Sportster 883: Tanque

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
aeliaspa
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2008, 15:00
Localização: Belém

Olá amigos, tenho uma HD 883, mas acho pequeno o tanque, a autonomia é muito pouca, alguém tem conhecimento de alguém que aumente esse tanque ou de um outro que sirva na moto, qualquer informação será bem vinda. . . abraços / Elias
Elias/HD883R
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

aeliaspa escreveu:Olá amigos, tenho uma HD 883, mas acho pequeno o tanque, a autonomia é muito pouca, alguém tem conhecimento de alguém que aumente esse tanque ou de um outro que sirva na moto, qualquer informação será bem vinda. . . abraços / Elias
Ae Kamerad:

Na internet você encontra dezenas de modelos de tanques para a sportster, tanto originais de fábrica quanto aftermarket (paralelos).

A minha 883C (essa amarela da foto da minha assinatura) usa um tanque de 17 litros, original HD.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
aeliaspa
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2008, 15:00
Localização: Belém

Obrigado amigão pela dica, vc pode me dizer como por onde adquiriu e de qual moto é o modelo em sua moto, estou em Belém/PA, meio fora do mundo e por aqui é tudo mais difícil. grande abraço/Elias
Elias/HD883R
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

aeliaspa escreveu:Obrigado amigão pela dica, vc pode me dizer como por onde adquiriu e de qual moto é o modelo em sua moto, estou em Belém/PA, meio fora do mundo e por aqui é tudo mais difícil. grande abraço/Elias
a minha moto é uma 883C (custom), já vem de fábrica com esse tanque.

Dê uma olhada nesse fórum, que tem muitas dicas de lojas nos States que vendem para o Brasil:

http://www.biduzidos.com.br/
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

o tanque original da 883 é quantos litros ? Oo
Tulio Rhoads
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

aeliaspa escreveu:Olá amigos, tenho uma HD 883, mas acho pequeno o tanque, a autonomia é muito pouca, alguém tem conhecimento de alguém que aumente esse tanque ou de um outro que sirva na moto, qualquer informação será bem vinda. . . abraços / Elias
tua hd é injetada ou carburada?

o tanque maior que dá pra colocar na 883 é o tanque de 4.5 galões original da harley (o "peanut" das 883R/XL/Iron é 3.1 galões).

Se for carburada, é mais fácil de achar no ebay. Procure por tanque sportster 4.5 galões. Veja se o vendedor manda pro brasil.

Para as injetadas é mosca branca até no ebay, o mais fácil (mas bem mais caro hehehehe) seria comprar nas autorizadas brasileiras o tanque original da Sportster 1200C (ou tentar achar algum de alguém que comprou uma pra fazer uma customização mais radical e não usou o tanque original). Não faço a menor idéia de quanto custa. Tinha um paralelo sem pintura na JP Cycles por 200 dólares mais frete, mas acabou.
Abraços,

Bira
Robson Lacerda
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Out 2012, 11:42

Eu penso que, quando uma pessoa vai comprar uma moto deveria perguntar qual é a capacidade do tanque de combustível. É uma das coisas mais básicas do mundo.

Resultado: comprou a moto errada! Deveria ter comprado uma Shadow, ou Boulevard...
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

ubiratamuniz escreveu:
aeliaspa escreveu: Enviada: Ter Dez 16, 2008 2:22 pm Assunto: Sportster 883: Tanque
Olá amigos, tenho uma HD 883, mas acho pequeno o tanque, a autonomia é muito pouca, alguém tem conhecimento de alguém que aumente esse tanque ou de um outro que sirva na moto, qualquer informação será bem vinda. . . abraços / Elias
tua hd é injetada ou carburada?

o tanque maior que dá pra colocar na 883 é o tanque de 4.5 galões original da harley (o "peanut" das 883R/XL/Iron é 3.1 galões).

Se for carburada, é mais fácil de achar no ebay. Procure por tanque sportster 4.5 galões. Veja se o vendedor manda pro brasil.

Para as injetadas é mosca branca até no ebay, o mais fácil (mas bem mais caro hehehehe) seria comprar nas autorizadas brasileiras o tanque original da Sportster 1200C (ou tentar achar algum de alguém que comprou uma pra fazer uma customização mais radical e não usou o tanque original). Não faço a menor idéia de quanto custa. Tinha um paralelo sem pintura na JP Cycles por 200 dólares mais frete, mas acabou.

Imagem

:roll: :roll:

:lol: :lol:
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Puuuuutz.

mereci essa Russo. kkkkkkkkk
Abraços,

Bira
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

ubiratamuniz escreveu:Puuuuutz.

mereci essa Russo. kkkkkkkkk
Na realidade não merecia não... eu é que fui sacana, pois quem desenterrou o tóxico foi esse cara aqui:
Túlio-Rhoads escreveu:Enviada: Qui Dez 13, 2012 9:05 am Assunto:
o tanque original da 883 é quantos litros ? Oo
Você só foi no embalo, de bobeira, eheheheh...

E, respondendo ao "coveiro", o tanque da Sportster tem capacidade para 12,5 L (10 + 2,5 de reserva) o que garante uma autonomia de uns 140 km na cidade e de uns 210 km na estrada)
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder