Sportster 883: SubSider

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
juchicesar
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2008, 11:09
Localização: Rio de Janeiro

Já procurei pelo fórum e na internet e não encontrei nenhuma opinião de donos de 883 sobre o SubSider.
Alguém aqui no fórum já usou ?
Dá algum problema na moto se regular a lenta muito baixa com o SubSider ?
No site do SubSider diz que não tem problema algum em utilizar, mais gostaria da opinião de mecânicos aqui do fórum, galera ajuda ae !!!!!
Estou querendo pegar uma iron 2011 e colocar esse SubSider mais estou com receio.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

juchicesar escreveu:Já procurei pelo fórum e na internet e não encontrei nenhuma opinião de donos de 883 sobre o SubSider.
Alguém aqui no fórum já usou ?
Dá algum problema na moto se regular a lenta muito baixa com o SubSider ?
No site do SubSider diz que não tem problema algum em utilizar, mais gostaria da opinião de mecânicos aqui do fórum, galera ajuda ae !!!!!
Estou querendo pegar uma iron 2011 e colocar esse SubSider mais estou com receio.
Eu arranjei um emprestado, instalei na minha motoka e não gostei.
O barulho em marcha lenta fica idêndico ao de uma moto carburada, mas a mão de obra é xarope de aturar.

Uma das grandes vantagens da injeção eletrônica é eliminar a necessidade de uso do afogador e de regulagens periódicas da marcha lenta e o subsider acaba com isso.

Com o motor frio o subsider deve ser regulado como se fosse um afogador, acelerando a marcha lenta, caso contrário a moto não pega) e depois do motor estar bem aquecido deve-se regular a marcha lenta.

Para quem sai com a motoka uma vez por semana isso não incomoda, mas para quem usa a moto três por dia, essa mão de obra toda é de torrar as paciências.

Entretanto, não vejo como possam ocorrer problemas do tipo estragar ou danificar o motor usando o subsider, uma vez que ele é apenas um atuador mecânico que substitui um atuador servo-assistido.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
juchicesar
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2008, 11:09
Localização: Rio de Janeiro

Isso que ninguém explica e você já me deu uma luz boa.

Vendi minha YES e vou pegar a IRON para ir e voltar do trabalho e essa IRON que vou pegar vai vim com daytona twin tec mais não vi a moto ligada para ouvir a lenta.
Minha dúvida era essa sobre o SubSider, mais já to achando que o daytona vai ser melhor.
Responder