Vulcan 1500: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
carlos camacho
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2012, 23:19
Localização: Santo André
Contato:

Ola amigotenho vc1500 classic 97,na estrada ela não da excesso de temperatura,mas dentro da cidade ela ferve,é normal?tenho ela a pouco tempo.
Aristoteles escreveu:
jirschik escreveu:
Aristoteles escreveu:...Vou usar muito pouco...
Aqui é onde começa o problema.
Motores carburados (principalmente, pois isso também ocorre com injeção eletrônica) precisam "fazer exercícios". Senão a gasolina vira goma e entope giglês, mangueiras, bomba de combustível, etc.

Agora precisamos das opiniões de proprietários para detalhes específicos.
jirschik, tudo bem?
Na verdade o pouco uso é por que vou viajar muito pouco. Quero mesmo é uma moto de muito estilo para andar alguns dias da semana.
Abs
Veiga
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2012, 21:06
Localização: Atibaia
Contato:

rafaeladvogado escreveu:Bem vindo ao grupo...

vc tem uma vulcan 1500 ?

abraço
Comprei uma Vulcan 1500 ano 1999/2000 sábado passado, faziam 8 anos que estava sem moto - estou adorando, peguei algumas dicas valiosas aqui no fórum, mas tenho muito ainda a apreender. Obrigado.
djalma1980
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2012, 11:49
Localização: São Paulo

Pessoal

Alguém sabe onde eu encontro o manual do proprietário da 1500?
djalma1980
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2012, 11:49
Localização: São Paulo

djalma1980 escreveu:Pessoal

Alguém sabe onde eu encontro o manual do proprietário da 1500?
Bom, procurei em vários lugares mas consegui ao decidir procurar no próprio site da Kawasaki, hahahaha,
Parece óbvio mas as buscas do Google não retorna o site da Kawasaki.
Enfim, eis o link para o manual:

http://www.kawasaki-techinfo.net/showOM ... ng_code=EN

Filtrei pelo ano de 1997.
SILVIOMENZEL
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2013, 20:59
Localização: São Paulo

Boas colegas malucos !!!
Estou entrando no grupo agora, já tive uma Shadow 600 / 2000, foi roubada...e hoje penso numa Vulcan Nomad 1500, ví uma lindíssima, conservadissima, unico dono ano 99 com 60.000 Km ao preço de R$ 20.000 . Por não conhecer a fera, peço a gentileza de opiniôes como: 60.000 Km é muito alto para essa máquina? Consumo estrada? Defeitos crônicos? Enfim, quero conhecer a fera antes de domá-la. Abraços a todos em especial aos ÁGUIAS DO ASFALTO/SP do Beto...
SILVIOMENZEL
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2013, 20:59
Localização: São Paulo

Veiga escreveu:
rafaeladvogado escreveu:Bem vindo ao grupo...

vc tem uma vulcan 1500 ?

abraço
Comprei uma Vulcan 1500 ano 1999/2000 sábado passado, faziam 8 anos que estava sem moto - estou adorando, peguei algumas dicas valiosas aqui no fórum, mas tenho muito ainda a apreender. Obrigado.
djalma1980
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2012, 11:49
Localização: São Paulo

SILVIOMENZEL escreveu:Boas colegas malucos !!!
Estou entrando no grupo agora, já tive uma Shadow 600 / 2000, foi roubada...e hoje penso numa Vulcan Nomad 1500, ví uma lindíssima, conservadissima, unico dono ano 99 com 60.000 Km ao preço de R$ 20.000 . Por não conhecer a fera, peço a gentileza de opiniôes como: 60.000 Km é muito alto para essa máquina? Consumo estrada? Defeitos crônicos? Enfim, quero conhecer a fera antes de domá-la. Abraços a todos em especial aos ÁGUIAS DO ASFALTO/SP do Beto...
A moto é ótima. E por esse preço, se estiver conservada e com o escape original está bom.
Quanto à quilometragem tem um detalhe, a moto marca em milhas. Se for, ela já tem 96.500 km rodados. Mas esse negócio de tantos quilômetros, pra mim, não influencia. O que influencia é a manutenção (óleo, limpeza, pneus, fluídos, velas, etc). A moto é muito forte, tem eixo cardã ao invés de corrente/correia e as peças originais são realmente resistentes. O único defeito que eu percebi na minha que acontece com todas as Vulcans 1500 é a passagem da 1ª pra 2ª que dá uma arranhada. Fora isso a minha exclusivamente tem um problema crônico de bateria. Troquei o retificador e o regulador de voltagem e mesmo assim tenho que dar carga na minha bateria a cada 2 ou 3 dias q eu uso a moto. Acho q é a própria bateria. Enfim, vai na fé que essa moto anda muito, é linda, e apesar de chamar a atenção não é visada como a Shadow.
SILVIOMENZEL
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2013, 20:59
Localização: São Paulo

Boas !!! Comprei a máquina, está muito boa, exceto (talvez alguem pode me dizer algo)quando na estrada, motor quente, a 100Km/H tem um ruído de engrenagem (parece um ruído de diferencial de carro ruim ou engrenagem com marcas/degraus) o ruído acontece somente na última marcha quando traciono, acelero (com embreagem acionada ele some)provêm do cambio (não do cardam) somente quente. Tudo me faz crer que a engrenagem da última marcha está marcada ou com degraus em seus dentes...ou...será normal da máquina? Isso acho que algum proprietário mais experiente sabe me falar.
ABRAÇOS A TODOS!!!
Mano Verardi
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:54
Localização: Mostardas
Contato:

Ola pessoal;
Hoje fiz meu cadastro,após dias pesquizando aqui no Forum entre marcas e modelos, fiquei mais inclinado a adquirir uma vulcam 1500, não sei se é a opção correta, pois estou a dois anos adiando a compra da minha moto por conta de investimentos em terras. Mas em 30 de outubro de 2012 tive um infarto e desde então, venho direcionando os negócios para os filhos e me dedicando a pesquisa da moto que vou comprar para realizar o meu grande sonho. tive varias motos de trilha e até ja andei bastante em pista de cross, mais os meos 52 anos merecem uma custom, pensei em uma 900 para iniciar, qual a opinião dos amigos, ja que estou a um tempo sem andar loge de moto.
Abraços.
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Mano Verardi escreveu:Ola pessoal;
Hoje fiz meu cadastro,após dias pesquizando aqui no Forum entre marcas e modelos, fiquei mais inclinado a adquirir uma vulcam 1500, não sei se é a opção correta, pois estou a dois anos adiando a compra da minha moto por conta de investimentos em terras. Mas em 30 de outubro de 2012 tive um infarto e desde então, venho direcionando os negócios para os filhos e me dedicando a pesquisa da moto que vou comprar para realizar o meu grande sonho. tive varias motos de trilha e até ja andei bastante em pista de cross, mais os meos 52 anos merecem uma custom, pensei em uma 900 para iniciar, qual a opinião dos amigos, ja que estou a um tempo sem andar loge de moto.
Abraços.
Pra bicicleta e moto o principio é o mesmo: quando se aprende nunca mais se esquece.
Tenho a VN900 Classic LT e garanto que é uma compra sem arrependimento. Ja via a 1500 de perto é tb é uma bela maquina. Se o seu objetivo é usar mais na estrada do que na cidade, vai de 1500 tranquilo. Pra uso urbano/estrada, acredito que a 900 te atenda bem.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Responder