Vulcan 900 Classic: Opiniões de Proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Rickruiser
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2011, 21:42
Localização: São José dos Campos

Tem razao Zeca, nao percebi que o preco para o RS era o ultimo, olhei rapido e achei que nao tinha. Espero que voce leve logo a carta pra loja e a moto pra casa.
Rickruiser
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Rickruiser escreveu:Tem razao Zeca, nao percebi que o preco para o RS era o ultimo, olhei rapido e achei que nao tinha. Espero que voce leve logo a carta pra loja e a moto pra casa.

Rick, como é o desempenho da Vulcan no trânsito? Dá prá encarar? É claro que eu considero as limitações da Custom... mas gostaria do "parecer" dos proprietários...

abraço
VAMO QUE VAMO!
Rickruiser
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2011, 21:42
Localização: São José dos Campos

Zeca, a cada dia que passa me sinto mais a vontade com a Vulcan e ela após apenas 3.000 km juntos já se mostra "leve" e dócil nas curvas mesmo na cidade, devido ao alto torque em baixa rotação ela é uma custom que se comporta bem nas cidades, mas confesso que a praia dela é mesmo uma boa estrada, tipo Carvalho pint*, Imigrantes, Castelo Branco e similares. A manobrabilidade na cidade não dá prá comparar com a XL (tive uma 250), terra então nem pensar, mas afinal é outra proposta. Estou muito satisfeito com o desempenho e conforto já que no meu caso uso a Vulcan para viajar com minha espôsa e posso garantir que ela também é show no acabamento.
Rickruiser
Rauley DF
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2011, 15:09
Localização: Brasí­lia

Nota 1000 pra todo mundo, galera!!! Somos felizes proprietários de Vulcans! Já fiz a terceira revisão na minha Trinity e rodo agora para os 13.000 Km, tudo rodado com muito prazer e tranquilidade! Espero poder um dia ver todas essas meninas reunidas! Seria muito bom! A grande dificuldade realmente é equipar a moto. Quando puderem leiam o outro tópico que fiz falando de acessórios para Vulcan e compartilhem seus acertos e erros! Um grande abraço a todos!
"A Felicidade não é o destino! A felicidade é o caminho!"
Avatar do usuário
Jorge Laborda
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mar 2012, 22:28
Localização: Santo Antonio de Jesus

Prezados Amigos Vulcaneiros, Peguei a minha Vulcan LT na concessionaria em Salvador dia 02/04/2012 e apos um mes e 600 km rodados, só tenho elogios, muito boa, realmente superou todas as minhas expectativas, muito boa mesmo.
Jorge Laborda
Rauley DF
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2011, 15:09
Localização: Brasí­lia

Jorge Laborda escreveu:Prezados Amigos Vulcaneiros, Peguei a minha Vulcan LT na concessionaria em Salvador dia 02/04/2012 e apos um mes e 600 km rodados, só tenho elogios, muito boa, realmente superou todas as minhas expectativas, muito boa mesmo.
Grande Jorge!

Parabéns meu irmão! Que Deus o abençoe e abençoe também sua mota para que ela o leve e traga sempre em segurança! Muito sucesso e felicidades para você!
"A Felicidade não é o destino! A felicidade é o caminho!"
renato galuzzi
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2016, 13:49
Localização: São Caetano do Sul

Pessoal, me apresentando, me chamo Renato Galuzzi.

Adquiri a uma semana, uma Vulcan 900 Classic, ano 2011 modelo 2012, na cor pêssego perolizado na parte superior do tanque e cor de vinho na lateral do mesmo.

A moto está com 1.800 kms, faturada para o antigo e primeiro dono em Agosto de 2014, praticamente zero, ainda não deu para sentir a moto na estrada.

Venho de uma bigtrail a Varadero 1000cc, belíssima moto, mas já tive ótimas experiências com o estilo custom quando tive uma Virago 1100, também excelente moto, viajei com minha esposa para Gramado-RS, Bombinhas-SC, Buzios, moto forte um trator com bom desempenho de velocidade, ETC...

Tenho relativa experiência de motociclismo,pois já sou um tiozinho, e carrego algum conhecimento de mecânica, além de estrada muitos enduros e trilhas, sabe como é no meio do nada, se não souber se virar o bicho pega.

Após um mês de pesquisa considerando vários pontos que considero importante na aquisição de uma moto, optei pela Vulcan, e este forum foi de grande valia, pois encontrei com os amigos as melhores e confiáveis informações, uma vez que não confio muito em reportagem, sei como é este meio, pois venho com 30 anos de trabalho em multinacional automobilística.

Irei postar futuramente pontos que considero importante, desta forma auxiliando quem tiver alguma dúvida sobre esta linda moto, uma coisa já senti, não encontrei muita dificuldade em andar no transito e a considera muito confortável.

Um abraço a todos!
O tempo não muda pessoas, potencializa tendências.
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

renato galuzzi escreveu:Pessoal, me apresentando, me chamo Renato Galuzzi.

Adquiri a uma semana, uma Vulcan 900 Classic, ano 2011 modelo 2012, na cor pêssego perolizado na parte superior do tanque e cor de vinho na lateral do mesmo.

A moto está com 1.800 kms, faturada para o antigo e primeiro dono em Agosto de 2014, praticamente zero, ainda não deu para sentir a moto na estrada.

Venho de uma bigtrail a Varadero 1000cc, belíssima moto, mas já tive ótimas experiências com o estilo custom quando tive uma Virago 1100, também excelente moto, viajei com minha esposa para Gramado-RS, Bombinhas-SC, Buzios, moto forte um trator com bom desempenho de velocidade, ETC...

Tenho relativa experiência de motociclismo,pois já sou um tiozinho, e carrego algum conhecimento de mecânica, além de estrada muitos enduros e trilhas, sabe como é no meio do nada, se não souber se virar o bicho pega.

Após um mês de pesquisa considerando vários pontos que considero importante na aquisição de uma moto, optei pela Vulcan, e este forum foi de grande valia, pois encontrei com os amigos as melhores e confiáveis informações, uma vez que não confio muito em reportagem, sei como é este meio, pois venho com 30 anos de trabalho em multinacional automobilística.

Irei postar futuramente pontos que considero importante, desta forma auxiliando quem tiver alguma dúvida sobre esta linda moto, uma coisa já senti, não encontrei muita dificuldade em andar no transito e a considera muito confortável.

Um abraço a todos!

Renato bem vindo e parabéns pela aquisição.Interessante que ela foi fabricada em 2011 e ficou até agosto de 2014 para ser vendida.E vc pegou ela praticamente amaciando...Quando souber de outra favor avisar.
abraços
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Parabéns Renato!

Sua felicidade esta garantida!
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Bom Dia galera.

Apartir do dia de ontem me juntei a turma dos proprietários de Vulcan 900 Classic, comprei uma Vulcan 2008 0km que não havia sido emplacada ainda. A moto está linda.
Agora gostaria de ajuda referente a manutenções que irei precisar fazer nela assim que for andando.

OBS: Ela é minha primeira moto, ou seja, não tenho muito (quase nenhum) conhecimento.


Desde já agradeço galera.
Responder