HD: Vamos esclarecer as coisas

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

MOSCA
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jul 2012, 13:37
Localização: Taboão da Serra

Olha... eu já tive CG125, Twister250, Ninja250, fui para vulcan900, troquei por uma maxsym400 e atualmente uma HD.

Tenho uma HD por ter me simpatizado com uma, mas independente das motos que tive e tenho hoje o meu prazer está em pilotar com minha esposa e amigos.
bjorn_atg
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2016, 02:08
Localização: Nova Iguaçu

Pode ate parecer extranho MAS gosto demais da minha HD xl 1200 ca ... JUSTAMENTE ... por NÃO se parecer com uma harley , aqueles navios em duas rodas . Nada contra , gosto é como o forevis ( como dizia o mussum ) cada um tem o seu . Mas o que eu gosto mesmo é de motos , independente da marca , e também tenho as minhas predilecoes , triumph bonneville 1200 T , triumph truxton , triumph bonneville bobber , motoguzzi gt 850 , honda cb 1100 , yamaha xjs 1300 , bmw r 100 , royal enfield continental gt , ..... e por ai vai . A harley ( a que tenho ) me dá bastante segurança na ciclistica , motor extremamente duravel , bom torque , boa potencia , consumo razoavel , e principalmente por que comprei numa excelente oportunidade . MAS de harley chega por ai , nada de camisetas , calças, cuecas , casaco e outros penduricalhos a mais , que me tornam mais um outdoor ambulante do que propriamente um motociclista .
weyler
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jul 2016, 13:31
Localização: Americana
Contato:

Exatamente, eu acho várias Harleys sensacionais, inclusive a Forty Eight está na minha lista de desejos. Mas se fosse uma honda ou yamaha ia querer do mesmo jeito.
O que vejo é muita gente com aquela velha frase "Ah, mas não é uma Harley né?", dói o ouvido, ainda mais quando o cara nunca sentou numa motoca
Responder