Vulcan 1500: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
DANGO
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2008, 20:57

Este espaço é destinados aos entendidos e opinadores sobre as qualidades e defeitos da Vulcan 1500.
Motomaníaco!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Bem vindo ao grupo...

vc tem uma vulcan 1500 ?

abraço
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Dango,

Por favor, se não for um assunto mais específico utilize esse tópico já criado:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=66
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
DANGO
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2008, 20:57

Eu to querendo comprar uma big custon, e achei a Vulcan 1500 lindona, mas algumas pessoas já me desmotivaram, dizendo que é difícil encontrar peças, poucas pessoas são capacitadas para mexer nelas... essas coisas. Por isso to aqui nesse espaço pedindo informações de proprietários e entendidos, para me ajudar na minha decisão.
Motomaníaco!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

DANGO escreveu:Eu to querendo comprar uma big custon, e achei a Vulcan 1500 lindona, mas algumas pessoas já me desmotivaram, dizendo que é difícil encontrar peças, poucas pessoas são capacitadas para mexer nelas... essas coisas. Por isso to aqui nesse espaço pedindo informações de proprietários e entendidos, para me ajudar na minha decisão.

Ae Kamerad:

Eu também já estive a fim de uma Vulcam 1500 nas desencanei. Cheguei a fazer alguns test-drives.

A moto é uma "jamanta", mas quando se solta a embreagem, o peso dela some. É dócil e manobrável, além de ser muito confortável. Sem contar na delícia que é a tocada. O motorzão é forte a ao mesmo tempo, manso.

No entanto, ela sofre da doença crônica que tem todas as motos custom japonesas: a corrosão, que com o tempo vai aparecendo e se instalando. Vai enferrujando tudo... As campeãs são as Kavasaki, depois vem as Yamaha, as Hondas e as Suzukis.

Sem contar no problema que você citou: dificuldades muito grandes de peças e mão-de-obra.

Nesse porte, é mais jogo comprar uma Intruder LC 1500 ou uma Intruder 1400. Ou então, uma Harley.

Aliás, essas são as três opções que eu estou estudando para o meu futuro upgrade.


P.S.: Essa ai de baixo é uma Vulcam Nomade, que eu experimentei.

A foto foi tirada enquanto eu fazia um "reconhecimento da aeronave" antes de decolar, eheheh...

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
Verardi
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2008, 09:28
Localização: São Paulo

Caro amigo,

Acredito que em alguns estados talvez possa ser difícil encontrar peças para a Vulcan 1500, mas este não é o caso aquí em SP.
Eu tenho esta máquina, que na minha opinião é fantástica....ela faz com que as badaladas Shadowns pareçam 125 ao seu lado.
Tenho feito comprado peças e feito minhas manutenções na MOTORACER
Rua General Osório nº 595/615 - Santa Ifigênia - São Paulo - CEP 01213-001.
Telefone: (11) 3222-7922 / Fax: (11) 3331-7011.

Na minha opinião quando você possui um veículo deve confiá-lo sempre a um bom profissional.
Quando você tem uma 125 ou um fusca, qualquer mecânico serve, mas quando trata-se de uma importada deve-s escolher o profissional.
Acredite comprar uma VULCAN 1500 é uma excelente compra.
O ponto negativo é que não se trata de uma moto dita "comercial"daquelas que você vende mesmo estando ruim...
Fernando Verardi.
Nextel: 84*16514
Celular: 7732 0920
Ander
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2008, 17:11
Localização: Itu

Sou proprietario de uma Vulcan Classic 1500, e venho aqui apenas reforçar o que o nosso amigo Verardi disse acima, eu tb compro tudo na Moto Racer, é incrivel eles tem se não todas as peças quase, eu mesmo já comprei discos da embreagen, bateria e até o logo da Vulcan que tem no tanque de combustivel eles tem, etb despacham pelos correios ou transportadora...
posso te dizer que é uma excelente moto, robusta, forte, muito bela....mas estou vendendo a minha, pois nunca estamos contente com nada...rs
já tive uma Vmax 1200, creio que vou comprar uma HD Fat Boy ...o que acham da troca???
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Uma Vulcan 1500 por uma HD Fat Boy?

Mazaaa Guri... Vai fundo... 8)
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
bruno patatas
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Jul 2008, 21:27
Localização: São Paulo

demoro meu tio tem uma Fat Boy...iradaaaaaaaaa demais...

demorou pra trocar, não desmerecendo a Vulcan...

mais a Fat é de fu##@@r.


Abraços
God Save, Surf Relief...
wanor
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2008, 22:12

tenho uma 1500 classic..linda..apenas reclamo do calor do cabeçote e do escapamento do lado direito, que cozinha o saco....rs gostaria de saber se alguem - com a mesma optinão - já solucionou esse problema...Obrigado.
Responder