Sportster 883 Iron: Customização "Iron Glide"

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Bom, sei que as Sportster não são bem pra isso, mas... achei que essa além de muitíssimo bem feita, ficou original e de bom gosto :)

ImagemUploaded with ImageShack.us

@Moderadores, peguei esta imagem de outro Fórum (que por sua vez pegou de uma revista online... tem algum problema???
Robson Lacerda
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Out 2012, 11:42

Não concordo, amigo. Pra mim, matou o visual da Iron.

O que o proprietário gastou com essa moto, poderia ter comprado outra, e já com essas características.

Abraço,
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

tigdias escreveu:Bom, sei que as Sportster não são bem pra isso, mas... achei que essa além de muitíssimo bem feita, ficou original e de bom gosto :)

ImagemUploaded with ImageShack.us

@Moderadores, peguei esta imagem de outro Fórum (que por sua vez pegou de uma revista online... tem algum problema???

Boa ideia :), pra quem não tem dinheiro para comprar Harley Davidson ELECTRA GLIDE ULTRA LIMITED.
will
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

William Alvarenga escreveu:
tigdias escreveu:Bom, sei que as Sportster não são bem pra isso, mas... achei que essa além de muitíssimo bem feita, ficou original e de bom gosto :)

Boa ideia :), pra quem não tem dinheiro para comprar Harley Davidson ELECTRA GLIDE ULTRA LIMITED.
Esse é o kit Bagger da CorbinMotorcycle Seats e Acessories
http://www.corbin.com/fairings_hd.shtml

Eles tem Kits para todos os modelos de Harley e para diversos modelos de motos japonesas e européias.

Sportester R:

Imagem

Sportester C:

Imagem

Imagem

Dyna Glide:

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Russo escreveu:
William Alvarenga escreveu:
tigdias escreveu:Bom, sei que as Sportster não são bem pra isso, mas... achei que essa além de muitíssimo bem feita, ficou original e de bom gosto :)

Boa ideia :), pra quem não tem dinheiro para comprar Harley Davidson ELECTRA GLIDE ULTRA LIMITED.
Esse é o kit Bagger da CorbinMotorcycle Seats e Acessories
http://www.corbin.com/fairings_hd.shtml

Eles tem Kits para todos os modelos de Harley e para diversos modelos de motos japonesas e européias.

Sportester R:

Imagem

Sportester C:

Imagem

Imagem

Dyna Glide:

Imagem
Gostei do Baú, bom para Viagem, fiz orçamento sobre o Baú na concessionaria, o preço é 2.850,00, acho caro demais, mas estou procurando Baú mais barato.
will
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Robson Lacerda escreveu:Não concordo, amigo. Pra mim, matou o visual da Iron.

O que o proprietário gastou com essa moto, poderia ter comprado outra, e já com essas características.

Abraço,
Robson, concordo com vc. Foi exatamente o que eu quis dizer, a Iron (na verdade, nenhuma Sportster - talvez as 'C'), não são feitas para isso, não é o espírito delas. Mas ficou original e bem feito, ou seja, caprichado. Também concordo que com a grana que ele gastou ele poderia ter pego outra, já com alguma coisa (no máximo uma Switchback), mas não seria original... :wink:

Abrs
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Puxa, legal esse site, hem!?

Eu to procurando algum alforge pra minha 883R que não fique tão feio ou desproporcional (feio eu sei que fica de qq jeito :lol: ).

Ela já veio com alforges e um suporte bem robusto. Mas acho que fica exagerado. Tenho usado pq é o que temos pra hoje (hehehe...) e acho mto útil. Carrego a capa de chuva, dá pra passar no mercado e colocar umas comprinhas, tem um baú traseiro que cabe um capacete ou minha mochila (qdo vou trabalhar com ela)... Mas visualmente não tá legal.

Ainda não vi algo que realmente seja útil e ao mesmo tempo agradável aos olhos...
Responder