nisso?
Deve ser caro, mas vende no Brasil?
Por que você vê problemas nisso?
Deve ser caro, mas vende no Brasil?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ae Kamerad Jovi:
Você já ouviu o barulho de uma Sportster injetada: não?
É horrivel: pó-pó-pó-pó-pó-pó-pó-pó. Parece uma motoka japonesa, eheheheh...
O ronco das Sportster carburadas é assim:
pó-pó... pó-pó-pó... pó-pó...pó-pó-pó
Você já ouviu o barulho de uma Sportster injetada: não?
É horrivel: pó-pó-pó-pó-pó-pó-pó-pó. Parece uma motoka japonesa, eheheheh...
O ronco das Sportster carburadas é assim:
pó-pó... pó-pó-pó... pó-pó...pó-pó-pó
" A smooth sea never made a skilled mariner "
- ulissesmarques
- Mensagens: 1218
- Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
- Localização: São Bernardo do Campo
Pooouxa!!Russo escreveu: É horrivel: pó-pó-pó-pó-pó-pó-pó-pó. Parece uma motoka japonesa, eheheheh...
Minha japinha não faz esse "pó-pó-pó-pó-pó-pó-pó-pó"!!
Heheehhehehe!
Lissão
2.13.3
2.13.3
- leo.alpendre
- Mensagens: 1
- Registrado em: 02 Abr 2009, 14:25
- Localização: Curitiba
Olá rapazeada!
Me cadastrei hj no motos custom.
tenho uma HD 883 custom 'injetada', e realmente o barulho é constante . quero dizer... não dá aquelas ''pipocadas '' características parecendo que vai morrer . A minha está um pouco melhor pois troquei o escape e baixei um pouco a lenta. depois que está bem quente ela baixa a rotação automaticamente, e ficou bem bacana., Mas acho que a injeção tem seus prós.
Abraço a todos.
léo.
Me cadastrei hj no motos custom.
tenho uma HD 883 custom 'injetada', e realmente o barulho é constante . quero dizer... não dá aquelas ''pipocadas '' características parecendo que vai morrer . A minha está um pouco melhor pois troquei o escape e baixei um pouco a lenta. depois que está bem quente ela baixa a rotação automaticamente, e ficou bem bacana., Mas acho que a injeção tem seus prós.
Abraço a todos.
léo.
-
- Mensagens: 18
- Registrado em: 24 Ago 2008, 01:32
- Localização: São Paulo
Existem kits onde você consegue mexer em algumas configurações do mapeamento da injeção da sua Harley :
- Screamin' Eagle SUPER Race Tuner
Hoje me parece que o que está sendo usado e é homologado pela HD é o Vance & Hines Fuel Pack.
Mais informações podem ser encontradas em :
http://www.fuelpakfi.com/harley1.html
Na verdade vc pluga um notebook na moto altera as configurações, porém é necessário o mínimo de embasamento técnico para não fazer caca.
Já utilizei o Screamin'Eagle com um amigo e conseguimos deixar a Fat Boy 2008 dele com o som das carburadas, porém além disso ele trocou escape pelos "street legal", colocou filtro V&H, etc...
Se pesquisarem no You Tube podem encontrar alguns explicativos bem interessantes no estilo "Hands On".
- Screamin' Eagle SUPER Race Tuner
Hoje me parece que o que está sendo usado e é homologado pela HD é o Vance & Hines Fuel Pack.
Mais informações podem ser encontradas em :
http://www.fuelpakfi.com/harley1.html
Na verdade vc pluga um notebook na moto altera as configurações, porém é necessário o mínimo de embasamento técnico para não fazer caca.
Já utilizei o Screamin'Eagle com um amigo e conseguimos deixar a Fat Boy 2008 dele com o som das carburadas, porém além disso ele trocou escape pelos "street legal", colocou filtro V&H, etc...
Se pesquisarem no You Tube podem encontrar alguns explicativos bem interessantes no estilo "Hands On".
Adam Hartford - Trememboys M.C.
-
- Mensagens: 18
- Registrado em: 24 Ago 2008, 01:32
- Localização: São Paulo
Só para complementar a infomação anterior, segue abaixo o link de um vídeo que mostra a instalação do FuelPak:
http://www.youtube.com/watch?v=p99P5A9zVaA
http://www.youtube.com/watch?v=p99P5A9zVaA
Adam Hartford - Trememboys M.C.
-
- Mensagens: 18
- Registrado em: 24 Ago 2008, 01:32
- Localização: São Paulo
Adam Hartford - Trememboys M.C.
-
- Mensagens: 62
- Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
- Localização: Rio de Janeiro
na ie kit para enriquecer, isto aquilo outro, na carburada é só puchar a agulha p/ cima , ie só tem vantagem para que tem que fazer inspeção de gases todo ano, se não ajusto a mistura pela cor da vela como sempre, marronzinho tijolo, com a lenta um pouqinho rica, só um tóquinho, é como sempre foi.
Se sentir algo errado, peso a boia com balnça de precissão e ajusto o nivel com precissão tb, quero ver não ficar redonda, só se tiver outro problema
Se sentir algo errado, peso a boia com balnça de precissão e ajusto o nivel com precissão tb, quero ver não ficar redonda, só se tiver outro problema