Vulcan 900 Classic: Opiniões de Proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

eh isso ae!!! eu upei da miraginha pra vulcan semana passada!!! to mais faceiro que gordinho de camiseta nova!!! HAHAHAHAHAHA

Abraaass
Rauley DF
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2011, 15:09
Localização: Brasí­lia

FingeR escreveu:Opa!! parabens Rauley. show de bola a moto neh?

Peguei a minha semana passada e to apaixonado!! passa la no topico de opiniao dos proprietarios e divide tuas experiencias com a gente.

Parabens mesmo pela moto!!

Ah...e parabens pra vc tbem monaski, nao sabia que tava de Shadow!!! show de bola!! :D

Abraass
Valeu, FingerR;

Realmente a moto é show de conforto, segurança e força! Hoje fui e voltei a Goiânia que fica a 200 Km de Brasília! Aproveitei e fiz a primeira revisão (1000 Km). Parabéns pela sua escolha também! Todos que conheço que experimentam a Vulcan ficam apaixonado! Rsrsrs. A Kawasaki mandou bem na 900 substituindo a 800 que já era top! Depois postarei algumas histórias já com minha nova menina! Fale um pouco também, como se deu a sua decisão pela Vulcan!

Um grande abraço!

Rauley DF
"A Felicidade não é o destino! A felicidade é o caminho!"
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

A minha decisao foi completamente emocional e quase por impulso!!! HAHAHAHAHAHAHA

Nunca tinha nem lido nada a respeito da 900....ai um dia cruzei com uma materia sobre a Custom na internet e achei interessante....qdo vi as fotos da Classic pirei. Mas tava decidido a pegar uma shadow. Só que ai fiz a locura de ir na concessionaria ver a vulcan.....gamei!! Extamente na semana em q vendi minha mirage, achei essa usada e na minha propria cidade (coisa rara aqui no sul). Em 2 dias tava com o negocio fechado com o cara!!! hahahahaha

To adorando a moto!! show demais!!!

Vamo rodaaaaar
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

FingeR escreveu:A minha decisao foi completamente emocional e quase por impulso!!! HAHAHAHAHAHAHA

Nunca tinha nem lido nada a respeito da 900....ai um dia cruzei com uma materia sobre a Custom na internet e achei interessante....qdo vi as fotos da Classic pirei. Mas tava decidido a pegar uma shadow. Só que ai fiz a locura de ir na concessionaria ver a vulcan.....gamei!! Extamente na semana em q vendi minha mirage, achei essa usada e na minha propria cidade (coisa rara aqui no sul). Em 2 dias tava com o negocio fechado com o cara!!! hahahahaha

To adorando a moto!! show demais!!!

Vamo rodaaaaar

CARACA HEIN FINGER, acho que fomos irmãos em otura vida fala sério hein rsrsrs


Qdo ue peguei minha miraginha foi quando começamos a trocar idéia sobre a sua aquisição da sua miraginha.............ai tu vendeu a sua e pegou uma vulcam............o mais legál é os gostos nehs.....eu to vendendo a minha e já tinha na cabeça a idéia de pegar a shadow 750 porém fiquei curioso pela vulcan e estou ficando apaixonado pro ela..............q F__DS rsrsrsrs.


Mas eae diz ai? fora o preço dela o seguro ficou caro? ja fez alguam revisão como foi a brincadeira $$?

ABRAÇOS IRMAO!!!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Seguro ficou em 930reais. Revisao dos 6mil foi 300e poucos reais pq me cobraram mão de obra pq passou de 1 ano da anterior e pq pedi pro cara dar uma olhada nas válvulas pq achei q tava com barulho estranho, ai ele meteu a faca em mão de obra. Daqui pra frente concessionaria nunca mais. Peguei manual de serviço dela e peca tem no ebay!!!

Vai fundO q eh um motao!! Abraass
Rickruiser
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2011, 21:42
Localização: São José dos Campos

É moçada, com todo o respeito com as várias custom atualmente disponíveis no mercado brasileiro, uma coisa é fato, o acabamento das Vulcan 900 nacionais é de primeiríssima qualidade, o motor é Kawasaki, não tem erro, quanto ao preço de revenda, acho que o pessoal vai ter que esperar um bom tempo prá ter uma a venda, aí vamos ver.
Rickruiser
P.Cesar
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Set 2010, 00:46
Localização: São José do Rio Preto

Aí moçada !
Estou com a minha Kawasaki 900 VN há 5 meses e já rodei quase 4000 km (só estrada) com ela. Estou apaixonado pela moto ! :D Ela tem muito motor, e muito conforto. Alguém disse que estava preocupado com o valor de revenda... Mas pra que vender uma moto dessa? Desculpem os caras da Honda, da Yamaha, mas a Kawasaki dá um banho de qualidade na moto, não tem nem comparação.
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

P.Cesar escreveu:Aí moçada !
Estou com a minha Kawasaki 900 VN há 5 meses e já rodei quase 4000 km (só estrada) com ela. Estou apaixonado pela moto ! :D Ela tem muito motor, e muito conforto. Alguém disse que estava preocupado com o valor de revenda... Mas pra que vender uma moto dessa? Desculpem os caras da Honda, da Yamaha, mas a Kawasaki dá um banho de qualidade na moto, não tem nem comparação.
Eu tô namorando ela :D :D :D
Mas fiquei de cara quando fui à revenda aqui em PoA e os caras pediram 34 milhões nela... no site da Kawa o preço sujerido é de 31 :?: :( ...
Pô ágio é f0d@!!!!
VAMO QUE VAMO!
Rickruiser
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2011, 21:42
Localização: São José dos Campos

Zeca, o preço que tem no site da Kawa é fora o frete, não tô defendendo nenhum preço de revendedor, mas o frete de Manaus prá Poa deve render bons trocados. Comprei a minha Vulcan aquí em SJK no estado de São Paulo e o frete foi salgado, negociando com o pessoal, no meu caso valeu pegar equipamentos que valem bem mais que o desconto que me ofereciam depois da chorada, afinal tudo é questão de negociar.............. agora a moto é só alegria.
Rickruiser
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Rickruiser escreveu:Zeca, o preço que tem no site da Kawa é fora o frete, não tô defendendo nenhum preço de revendedor, mas o frete de Manaus prá Poa deve render bons trocados. Comprei a minha Vulcan aquí em SJK no estado de São Paulo e o frete foi salgado, negociando com o pessoal, no meu caso valeu pegar equipamentos que valem bem mais que o desconto que me ofereciam depois da chorada, afinal tudo é questão de negociar.............. agora a moto é só alegria.
Não amigo, consta lá no site o preço de R$31.160 no Rio Grande do Sul (incluso frete/não incluso seguro e ativação), confira lá no rodapé da página: http://www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=5
Quando tiver com a carta de crédito na mão, vou imprimir e levar lá prá mostrar pros caras :wink:
VAMO QUE VAMO!
Responder