Novas HDs de 500 cc e 750 cc com mecânica da VRod
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Não me agrada... é uma HD, ok mas sei lá, falta o charme!! rss
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
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Eu esperava uma moto em uma linha mais clássica. Uma versão menor e mais simples da Sportster.
Não gosto da linha V-Rod, acho que são motos para um público totalmente diferente, a Night Rod Special é linda, mas não acho que seja nem de longe uma custom, é uma Drag Bike da HD.
Meu palpite, a HD não quis criar concorrência para a 883, o que dividiria o mercado (ainda mais considerando a pequena diferença de preço nos EUA). E está tentando pegar um público que quer uma moto com visual mais moderno (Talvez a mesma estratégia da XR1200, que era para os órfãos da Buell e outros fãs de Street Fighters). Mas bom que existam motos para todos os gostos.
Mas falando das novas motos só acho que o radiador ficou muito grande para o tamanho da moto, e cá para nós isso é necessário?
Não gosto da linha V-Rod, acho que são motos para um público totalmente diferente, a Night Rod Special é linda, mas não acho que seja nem de longe uma custom, é uma Drag Bike da HD.
Meu palpite, a HD não quis criar concorrência para a 883, o que dividiria o mercado (ainda mais considerando a pequena diferença de preço nos EUA). E está tentando pegar um público que quer uma moto com visual mais moderno (Talvez a mesma estratégia da XR1200, que era para os órfãos da Buell e outros fãs de Street Fighters). Mas bom que existam motos para todos os gostos.
Mas falando das novas motos só acho que o radiador ficou muito grande para o tamanho da moto, e cá para nós isso é necessário?
BRUNO - VERMES M.C.
Eu já acho que essas novas HDs tem "endereço certo":
As 500, na minha opinião, serão uma opção "natural" para os atuais proprietários de motos de pequena cilindrada (Mirages, Intruders, Kansas, Vblades, Horizons e outras, como até mesmo Twisters, Fazers e CBs 300), uma vez que o mercado se ressente de motos desse porte desde que tiraram a Vulcan 500 e a Virago 535 de linha.
Já a 750 visa atacar as japas no seu próprio território, mirando tanto em proprietários de motos médias, de 500 a 750 cc, Shadows, Intruders, Viragos, Drags e até mesmo CB500, GS500, ER6 e outras.
As 500, na minha opinião, serão uma opção "natural" para os atuais proprietários de motos de pequena cilindrada (Mirages, Intruders, Kansas, Vblades, Horizons e outras, como até mesmo Twisters, Fazers e CBs 300), uma vez que o mercado se ressente de motos desse porte desde que tiraram a Vulcan 500 e a Virago 535 de linha.
Já a 750 visa atacar as japas no seu próprio território, mirando tanto em proprietários de motos médias, de 500 a 750 cc, Shadows, Intruders, Viragos, Drags e até mesmo CB500, GS500, ER6 e outras.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
[quote="Russo"]Eu já acho que essas novas HDs tem "endereço certo":
As 500, na minha opinião, serão uma opção "natural" para os atuais proprietários de motos de pequena cilindrada (Mirages, Intruders, Kansas, Vblades, Horizons e outras, como até mesmo Twisters, Fazers e CBs 300), uma vez que o mercado se ressente de motos desse porte desde que tiraram a Vulcan 500 e a Virago 535 de linha.
Já a 750 visa atacar as japas no seu próprio território, mirando tanto em proprietários de motos médias, de 500 a 750 cc, Shadows, Intruders, Viragos, Drags e até mesmo CB500, GS500, ER6 e outras.[/quote]
Concordo com vc, tive varias motos pequenas, sou apaixonado por custom e infelizmente me falta dilma pra ter uma moto maior, tive uma Virago 250, uma Intruder 250, e uma Kansas 250 (que foi o dinheiro mais mau gasto da minha vida)mas sempre sonhei com uma moto "maior".
Sou fã de motos 2 cilindros e fã da Harley Davidson, vejo nessas motos menores a chance de entrar nesse nicho.
Adoro customizar, e só de olhar pras pequenas 500 e 750 me vem a cabeça um monte de ideias(um escapamento duplo,comando avançado,meus alforges da falecida Kansas).
Moto pequenas para quem sonha alto,mas para quem pode alçar pequenos voos de cada vez!
As 500, na minha opinião, serão uma opção "natural" para os atuais proprietários de motos de pequena cilindrada (Mirages, Intruders, Kansas, Vblades, Horizons e outras, como até mesmo Twisters, Fazers e CBs 300), uma vez que o mercado se ressente de motos desse porte desde que tiraram a Vulcan 500 e a Virago 535 de linha.
Já a 750 visa atacar as japas no seu próprio território, mirando tanto em proprietários de motos médias, de 500 a 750 cc, Shadows, Intruders, Viragos, Drags e até mesmo CB500, GS500, ER6 e outras.[/quote]
Concordo com vc, tive varias motos pequenas, sou apaixonado por custom e infelizmente me falta dilma pra ter uma moto maior, tive uma Virago 250, uma Intruder 250, e uma Kansas 250 (que foi o dinheiro mais mau gasto da minha vida)mas sempre sonhei com uma moto "maior".
Sou fã de motos 2 cilindros e fã da Harley Davidson, vejo nessas motos menores a chance de entrar nesse nicho.
Adoro customizar, e só de olhar pras pequenas 500 e 750 me vem a cabeça um monte de ideias(um escapamento duplo,comando avançado,meus alforges da falecida Kansas).
Moto pequenas para quem sonha alto,mas para quem pode alçar pequenos voos de cada vez!
Russo escreveu:Eu já acho que essas novas HDs tem "endereço certo":
As 500, na minha opinião, serão uma opção "natural" para os atuais proprietários de motos de pequena cilindrada (Mirages, Intruders, Kansas, Vblades, Horizons e outras, como até mesmo Twisters, Fazers e CBs 300), uma vez que o mercado se ressente de motos desse porte desde que tiraram a Vulcan 500 e a Virago 535 de linha.
Já a 750 visa atacar as japas no seu próprio território, mirando tanto em proprietários de motos médias, de 500 a 750 cc, Shadows, Intruders, Viragos, Drags e até mesmo CB500, GS500, ER6 e outras.
Concordo, só resta saber se o "custo-braZil" não vai derrubar essa proposta de endereço certo.
Bateria de frente com essas motos que tu citou e incitaria até uma "briga saudável" entre essas montadoras, talvez as japas se tocassem e trouxessem novos modelos que são vendidos somente lá fora.
O que mais me chamou a atenção nessa HD foi a questão da mecanica da VROD mesmo...vamos esperar para ver...
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Como já havia comentado com o Kamerad AJSouza, creio que os preços serão competitivos.RenanSP escreveu:
Concordo, só resta saber se o "custo-braZil" não vai derrubar essa proposta de endereço certo.
Russo escreveu:Nos States a Sportster mais barata é a 883 Low que custa US$ 8,250.AJ Souza escreveu:torugo escreveu:Espero q cheguem logo por aki, e espero q o preço não chegue salgado de mais tb!
Espero também, mas acho que vá ficar abaixo da 883, ao menos espero isso, ou no mínimo igual
A nova 500 custa US$ 6,700 e a nova 750 custa US$ 7,500, ambas portanto mais baratas que a 883.
Se vierem para cá mantendo a mesma proporção, a 500 custaria R$ 24.500 e a 750 custaria R$ 27.250.
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Vou apostar.
A Street 500 vem, na casa de R$18.000,00 a R$20.000,00
A Street 750 não, porque o preço ficaria próximo demais da 883 e acabaria roubando consumidores (aquela galera que paga a 883 apertando)
Acho que a 500 vai custar esse valor por uma questão de mercado, não há nada nessa cilindrada, nessa categoria, o valor tem que ser maior que de motos menores (Mirage 250, etc...), na falta de concorrentes o preço fica mais alto mesmo.
O que vai acontecer se essa moto vier a esse preço? O mercado de japonesas usadas que já despencou com a chegada da 883R abaixo dos R$30mil vai ficar ainda pior, quem vai pagar 14 - 15mil em Drag Star, Shadown 600 com uma HD 500 ZERO na casa de 20mil?
A Street 500 vem, na casa de R$18.000,00 a R$20.000,00
A Street 750 não, porque o preço ficaria próximo demais da 883 e acabaria roubando consumidores (aquela galera que paga a 883 apertando)
Acho que a 500 vai custar esse valor por uma questão de mercado, não há nada nessa cilindrada, nessa categoria, o valor tem que ser maior que de motos menores (Mirage 250, etc...), na falta de concorrentes o preço fica mais alto mesmo.
O que vai acontecer se essa moto vier a esse preço? O mercado de japonesas usadas que já despencou com a chegada da 883R abaixo dos R$30mil vai ficar ainda pior, quem vai pagar 14 - 15mil em Drag Star, Shadown 600 com uma HD 500 ZERO na casa de 20mil?
BRUNO - VERMES M.C.
espero que seja competitivo mesmo. e que realmente seja fabricada no Brasil, ai é possível discutir um valor nessa faixa.
Porque se for seguir o raciocinio dos carros, à exemplo de um Jetta que lá fora custa 16.675 Obamas e aqui sai em torno de 61.700 dilmas tudo por conta da cassetada de ICMS, PIS, II, e etc... eu acredito que ambas vão ficar na casa dos 32 mil.
Se for seguir o exemplo dos produtos eletrônicos importados então nem se fala....
Mas como já posto, não faria o menor sentido ser mais cara do que a 883.
Porque se for seguir o raciocinio dos carros, à exemplo de um Jetta que lá fora custa 16.675 Obamas e aqui sai em torno de 61.700 dilmas tudo por conta da cassetada de ICMS, PIS, II, e etc... eu acredito que ambas vão ficar na casa dos 32 mil.
Se for seguir o exemplo dos produtos eletrônicos importados então nem se fala....
Mas como já posto, não faria o menor sentido ser mais cara do que a 883.
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Renan não pode custar nem 80% do valor de uma 883. Logo na casa dos 18 - 20, a 750 acho que não cabe. Vem uma ou outra.
O Jetta vem do México, e não paga imposto de importação por conta do acordo bilateral, vale o mesmo para Novo Fusca e GM Captiva. O que faz ele dar esse salto é a MARGEM DE LUCRO bizarra que se pratica no Brasil. Mas as pessoas preferem achar que são os impostos.
O Jetta vem do México, e não paga imposto de importação por conta do acordo bilateral, vale o mesmo para Novo Fusca e GM Captiva. O que faz ele dar esse salto é a MARGEM DE LUCRO bizarra que se pratica no Brasil. Mas as pessoas preferem achar que são os impostos.
BRUNO - VERMES M.C.
Não sabia da questão do II.Bruno_VermesMC escreveu:Renan não pode custar nem 80% do valor de uma 883. Logo na casa dos 18 - 20, a 750 acho que não cabe. Vem uma ou outra.
O Jetta vem do México, e não paga imposto de importação por conta do acordo bilateral, vale o mesmo para Novo Fusca e GM Captiva. O que faz ele dar esse salto é a MARGEM DE LUCRO bizarra que se pratica no Brasil. Mas as pessoas preferem achar que são os impostos.
Verdade. Tem essa questão bizarra também. O caso do videogame playstation também é o mesmo.
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