Vulcan 1500: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
sp2
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2015, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite, amigos
Preciso da opinião e da ajuda de vocês.
Tenho uma Vulcan 94/95, linda moto, mas com alguns problemas recorrentes que me deixam preocupado, pois não consigo resolver.
1- Volta e meia o relé de partida cola no momento de tentar ligar a moto e, mesmo desligando na chave, o arranque continua girando, sem que o motor funcione, até descarregar a bateria. Toda vez que isto acontece, tenho que trocar o relé e ligar a moto na chupeta da bateria do carro. Já ando com dois relés sobressalentes por precaução. Tenho usado o relé de partida da Magnetron para NX350, que, segundo a especificação, é o mesmo que o da Vulcan 1500. Já coloquei 2 relés em paralelo para dividir a corrente no momento da partida, mas não resolveu. Um dos relé colou e tive que tirá-lo. Alguém já teve problema semelhante ? Pode dar uma dica de como resolveu ? Existe algum relé de partida no mercado mais adequado que esse que estou usando.
2- Minha bateria aparentemente está boa, já medi a tensão na carga, mas a moto tem feito muita manha para pegar. As velas são novas e a moto está regulada. Depois que pega, os cilindros funcionam como um relógio. Antes de condenar a bateria que me parece boa, gostaria de saber a opinião de vocês, se alguém já teve este problema e teve que trocar algum fio do chicote ou o platinado do botão de partida por causa de algum problema de resistência alta e redução da corrente necessária para o arranque. Estou usando a bateria yuasa Y50N18LA. Existe outra mais adequada ?
Obrigado
SILVIO AMARAL
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2015, 22:47
Localização: São Paulo

AMIGO,

BOM DIA.


TIVE UMA KAWASAKI 1500 98, EXCELENTE MAQUINA , COM ESCAPAMENTO ESPORTIVO VIRA UM AVIÃO POR ONDE PASSA, AGORA ESTOU COM UMA 2002 E MUITO SATISFEITO, QUANTO A PROBLEMA DE PEÇAS E
ASSISTÊNCIA TÉCNICA VCS RESOLVEM COM A MOTORACER IMPORTADOR DE PEÇAS DA KAWASAKI LÁ VOCÊS ENCONTRAM DE TUDO, BOA SORTE E DIVIRTAM-SE
SILVIO AMARAL
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2015, 22:47
Localização: São Paulo

amigao,

bom dia.
Grande maquina, dificilmente da problema mecanico, mas sempre que preciso de
alguma coisa soh levo na motoracer em sao paulo,.
Esta eh a minha segunda kawasaki, a primeira era carburada e esta que estou
com ela ate hoje eh uma 2002 injetada, um aviao.

Abracos.


Silvio AC
Wilson Roberto Daga
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2016, 20:36
Localização: São Paulo

Estou vendendo meu carro para comprar uma vulcan Nomad alguém tem para vender ou querer fazer uma negociação com o peugeot 307 preto feline completo ano 2008 revisado.
Wilson Roberto Daga
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2016, 20:36
Localização: São Paulo

Estou vendendo meu carro para comprar uma vulcan Nomad alguém tem para vender ou querer fazer uma negociação com o peugeot 307 preto feline completo ano 2008 revisado.

Meu nome Wilson
E-mail wdaga@uol.com.br
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Gustavo Soares
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2016, 23:34
Localização: Nova Lima

DANGO escreveu:Este espaço é destinados aos entendidos e opinadores sobre as qualidades e defeitos da Vulcan 1500.
Pessoal boa noite,

Comprei uma vulcan 1500 ano 1993 recentemente e reparei que ela começou a ferver toda vez que saio com ela. já verifiquei a ventoinha que está armando normalmente, troquei o óleo que estava um pouco baixo, coloquei aditivo para radiador, mas o problema persiste. Me aconselharam a trocar a tampa do radiador, mas não consegui localizar onde a tampa do radiador fica nesta moto. Alguém saberia me dizer? obrigado!
GONZALEZ
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2017, 20:30
Localização: Araruama

Boa noite Rafael.
Sim, possuo uma Vulcan 1500 1995.
E estou muito contente com ela.

Abraços
ThiagoStm84
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2017, 14:38

Bom dia pessoal, sou novo no fórum e na kawasaki, eu estou negociando uma aqui ano 98, preta, 36km, a moto estava parada a muito tempo e o proprietário levou para fazer uma revisão pra gente negociar a moto, o mecânico me informou ontem que o ideal seria eu trocar o carburador dela não somente o kit de reparo dele. Alguém já teve alguma experiência desse tipo?? Alguém sabe onde posso encontrar um carburador para a kawasaki vulcan 1500 ano 98??? Desde já agradeço a atenção de todos aqui e espero que dê certo o negócio é a gente possa trocar experiências sobre essa bela máquina...assim que der certo o negócio aqui eu posto umas fotos dela..abraço
MACVULCAN1500
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2018, 13:48

Verardi escreveu: 24 Jul 2008, 09:38 Caro amigo,

Acredito que em alguns estados talvez possa ser difícil encontrar peças para a Vulcan 1500, mas este não é o caso aquí em SP.
Eu tenho esta máquina, que na minha opinião é fantástica....ela faz com que as badaladas Shadowns pareçam 125 ao seu lado.
Tenho feito comprado peças e feito minhas manutenções na MOTORACER
Rua General Osório nº 595/615 - Santa Ifigênia - São Paulo - CEP 01213-001.
Telefone: (11) 3222-7922 / Fax: (11) 3331-7011.

Na minha opinião quando você possui um veículo deve confiá-lo sempre a um bom profissional.
Quando você tem uma 125 ou um fusca, qualquer mecânico serve, mas quando trata-se de uma importada deve-s escolher o profissional.
Acredite comprar uma VULCAN 1500 é uma excelente compra.
O ponto negativo é que não se trata de uma moto dita "comercial"daquelas que você vende mesmo estando ruim...

Buenas amigos....
Sou novo no fórum, possuo uma vulcan1500, linda, mas estou com um probleminha de conseguir as correias de comando dela, alguém sabe de outra loja que venda peças das nossas motocas sem ser a MOTORACE, por azar eles tinham vendido as correias???
Responder