Sportster 883: Comparativo com Boulevard M800 e Shadow 750

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
henriquemb
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2012, 13:07
Localização: Belo Horizonte

Senhores,

estou na dúvida entre estas 3 motos sendo que:

Boulevard e Shadow o ano é 2008.
Sportster é ano 2007.

Não vou utilizar para viagens. Somente para ir trabalhar e passear nos finais de semana.

O que me recomendam?

Vi que a Sportster é mais economica
[EMAIL REMOVIDO CONFORME REGRAS DO FORUM, USE EMAILGUARD.COM.BR PARA DIVULGAR SEU EMAIL PROTEGIDO]
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Se for pela emoção, compre a que seu coração achar mais bonita. Mas se for pela razão vá de Honda pois a manutenção é simples com muitas revendas pelo pais e peças mais fáceis de achar. O atendimento das revendas é melhor, na hora de uma manutenção de emergencia ela aceita melhor um R.T.A.(recurso tecnico alternativo)mais conhecido como gambiarra. E na hora da revenda a desvalorização da Honda é sempre muito menor que as outras.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
BarãoRS
Mensagens: 182
Registrado em: 04 Out 2010, 22:47

A Shadow 2008 é a Aero, moto grande, bem grande (mesmo comprimento da Electra Glide). As Shadow 600 e Spirit (a atualmente vendida 0km) são menores (a 600 tamanho das Dyna e a Spirit tamanho das Road King/Heritage por exemplo).
A Boulevard é tamanho da Shadow 600 e Dyna.
Acho que para a cidade a 883 é mais fácil de usar pois é bem pequena (10cm mais curta que Dyna e assemelhadas).
Abs.
Avatar do usuário
marcel.mfs
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mar 2011, 18:54
Localização: Guará

BarãoRS escreveu:A Shadow 2008 é a Aero, moto grande, bem grande (mesmo comprimento da Electra Glide). As Shadow 600 e Spirit (a atualmente vendida 0km) são menores (a 600 tamanho das Dyna e a Spirit tamanho das Road King/Heritage por exemplo).
A Boulevard é tamanho da Shadow 600 e Dyna.
Acho que para a cidade a 883 é mais fácil de usar pois é bem pequena (10cm mais curta que Dyna e assemelhadas).
Abs.
Comprei uma 883 semana passada e ontem fui ao trabalho com ela pela primeira vez. Peguei corredor e foi tranquilo. Achei a moto muito ágil no trânsito. É econômica e contrário ao que o amigo falou anteriormente, Harley não perde tanto valor de mercado não. Sem falar que a moto tem um torque do caramba e com escape esportivo não tem igual. Estou gostando da moto. Outro detalhe é que tem motor pra muitos km´s e a manutenção não é diferente de honda, suzuki, yamaha. Mesma faixa de preço.
Marcelo
Guará-DF
busatto
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2012, 16:01
Localização: Cruzeiro
Contato:

Henrique comprei uma Shadow 2008 há seis meses, no começo tive dificuldades com a moto pois, não pilotava há muito tempo (+ de 20 anos),mas passado esse tempo a moto é show, o trânsito na minha cidade é tranquilo então não tenho problemas, mas ainda sinto dificuldades quando tenho que mudar de direção em razão do tamanho do guidão, em compensação na estrada é só emoção. Se optar pela Shadow (sombra)não vai se arrepender, abraços e boa sorte.

Busatto, Shadow 2008, preta.
andersonFonseca
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Nov 2011, 23:34
Localização: Rio de Janeiro

A verdade é que a moto que te escolhe.Porém seu caso não é para uso em viagens, onde as custons ficam mais a vontade, então indico a HD 883, que é a mais versátil do estilo, esta também tem um ótimo valor de revenda e boa autonomia (média de 20Km/litro).
Minha opinião.
Intruder 2011 - Cambetinha.
Road King 2013 - Ritinha.
Responder