Vulcan 750 - Especificações

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Motor: 4 tempos, DOHC, 8 válvulas, cilindros dispostos em forma de V
Cilindrada: 749 cc
Partida: Elétrica
Diâmetro interno x curso: 84,9 x 66,2 mm
Relação de compressão: 10,3:1
Arrefecimento líquido
Carburação: Keihin CVK34 x 2
Ignição: eletrônica
Câmbio: 5 marchas
Acionamento final: Eixo
Armação: Suporte duplo, aço de alta tração
Inclinação / trilha: 32 graus / 5,0 polegadas
Tipo de Suspensão, dianteira: Garfo telescópico hidráulico
Tipo de Suspensão, traseira: Choques duplos auxiliados por ar
Ajustes de Suspensão, traseira: Amortecimento de recuo de 4 vias
Deslocamento da roda, dianteira: 5,9 polegadas
Deslocamento da roda, traseira: 3,5 polegadas
Pneu, dianteiro: 100 / 90x19 sem câmara
Pneu, traseiro: 150 / 90x15 sem câmara
Freios, dianteiro / traseiro: Discos Duplos / tambor
Comprimento geral: 90,4 polegadas
Largura geral: 33,5 polegadas
Altura geral: 48,2 polegadas
Distância do chão: 5,9 polegadas
Altura do assento: 28,9 polegadas
Peso seco: 483 libras
Capacidade de combustível: 3,6 galões
Distância entre eixos: 62,2 polegadas
Cor: Vermelho vinho brilhante / cinza pedra metálica
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
motorhead
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Abr 2008, 05:37
Localização: Niterói

A vulcan é uma put* moto... parece até um foguete quando a gente acelera... O grande problema dela segundo os proprios proprietarios é a reposição das peças... POr isso encontra-se Vucaln por preços tão bons hoje em dia. Uma pena... Porque é uma grande moto. :(
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Lá por janeiro, passei numa loja de carro usado e tinha uma Vulcan acho que 1995 e uma Virago acho que 1999, não lembro a vulcan acho que 12.500 e a virago 10.500, pois bem, a virago já foi a meses e a vulcan está lá ainda... se tivesse bonita acho até que arriscava...
Imagem
Avatar do usuário
gutosplash1
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2008, 13:47
Localização: Guarulhos
Contato:

Já andei em quase todo tipo de moto custom, para mim não tem moto melhor quem fala mal é quem não conhece, não é valorizada devido à falta de conhecimento e compreensão de gente leiga que pensa que moto é colocar gasolina e andar, às vezes nem grana para colocar gasolina tem. Eu quero é mais!!!!
tenho uma mirage gv 250 também muita gente fala mal a minha é 2001, nunca tive problemas na máquina até hoje, está com cerca de 35.000, a vulcan com 20.000 milhas, estou anunciando as duas para vender pois ultimamente após o nascto do meu filho ficou complicado para andar, uso apenas para ir trabalhar, mas também não dou as minhas motos, vendo por um preço justo se não pagar o que quero não vendo, duas ótimas motos, ambas de ótima dirigibilidade por se tratar de custom, econômicas e boas de estrada, excelentes motos.
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

gutosplash1 escreveu: quem fala mal é quem não conhece
Grande Guto bem vindo.. Está no lugar certo, aqui ninguém fala mau de nenhum modelo, somos todos alunos e professores... :P

Já passou na sala do Boteco pra dar um alô pro pessoal do fórum?

Grande abraço... :wink:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
elton.sistemas
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2008, 10:23
Localização: Sumaré

Bom dia galera.... 8)
Realmente ter o prazer de andar com uma Vulcan 750 é sensação para poucos, afinal muitos falam erroniamente sem conheçer a máquina, moto excelente, economica, "ligeira", e o melhor uma KAWASAKI... bom sou suspeito pra falar pois sou apaixonado pela minha!!!

abraços
Elton Lázaro
M.G. Águia Negra - Palmeira d'Oeste/SP
Ismario Soares Ferraz
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2009, 21:38

Olá galera, estou querendo comprar uma vulcan 750, mas estou com medo pois muita gente fala mau da moto, gostaria de opinião de quem já teve ou tem vulcan 750, que mim falasse todos os ploblemas que a moto possa ter, reposição de peças, manuntenção da moto, aguardo respostas, grato, um grande abraço para todos.
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Tudo baum galera,

Será que alguém teria o Manual de Serviços da Kawa Vulcan 750, acho que é do modelo 1997, preciso com uma certa urgência, se alguém tiver, mandem um MP, agradeço desde já a compreensão!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Ai vai o manual em pdf da Kawasaki VULCAN 750, http://www.cacv.hpg.com.br/VN750total.pdf tenho uma VN 750 ano 1994 e uma VN 1500 Classic ano 1998, não entendo muito de mecânica mais sou da família dos Vulcaneiros do Brasil e tenho muitos amigos que entendem prá caramba de Vulcans qualquer dúvida dá um toque, tenho algumas peças da 750 para vender em breve estarei postando. Quanto a Vulcan 750 e uma máquina excelente dá um banho em outras marcas com potência similares, não adianta escrever é andar prá sentir o torque o coração pulsar. Um grande abraço.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
gargente
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2009, 14:50
Localização: Araraquara

BOA TARDE ESTOU ATRAS DAS BRONZINA DE MANCAL ( NAO IMPORTA AS MEDIDAS) P/ VULCAN 750, SE SOUBEREM QUE TEM FGAVOR ME AVIZAR OK.

QUE Á PAZ NOS ACOMPANHE.
Responder