Vulcan 1500: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Avatar do usuário
Franciscatto
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2011, 20:20
Localização: Sumaré

RR!!
Deixa eu ficar mais tranquilo no trabalho ai marcamos um ride.
Referente aos cabos de vela, eu troquei faz pouco tempo, mas ela ficou um reloginho, vale a pena fazer essa manutenção.
Faz um certo tempo que eu não faço o cáculo de consumo dela, pois eu também tenho uma HD e anda mais com ela, mas é "duido" ela é bem beberrona.
Outra dica, fiz a besteira de mandar cromar a pinça dianteira dela, e o cara que eu pedi para fazer isso não procedeu de modo adequado, não protejeu os cilindros, resultado da brincadeira é que perdi a pinça, estou comprando putra no ebay, mas é assim mesmo, customizador de final de semana é assim mesmo, um dia aprende.
em breve marcamos um giro.

att

Franciscatto
RR
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Abr 2009, 18:52
Localização: Americana

Beleza meu velho!
Quando nos encontrarmos vou trocar umas idéias com vc. Talvez seja essa manutenção que esteja faltando fazer na minha.

Abraço!
Avatar do usuário
MARCELO REINÃO
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Abr 2009, 10:15
Localização: Montenegro
Contato:

Olá, talvez aqui não seja o lugar bideal, mas uma migo pediu se alguem sabe como achar? onde o Interruptor Ventuinha ZX 10 - 1990. Desde já agradeço..

joviman escreveu:Dango,

Por favor, se não for um assunto mais específico utilize esse tópico já criado:

viewtopic.php?t=66
REINÃO
Avatar do usuário
MARCELO REINÃO
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Abr 2009, 10:15
Localização: Montenegro
Contato:

Olá, talvez aqui não seja o lugar ideal, mas uma amigo pediu se alguem sabe como achar,o Interruptor Ventuinha ZX 10 - 1990. Desde já agradeço..

joviman escreveu:Dango,

Por favor, se não for um assunto mais específico utilize esse tópico já criado:

viewtopic.php?t=66
REINÃO
RR
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Abr 2009, 18:52
Localização: Americana

MARCELO REINÃO escreveu:Olá, talvez aqui não seja o lugar ideal, mas uma amigo pediu se alguem sabe como achar,o Interruptor Ventuinha ZX 10 - 1990. Desde já agradeço..

joviman escreveu:Dango,

Por favor, se não for um assunto mais específico utilize esse tópico já criado:

viewtopic.php?t=66
Peça ao seu amigo para entrar em contato com a Moto Racer www.motoracer.com.br
Avatar do usuário
MARCELO REINÃO
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Abr 2009, 10:15
Localização: Montenegro
Contato:

AGRADECIDO, QUALQUER COISA AS ORDENS!!!!!!!!!



RR escreveu:
MARCELO REINÃO escreveu:Olá, talvez aqui não seja o lugar ideal, mas uma amigo pediu se alguem sabe como achar,o Interruptor Ventuinha ZX 10 - 1990. Desde já agradeço..

joviman escreveu:Dango,

Por favor, se não for um assunto mais específico utilize esse tópico já criado:

viewtopic.php?t=66
Peça ao seu amigo para entrar em contato com a Moto Racer www.motoracer.com.br
REINÃO
Avatar do usuário
zec60
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2011, 00:12
Localização: Francisco Beltrão

DANGO escreveu:Eu to querendo comprar uma big custon, e achei a Vulcan 1500 lindona, mas algumas pessoas já me desmotivaram, dizendo que é difícil encontrar peças, poucas pessoas são capacitadas para mexer nelas... essas coisas. Por isso to aqui nesse espaço pedindo informações de proprietários e entendidos, para me ajudar na minha decisão.
Troquei uma HD Electra Glide 2001 e peguei uma Vn 1500 Classica e não me arrependo, dificuldade em peças, isso é comum a motos custom de grande porte, ha puco tempo troquei o filtro de ar, os discos da embreagem e o cabo do velocímetro que importei direto dos EUA sem problemas, a um bom custo. Espero ter ajudado.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pelo visto, os antigos proprietários evadiram da vulcan... agora tenho uma proposta de troca tenho uma Ninja 1000R 1986 e estão me oferecendo uma vulcan 1500 1994 taco a taco....

e agora??
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

O RR tinha uma Vulcan 1500 que estava linda e nunca teve problemas por falta de peças. Ele indicou o local onde comprava peças.

Na minha opinião, pelo estilo e conforto, eu trocaria.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jirschik escreveu:O RR tinha uma Vulcan 1500 que estava linda e nunca teve problemas por falta de peças. Ele indicou o local onde comprava peças.

Na minha opinião, pelo estilo e conforto, eu trocaria.
A ninja veio numa troca e esta parada a quase 1 ano, não me atrevo a andar nela...
Responder