Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

kkk eu mesmo não tenho facebook, e nem muita vida social....
adoro o sistema de fórum pq as coisas ficam organizadas...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
DiegoLBC1
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jan 2017, 17:12
Localização: Campinas

SemControle escreveu:entupiu o fórum c isso.....acompanho sempre pelos tópicos recentes na direita, e fiquei perdido....
sou professor e desenvolvo programa e não fiz merchan de nada....
Na pagina "oficial" da empresa so tem 80 curtidas, ele deve estar desesperado, só pode... Esse é um dos motivos que quase não frequento grupos no facebook, frequentava um sobre aeromodelismo que tinha gente vendendo até fogão e geladeira, e o assunto que menos era abordado era... Aeromodelismo!!

Quando vi que haviam respostas no topico do modelo da minha moto, fui seco ver se era algo relevante, e era esse spammer...

E concordo com o Renan, aqui encontro as informações muito mais organizadas e de facil acesso, ja fiz postagens com duvidas, mas muita coisa achei sem muito esforço, muita informação e tudo "mastigado".
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

DiegoLBC1 escreveu:
SemControle escreveu:entupiu o fórum c isso.....acompanho sempre pelos tópicos recentes na direita, e fiquei perdido....
sou professor e desenvolvo programa e não fiz merchan de nada....
Na pagina "oficial" da empresa so tem 80 curtidas, ele deve estar desesperado, só pode... Esse é um dos motivos que quase não frequento grupos no facebook, frequentava um sobre aeromodelismo que tinha gente vendendo até fogão e geladeira, e o assunto que menos era abordado era... Aeromodelismo!!

Quando vi que haviam respostas no topico do modelo da minha moto, fui seco ver se era algo relevante, e era esse spammer...

E concordo com o Renan, aqui encontro as informações muito mais organizadas e de facil acesso, ja fiz postagens com duvidas, mas muita coisa achei sem muito esforço, muita informação e tudo "mastigado".
exatamente....eu vejo q é até pouco movimentado o fórum, mas eu sempre q tenho alguma duvida da minha moto, consulto, e sempre posto descobertas e tal referentes a minha moto...atualmente até pitaco em outras motos eu tenho dado tmb....
organização do fórum é show...
tem gente de outros fóruns q foram "migrados" pra facebook q o pessoal reclama muito das informações q se perdem na bagunça....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SUAREZ CAROLLO
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2018, 21:16

Estou com uma duvida muito grande, minha 883R 2012 parou de acender o neutro testei toda a fiação com o multímetro e esta ok os leds todos acendem com o multímetro mas quando monto o chicote na moto o mesma não acende o neutro; queria saber o que esta danificado na placa eletrônica não consigo diagnosticar qual a cor certa e o componente estragado será que existe alguém que concerta a placa pois se for comprar uma nova a facada vai ser feia.
AdrianoMarketing
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2019, 15:40

Senhores, sempre tive o sonho de ter uma Harley, e apareceu a oportunidade de comprar uma Iron HD 833 - 2015. Estou sem pilotar moto a 6 anos (tive speed 600), mas quero para andar de final de semana, viagens curtas e ir uma vez por semana para trabalho, que está a 5 km da minha casa. O que podem falar desta moto ?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

SUAREZ CAROLLO escreveu: 19 Ago 2018, 01:48 Estou com uma duvida muito grande, minha 883R 2012 parou de acender o neutro testei toda a fiação com o multímetro e esta ok os leds todos acendem com o multímetro mas quando monto o chicote na moto o mesma não acende o neutro; queria saber o que esta danificado na placa eletrônica não consigo diagnosticar qual a cor certa e o componente estragado será que existe alguém que concerta a placa pois se for comprar uma nova a facada vai ser feia.
faz tempo q postou, mas com o multimetro ja testou a continuidade do sensor qnd no neutro?
se ele tem continuidade vc precisa testar o chicote todo entao, seria bom ter o diagrama eletrico da moto....
se chegar ao painel ai sera preciso ver a continuidade das trilhas e integridade de algum componente no caminho...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

AdrianoMarketing escreveu: 03 Mai 2019, 15:48 Senhores, sempre tive o sonho de ter uma Harley, e apareceu a oportunidade de comprar uma Iron HD 833 - 2015. Estou sem pilotar moto a 6 anos (tive speed 600), mas quero para andar de final de semana, viagens curtas e ir uma vez por semana para trabalho, que está a 5 km da minha casa. O que podem falar desta moto ?
vejo apenas comentarios de ser uma otima moto, eu gosto do formato dela....
como nao pretende muito uso na cidade, deve atender muito bem
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
+Vaz+
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2020, 20:18

Boa noite.
A.minha Iron 883 2017 com 8 mil km parou de funcionar todos os comandos do lado esquerdo e quando ligo não faz a leitura no velocímetro!
Não tem como acionar o diagnóstico, buzina, farol alto e seta. Não tem fusível queimado!
Se alguém poder ajudar desde já agradeço!
Avatar do usuário
Diego Martines
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2017, 07:35

Bom dia galera
Mangueira de dreno do óleo do motor da minha 883R 13/14 ressecou .
Onde consigo comprar com preço justo ?
Obrigado
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Diego Martines escreveu: 10 Out 2020, 12:01 Bom dia galera
Mangueira de dreno do óleo do motor da minha 883R 13/14 ressecou .
Onde consigo comprar com preço justo ?
Obrigado
cara, qnd tinha carro, era turbinado, e nao usava tanto....a mangueira de lubrificacao da turbina ressecou tmb, mas nem tinha como ver, era com aquela malha trancada por fora, qnd ligava, parecia irrigação minando oleo da malha trancada.....
eu fui numa casa de mangueiras aqui na regiao, q eles fazem todo tipo de mangueira, durou mais q a original, eu vendi o carro com ela, foi dado pt no carro e a mangueira la.....
pode ser bem mais negocio conforme o tipo de mangueira...
e foi uma indicacao de oficina q o cara mandava fazer de DH qnd tinha problema de mangueira e tal....eu adorei o resultado....expliquei qual era o uso, levei o resto de mangueira pra verem tamanho, e conexoes.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder