Novas HDs de 500 cc e 750 cc com mecânica da VRod

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Mas de qualquer forma a questão é que vai entrar na faixa entre a Mirage 250 e a 883, ou seja dá para enfiar a faca, mas ainda vai ser uma boa opção para quem quiser uma moto nova e HD. Agora quando tiver usada (se produzirem por um bom tempo) ai vai ser a farra.
BRUNO - VERMES M.C.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

E o povo lá na gringolândia não perde tempo, eheheheh...

Junto com as novas HD Street Custom 500 & 750 a Harley apresentou em Milão três modelos "customizados":
a Street Bobber, a Street Cafe e a Street Fighter:

Imagem

Imagem

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Essas 3 versões foram criadas pelo próprio estúdio de Desing da Harley como exemplos de costumização. Tem um vídeo delas no site da Linha Street da Harley, a primeira ficou muito legal, tem câmbio suicida.
BRUNO - VERMES M.C.
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Não ficaria surpreso se aumentassem o preço da 883.

Quanto às novas 500 e 750, creio que o preço dependerá muito dela ser fabricada aqui assim como é a 883.

Pelo que entendi chegarão no Brasil apenas a linha 2015, ou seja, só chegarão no final de 2014 quando a Harley costuma lançar de uma única vez os modelos novos para o próximo ano. Se for assim, talvez tenham tempo de realmente iniciar a montagem em terras tupiniquins.

Quanto ao preço, claro que pagaremos mais que o resto do mundo. Isso não tem nada a ver com impostos. Carros, videogames e motos custam tanto quanto tiver alguém disposto a pagar... E sempre tem alguém que paga.

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Ainda não há tabela divulgada para 2014, mas os dealers já um mostram reajustes para a Fat Boy em 10%, com a Fat Boy Special sendo reservada/vendida R$54,5k. Para um modelo que só muda pintura.

As previsões para as Sportsters são acima disso, pois incorporam o ABS como ítem de série o que joga o preço para R$32k na Iron.

Com esse parâmetro, se as novas Street 500/750 aparecessem em 2014 (não existe previsão para isso) não custariam menos de R$25k para a 500 e R$28k para a 750, mantendo a proporção de preço em dólar.

Não esperem nada abaixo de R$20k porque não acontecerá.
ride hard or stay home
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

32mil era o preço de tabela da 883R em 2009, quando comprei a minha, queria uma Dyna mas a Super começava em 42mil (peguei uma Low usada), pouco mais de um ano depois estavam 26mil e 34mil.

O fato de ter ABS, alguns modelos já usarem o motor 103 e o dólar mais caro realmente podem explicar o aumento. Mas ainda acho que se vier vem para custar na casa dos 20mil a Street 500.

Mas de qualquer forma nem se custar 18mil eu vou comprar uma mesmo, da 883 só saio para uma Fat Bob.
BRUNO - VERMES M.C.
Leandro Vermelho
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Set 2009, 16:09
Localização: Belo Horizonte

wolfmann escreveu:Ainda não há tabela divulgada para 2014, mas os dealers já um mostram reajustes para a Fat Boy em 10%, com a Fat Boy Special sendo reservada/vendida R$54,5k. Para um modelo que só muda pintura.

As previsões para as Sportsters são acima disso, pois incorporam o ABS como ítem de série o que joga o preço para R$32k na Iron.

Com esse parâmetro, se as novas Street 500/750 aparecessem em 2014 (não existe previsão para isso) não custariam menos de R$25k para a 500 e R$28k para a 750, mantendo a proporção de preço em dólar.

Não esperem nada abaixo de R$20k porque não acontecerá.
Eu acho que vai vir até mais cara as sportster, com a 883R já nos 32mil. Creio que vai subir próximo dos 10% também. E também acho que vai rolar um efeito escadinha, com todas subindo um pouco, as Dyna devem começar pelos 42 mil. Mas tomara que não!
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

A HDMC vai realinhar todos os valores: as Fats já subiram. Chegaram a R$54,5k para pintura 2014. As Ultras e Sportsters devem passar os 10% pelas novidades que incorporaram como ítens de série e a Sportster 48 vai cobrar o preço do desejo, dificilmente chegará abaixo de r$39k.
ride hard or stay home
Avatar do usuário
torugo
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Mai 2011, 20:05
Localização: Belo Horizonte

Recebi um e-mail da harley(USA) com sugestões de presente de natal, dentre os itens tinha um kit de auto falantes modulo e controle de volume,a prova d agua, achei bem interessante, o preço 399.95 Obamas, convertendo em reais algo em torno de 950 Dilmas.
Liguei para a harley BH e perguntei a respeito kit cód(kit-7626-08a), com o lucro Brasil foi pra bagatela de 2855.00 Dilmas. Um Absurdo!!!!
Espero q com as motos o custo Brasil não seja TÃO GRANDE.
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Não se trata apenas de custo Brasil. Isso é o custo do desejo, ou seja, custa isso apenas porque o brasileiro paga.

Faça as contas incluindo frete e taxas (importação e ICMS para algus estados) e verá que ainda sai muito mais em conta que comprar aqui.

Quanto às motos, vale o mesmo raciocínio com a diferença que a importação direta para pessoa física é proibida.
torugo escreveu:Recebi um e-mail da harley(USA) com sugestões de presente de natal, dentre os itens tinha um kit de auto falantes modulo e controle de volume,a prova d agua, achei bem interessante, o preço 399.95 Obamas, convertendo em reais algo em torno de 950 Dilmas.
Liguei para a harley BH e perguntei a respeito kit cód(kit-7626-08a), com o lucro Brasil foi pra bagatela de 2855.00 Dilmas. Um Absurdo!!!!
Espero q com as motos o custo Brasil não seja TÃO GRANDE.
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Responder