Rafa, um detalhe... Note que o farol dela só liga depois que a moto pegou. No momento que vc pressiona o botão "start" o farol se desliga, justamente para não forçar a bateria.rafalves escreveu:Olá Pessoal, sou novo no forum e no mundo das motos custom...
eu e meu pai compramos esta semana uma Vulcan 1500 94, nossa que moto!!!
Porem estou com algums duvidas, se puderem me ajudar..(bem basicas...)
1) o farol fica sempre ligado. é isso mesmo? não tem como desligar?
2) alguem sabe onde posso achar peças? como por exemplo os piscas trasiros que estão quebrados..
Bom, vou continuar lendo sobre o assunto e aprendendo a cada dia e com certeza no forum!!
Abraço!!!
Quanto às peças, eu troquei as setas dianteiras da minha. Na época, na motoracer estava mais caro. Dei uma volta pela General Osório e acabei achando outra mais em conta. Lembro que ela não era especifica da Vulcan, mas era identica. Só tive que retirar um suporte de borracha que vinha nela que era parafusado. Tirei essa peça e pronto, ficou igual a da Vulcan
E quanto a bateria, cara, nem perca tempo (e dinheiro) comprado paralela. Pega a yuasa mesmo da motoracer, o preço é esse mesmo. Já fiz a besteira de colocar outra na minha e joguei dinheiro fora. A 1500 tem um motor pesado, se a batera nao for de primeira não vai durar 6 meses, vai por mim...
A minha atual foi comprada lá em fevereiro de 2009 por R$ 354,00 + R$ 18,00 de sedex. Esta perfeita até hoje. O código da original é YTX16-BS
Abraço!