Sportster 883: Comparativo com Shadow 750

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

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M Valentim
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14 Abr 2012, 17:25

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orlando escreveu:E pensar que a HD tem planos de colocar motos menores e adaptadas para o nosso país, acho que certos conceitos conceitos e pré-conceitos irão cair por água abaixo.
Uma Harley 125 ou 250 para o mercado Brasileiro, soa tão falso como a figura a venda acima. Sou contra esse tipo de absurdo, não exite CG Titan no mercado Americano.
Se a Hd se rebaixar a esse nível é apenas para tentar tirar uma fatia do mercado de CG, coisa tipicamente de terceiro mundo.
Aquele trambique italiano que a MOTOVI e AMF inventaram nos anos 70 para vender aqui, só enganou quem nada conhecia de HD.
Se isso voltar, além de perda de tempo, só vai servir para queimar o filme da lenda americana...
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Russo
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01 Mai 2012, 22:16

Santista escreveu:Outra coisa que me admiro é um técnico em aéronautica não saber que para cada chave em polegadas tem uma equivalente em milimetros, vou te passar uma tabela de chaves equivalentes:
7/16¨= 11mm, 1/2¨,= 13mm, 9/16¨= 14mm, 19/32¨=15mm, 5/8¨= 16mm, 11/16¨=17mm, 3/4¨=19mm, 7/8¨=22mm e por ai vai, então não vai ser por falta de ferramenta que a moto vai ficar sem ser concertada
Apenas complementando:

Chaves em polegada que dá prá usar em porcas em mm
chave 9/32 (7,1 mm) = porca 7 mm
chave 13/32 (10,3 mm) = porca 10 mm
chave 7/16 (11,1 mm) = porca 11 mm
chave 9/16 (14,3 mm) = porca 14 mm
chave 19/32 (15,1 mm) = porca 15 mm
chave 3/4 (19.05 mm) = porca 19 mm
chave 7/8 (22,2 mm) = porca 22 mm
chave 29/32 (23,02 mm) = porca 23 mm

Chaves em mm que dá prá usar em porcas em polegada
chave 8 mm= porca 5/16 (7,9 mm)
chave 9 mm = porca 11/32 (8,8 mm)
chave 12 mm = porca 15/32 (11,9 mm)
chave 13 mm = porca 1/2 (12,7 mm)
chave 16 mm = porca 5/8 (15,9 mm)
chave 19 mm = porca 3/4 (19,0 mm)
chave 20 mm = porca 25/32 (19,9 mm)
chave 21 mm = porca 13/16 (20,7 mm)
chave 23 mm = porca 29/32 (23,0 2mm)
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" A smooth sea never made a skilled mariner "
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M Valentim
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02 Mai 2012, 06:54

Russo escreveu:
Santista escreveu:Outra coisa que me admiro é um técnico em aéronautica não saber que para cada chave em polegadas tem uma equivalente em milimetros, vou te passar uma tabela de chaves equivalentes:
7/16¨= 11mm, 1/2¨,= 13mm, 9/16¨= 14mm, 19/32¨=15mm, 5/8¨= 16mm, 11/16¨=17mm, 3/4¨=19mm, 7/8¨=22mm e por ai vai, então não vai ser por falta de ferramenta que a moto vai ficar sem ser concertada
Apenas complementando:

Chaves em polegada que dá prá usar em porcas em mm
chave 9/32 (7,1 mm) = porca 7 mm
chave 13/32 (10,3 mm) = porca 10 mm
chave 7/16 (11,1 mm) = porca 11 mm
chave 9/16 (14,3 mm) = porca 14 mm
chave 19/32 (15,1 mm) = porca 15 mm
chave 3/4 (19.05 mm) = porca 19 mm
chave 7/8 (22,2 mm) = porca 22 mm
chave 29/32 (23,02 mm) = porca 23 mm

Chaves em mm que dá prá usar em porcas em polegada
chave 8 mm= porca 5/16 (7,9 mm)
chave 9 mm = porca 11/32 (8,8 mm)
chave 12 mm = porca 15/32 (11,9 mm)
chave 13 mm = porca 1/2 (12,7 mm)
chave 16 mm = porca 5/8 (15,9 mm)
chave 19 mm = porca 3/4 (19,0 mm)
chave 20 mm = porca 25/32 (19,9 mm)
chave 21 mm = porca 13/16 (20,7 mm)
chave 23 mm = porca 29/32 (23,0 2mm)
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Mas para se evitar danos a parafusos e porcas, bem como a própria ferramenta em milímetros, eu recomendo usar um conjunto de ferramentas em polegadas mesmo.
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nortista
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03 Mai 2012, 16:52

Não sou fanático pela Harley mas, concordo com o amigo "M Valentão", seria uma atitude muito mixurúca para uma montadora como a Harley, copiar o padrão de mercado de outra fabricante (honda). também acho que não farão isso.
Falando em Harley, como disse, não sou aquele fanzaço da harley, mas gosto muito do esrilo classicão, e a história da marca, é a própria história do estilo custom; Pois uma semente gera uma planta correspondente a sua especie que, depois frutos e sementes iguais a primeira. Da mesma forma multiplicaram-se as fabricantes de motos de varias nacionalidades mas, a semente sempre será a Harley.
custom, é puro estilo.
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M Valentim
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19 Jun 2016, 14:58

Como não chegamos a um concenso sobre o comparativo com a Shadow 750, alguém com um mínimo de discernimento poderia me dizer sem enrolação, de preferência um seguidor da extinta Honda Shadow, que fim levou essa imitação de Harley, e como ela, tão superior em comparação a Sportster, em nome de deus, foi tirada de linha no Brasil? Não me digam, que essa coisa maravilhosa, líder de seu seguimento (1º Shadow, 2º Mirage 650) não vendia, depois da liderança de verdadeiras estradeiras americanas? Que pena...espero que seus proprietários não tenham entrado em depressão por isso...
“The Eagle Soars Alone”
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Wolverine escreveu:
25 Mai 2011, 12:33
royo escreveu: eu acho q a Shadow é indicada pra quem da mais prioridade pra conforto, manutenção facil e barata do que pra desempenho.
Royo, a shadow pode ser qualquer coisa,mas o que não tem é manutenção barata.
A bomba de combustível da Shadow 750 custa módicos R$ 2500,00!

Escapamento original na CC: 4.000 reais......
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