Sportster 883 XL - Especificações

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Avatar do usuário
Celestino e Marcela
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2009, 11:52
Localização: São Paulo

me cadastrei hj....

ainda estou apanhando

Mas já encontrei um amigo aqui....o Russo, companheiro de BIDUZIDOS....

Já já me encontro.....rs

Abraços,
Quem é do bem, pode ser feliz até de POP 100
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Celestino e Marcela escreveu:me cadastrei hj....

ainda estou apanhando

Mas já encontrei um amigo aqui....o Russo, companheiro de BIDUZIDOS....

Já já me encontro.....rs

Abraços,
Ae Kamerad Celestino... seja benvindo à casa!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Ghirlanda
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2009, 18:15

Celestino e Marcela escreveu:me cadastrei hj....

ainda estou apanhando

Mas já encontrei um amigo aqui....o Russo, companheiro de BIDUZIDOS....

Já já me encontro.....rs

Abraços,
Eu tb!!!

Abs!!
Ghirlanda

HD XL 883 STD 2008 - Vivid Black
betochaves07
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:12
Localização: Curitiba

Olá Pessoal,

Alguém saberia me dizer a diferença entra as 883 XL, XLH e Hugger?
:lol:
Obrigado,

Beto
Avatar do usuário
Tarciso A. Sarain
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2011, 19:47
Localização: Hortolândia

Senhores, agradeço me recebem neste site.
Em conversa com amigos faz 6 meses, decidimos ir a um evento set/2012 em Cuiabá MT de moto.( saindo de Campinas SP )

Meu amigo Jura (está para cadastrar-se)já comprou uma XVS 950 Midnight Star, e pretende ficar com ela até nossa viagem.
Pessoalmente como estou sem moto faz algum tempo ( e sem grana) pretendo pegar uma Kasinski 250 para ir praticando em 2011 e posterior comprar um HD 883 usada mais próximo da viagem.
Sabem qual potência se tira de uma 883 com kit 1.200? ouvi dizer que chega a 70 CV embora 883 pede beirar a 60 com poucas alterações.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Kit 1200? Porque já não comprar uma XL 1200 original então? Possivelmente não haverá quase diferença de custos entre comprar uma 1200 de fábrica e mecher em uma 883.
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Benvindo Tarciso, desejo que sua moto chegue em breve,seja qual for.
Quanto às suas dúvidas, o Russo é mais indicado. Por falar nele, onde andará ? Desde que comprou uma belíssima moto não vejo postagem dele. Tomara dê notícias, se possível com fotos ...
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Muitos afirmam que a Sportster não é uma moto custom. Moto custom por definição é Harley Davidson.
Sportster é uma família de motocicletas da fabricante Harley-Davidson dos Estados Unidos. Possui modelos com motores de 883 cc e 1200 cc.
É a motocicleta em produção a mais tempo no mundo , tendo completado 54 anos em 2011. É a moto custom mais clássica existente na atualidade.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Eu não acho que a 883 seja propriamente uma custom, ela tem caracteristicas de custom como o motor em V e etc... mas por outro lado tem pedaleiras centralizadas por exemplo...e além disso dentro da propria linha existe a 883 custom, ou seja se ela já fosse uma custom não teria porque existir um modelo 883 custom.

Até mesmo a pilotagem de uma 883 foge um pouco ao estilo custom. Mas não ser exatamente uma custom não desmerece a moto em nada...eu já tive uma e a moto é sensacional.

Também não acho que ela seja "uma custom classica" pois na minha opinião o conceito de Classic custom se aplica a Deluxe por exemplo. Coparem uma Fatboy e uma Deluxe: ambas softails, ambas custom porém o conceito Classic esta muito mais na Deluxe do que na Fat.

A 883 é classica sim mas por se tratar do mais antigo projeto ainda em produção.

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Tarciso,
Também não vejo porque pegar uma 883 e colocar um Kit 1200 seria melhor, como já disseram, pega logo uma 1200.

Agora vc falou que pretende pegar a moto para viajar e acredito que uma viajem de uma distância relevante...Se posso te dar um conselho a Sportster não é uma boa opção para isso não pois a moto não é nem um pouco confortável e tem baixa autonomia...Agora se vc gastar uma grana trocando o banco, colocando uma bolha e trocando os amortecedores, e caso leve garupa colocando o sissy-bar...Ai a coisa muda de figura, porém vc vai gastar uma grana violenta e alguns desses acessórios não ficam legais da Sportster não.

Com a grana que vc gastaria para colocar um Kit 1200 e tds os acessórios citados vc pega uma softail com motor 1450 ou 1650 prontinha para viajar até a lua... :lol: :lol: :lol:

Ja fiz uma viajem de aprox 5.000 km ida e volta com uma 883 que dos equipamentos citados só tinha os amortecedores progressive...A moto foi de boa acompanhou sem problemas três Softails porém precisava parar para abastecer muito antes das Softs e eu fiquei destruido com dor até nos fios de cabelo.

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Responder