XR 1200 [todas]: Opinião de proprietários

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
sergiocampelo
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Abr 2010, 11:09
Localização: Rio de Janeiro

Oi pessoal, tenho uma HD XR1200x, poucos são os comentários de proprietários desta máquina, por isso abri este tópico para nós proprietários conseguirmos tratar de experiências em comum, desde peças, comportamento até dificuldades!

tags: XR 1200, Harley XR, Harley 1200
wilson0840
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2014, 19:32
Localização: Guarulhos

então amigo logo logo estarei pegando a minha o que voce diz sobre a moto? vale a pena? qual foi sua impressão sobre a moto

eu estou entre ela e a 883 e agora que a xr saiu de linha voce acha que quem tiver esta moto terá muitos problemas de peças desvalorização?

a unica coisa que eu quero fazer na minha é colocar um banco carona melhor
shiranduarte
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:05
Localização: Joinville

Eu não sei se permitirão que eu divulgue isso aqui, mas quero avisar aos proprietários de Sportsters 1200 (XL e XR) que tenho dois Manuais de Serviço completos em PDF que consegui (depois de árdua procura) para essas motos. São para modelos 2009 e 2010, mas verifiquei que 95% do conteúdo deles se aplicam à minha XL, que é modelo 2014.

Portanto, se quiserem, deixem uma mensagem aqui e/ou me mandem MP. Fico feliz em ajudar.

(NOTA: Os arquivos tem mais de 150Mb, em altíssima resolução, estão em inglês e tem mais de 800 páginas de informação. Paguei R$ 61 para imprimí-lo e ele deve pesar mais de 1 kg de papel, mas é sem preço ter essas informações para consulta em emergências.)

Estou trabalhando para legendar um vídeo orientando sobre como fazer em casa a revisão completa de 8.000 Km e postar no Youtube.

Assim que eu fizer, se der tudo certo, posto o link aqui.
Imagem
Responder