Novas HDs de 500 cc e 750 cc com mecânica da VRod

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

[link corrigido]

Mais dois dedinhos de contribuição sobre o que espero dos preços: http://www.localinvest.com.br/attachmen ... 0custo.pdf
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Economia de mercado básica: demanda maior que a oferta, o vendedor estipula o preço e compra quem consegue e mesmo assim todo o estoque será vendido. Acrescente a isso que a lucratividade é função da escala de vendas e margem de venda e você vai ter o mesmo lucro vendendo pouco e diminuindo a oferta possibilitando aumentar a margem de venda que vendendo muito e atendendo a demanda com margem menor.

Problema em atender à demanda é a recuperação do mercado em manter a demanda aquecida que pode ou não acontecer. Uma administração conservadora se mantém na primeira opção e estabelece um marketing de produto premium, justificando o preço mais alto na comparação com outros mercados.

Harley, BMW, KTM, Ducati entre outras se estabeleceram como marcas premium, e traçam metas apontando crescimentos menores e constantes, mas sempre abaixo da demanda para manter seu mercado aquecido.
ride hard or stay home
Responder