Sportster 883: Comparativo com a Shadow 750 e DragStar 650

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Filipecp
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Set 2009, 11:39
Contato:

Já que comentaram que a moto é de mulher, vamos fazer uma analogia...

Vc tem uma loira, uma ruiva e uma morena.

A ruiva tem boas curvas e bonita, moça de familia, vc pode andar no shopping com ela sempre problemas, mas na hora do "vamosver" é timida.

A loira é linda a primeira vista, baixinha, toda certinha, mas depois vc percebe que pinta o cabelo e nao gosta muito do negocio. Mas os amigos gostam dela, é apresentavel.

A morena é a menos bonitinha de todas, mas já é experiente e na hora do vamos ver ela quer sem parar, grita alto e acorda todos os visinhos com aquele barulho orgasmico.

Qual o seu estilo? Se quiser passear no shopping ou apresentar aos amigos, pegue a ruiva ou a loira, mas não queira prazer.

Se quiser prazer, pegue a morena amigo, coloca ela pra berrar.
"A smooth sea never made a skilled mariner."

http://www.roadgarage.com
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Sabe Estou querendo comprar a minha primeira moto e também tenho essa dúvida. Qual seria a melhor opção HD qual dos modelos 883 ou uma Dyna, uma shadow uma Drag uma Boulevard bem soma-se a essas as motos de baixa cilindrada e preço e tamanho e beleza de moto grande Mirage, Garinni(modelo custom) e outras. Como é Difícil escolher. O Assunto é muito interessante e por enquanto estou aqui ligado no site e tentando chegar a uma conclusão. Ainda bem que existe o Site!!! Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
antonioneiva
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2010, 10:29
Localização: Irecê

Bom dia nobres companheiros.
Há muito tempo acompanho o fórum, porém apenas hj resolvi me registrar para poder acompanhar melhor as discussões sobre a 883.

Bem... primeiro devo resaltar a comparação do Filipecp... Perfeita comparação meu velho... "bota a morena pra berrar" Compartilho de sua opinião.

Outra coisa... minha experiencia em motos custon são baseadas apenas em dois modelos Midnight 950 e shadow 750... A respeito delas eu te digo o seguinte.. A midnight é mais possante, porém achei muito pesada quando comparada a Shadow... Imaginei logo que seria uma tortura para aguentar um transito pesado. A Shadow eu achei ela mais namanha... Mais gostosa... Pela beleza escolheria a Midnight e pelo prazer em pilotar eu ficaria com a Shadow...

Mas.... eu quero mesmo é saber da 883... Vejam só meus nobres colegas... Eu tenho em mente o seguinte pensamento:
- Motociclista é movido por amor, paixão, a escolha por um modelo se baseia a priori por esses dois valores.... No momento que vc passa a pensar única e exclusivamente no custo/benefício, conforto, manutenção.... Meu velho vc deixou de ser motociclista e virou motoqueiro!

Entrei no fórum para saber sobre a 883R (que estarei comprando em breve). Opiniões pessoais sobre o modelo não me influenciam... Minhas dúvidas estavam concentradas apenas em questões técnicas e mecânicas.

Agora... depois de muito pesquisar sobre o modelo eu já tenho minha opinião formada... Vou comprar uma 883R e pronto!
- 883 é modelo de mulher?!?!?! SUV's tb são modelos de mulher?!?!
- 883 é feia... compartilho do pensamento do companheiro que falou "opinião é igual vesicula biliar" - Só pra vc's terem idéi... Os únicos modelos HD que eu teria na minha garagem seriam a 883R (R!!!!!) a Dyna e a V-rod... todas as outras eu acho feias!!! OPINIÃO!!!!!

Um abraço a todos

OBS: esse fds estarei indo até Brasilia - Goiânia... vou ver se encontro a concessionária aberta pra poder fazer um "ass drive"
O inferno é perder o controle apesar do poder. O paraíso e manter o controle apesar do medo.
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Antonio, volto a repetir o que sempre falo quando me perguntam qual a melhor moto, a melhor moto é aquela que a pessoa gosta e pode comprar, o que vale é comprar o que se gosta, não importa se outros achem feia, bonita, se acham que a manutenção é cara ou barata, o que interessa é teu gosto pessoal, atualmente todas essas motos de marcas tradicionais se equivalem em qualidade tanto faz ser japonesa, americana, europeia, até as coreanas e chinesas estão boas, então meu amigo compra o que mais te agradar
Santista e Vera (Viru´s MC)
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Lendo as respostas percebo que realmente no caso das custom o que vale é o desejo a afinidade que o sujeito tem com um determinado modelo pouco importando sua nacionalidade e muitos acabam migrando de uma moto pra outra. Então espero saber escolher bem na hora de comprar a minha. Mas enquanto não decidi qual e nem comprei vou aprendendo com vocês, esse site ele é muito bom e eu estou ficando viciado nele .
Grande abraço
Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Um belo dia eu estava em casa e chegou um amigo dizendo q tinha visto uma moto q era minha cara, perguntei q moto era e fui ver as fotos dela no "google" não deu outra foi amor a primeira vista, com menos de 2 meses eu estava com uma, muita gente fala q eu fiz um mal negocio, outros elogiam e por ai vai, mas o que me interessa é q eu acho ela muito bonita e por enquanto esta suprindo minhas necessidades, ja estou com ela a mais de 2 anos e foram rarissimas as vezes q fiquei "chateado com ela", então acho q hj em dia essa questão de qualidade esta muito nivelado, a escolha vai depender muito do seu gosto, tipo, mais retro, moderno, futurista, ou quem sabe o velho tradicional! pense nisso! Ah sei q minha motoca não esta no comparativo, pois é uma Vblade 250cc, mas acho q serve como exemplo, e so irei trocar ela por uma de maior cilindrada... ^^ :P
Imagem
Robson BaLa
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:57

Concordo contigo, Monaski.
E digo mais, não importa a marca da motocicleta. Importa o quanto a motocicleta marca a sua vida (com prazer).
Estou louco pra pegar a minha 883, com certeza será em junho. Mas não é simplesmente porque desde criança era apaixonado pelo mito HD, é porque cismei!
A moto tem características próprias e detalhes inigualáveis.
Fiquei vinte anos sem pilotar (tinha uma Turuna), por causa da família- mulher, filhos- mas... e eu?
Fiquei louco pra voltar e, de cara, peguei uma Shadow 2001. Nâo comparei, não pesquisei... apareceu na minha frente, caiu no meu colo e catei ela. Depois comecei a participar de fóruns, entrar em sites e, quando fui à HD Pacaembu (acho que já fechou) e ví uma 883 R, fiquei louco. E agora tô cismado. Em breve...
Mas, enfim... o que me move não é a paixão, nem a razão... é cisma mesmo!
Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Zelson
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Mai 2009, 22:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Cara, é uma parada até dificil de explicar vc sair pela manhã pra trabalhar e ouvir aquele motorzão te dando bom-dia... não tem como o dia não ser bom, hehe.

Ela não é macia e nem suave... isso é que mais apaixona.
Aquela sensação de montar cavalo xucro, de pilotar 100% consciente pra não ferrar tudo.
O mais xucro de tudo é o acelerador... vc pega na ponta dos dedos pra não voar pra tras na arrancada. huahauhauahauahuah já aconteceu várias vezes comigo.

Enfim, é exatamente o que diz aquela tradicional camiseta...

se eu tenho que explicar... é porque você nunca vai entender.

"If I Have to Explain You Wouldn´t Understand"
OLIVIA - HD 883 Custom Verde oliva e Preta.
antonioneiva
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2010, 10:29
Localização: Irecê

Zelson escreveu: se eu tenho que explicar... é porque você nunca vai entender.

"If I Have to Explain You Wouldn´t Understand"
FANTÁSTICO !!!!!!!!
O inferno é perder o controle apesar do poder. O paraíso e manter o controle apesar do medo.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kameraden...

O videozinho abaixo mostra o que uma Sportster é capaz de fazer (nas mãos certas, eheheh)...

http://www.youtube.com/watch?v=Jt8qSoTVCy4
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder