Vulcan 900 Classic - Especificações

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vulcan 900 Classic

Imagem

Imagem

Motor 4 tempos, 2 cilindros em V, refrigeração líquida
Cilindrada 903 cc
Diâmetro x curso 88,0 x 74,2 mm
Taxa de compressão 9,5:1
Sistema de válvulas SOHC, 8 válvulas
Potência máxima 37 KW {50 CV} / 5.700 rpm
Torque máximo 78 N·m {8,0 kgf·m} / 3.700 rpm
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Partida elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão 5 velocidades
Sistema de acionamento Correia dentada
Relação de redução primária 2,184 (83/38)
Relação da 1ª marcha 2,786 (39/14)
Relação da 2ª marcha 1,889 (34/18)
Relação da 3ª marcha 1,360 (34/25)
Relação da 4ª marcha 1,107 (31/28)
Relação da 5ª marcha 0,963 (26/27)
Relação de redução final 2,063 (66/32)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Dupla trave tubular em aço
Inclinação / Trail 32° / 160 mm
Suspensão dianteira Garfo telescópico de 41 mm
Suspensão traseira Uni-Trak com pré-carga ajustável em 7 modos
Curso da suspensão dianteira 150 mm
Curso da suspensão traseira 103 mm
Pneu dianteiro 130/90-16M/C 67H
Pneu traseiro 180/70-15M/C 76H
Freio dianteiro Disco de 300 mm, pinça com pistão duplo
Freio traseiro Disco de 270 mm, pinça com pistão duplo
Ângulo de direção 38° / 38°
Dimensões C x L x A 2.465 mm x 1.005 mm x 1.065 mm
Distância entre eixos 1.645 mm
Distância do solo 135 mm
Altura do assento 680 mm
Capacidade do tanque 20 litros
Peso a seco 254 kg

Lá fora:

Imagem

Engine Type 4-Stroke, Liquid-Cooled, SOHC, 4-Valve Cylinder Head, V-Twin
Displacement 903cc / 55.1 c*.in.
Bore and Stroke 88 x 74.2 mm
Maximum Torque 60.8 lb.-ft. @ 3,700 rpm
Compression Ratio 9.5:1
Cooling Liquid
Fuel Injection EFI with dual 34mm Keihin Throttle Bodies
Ignition TCBI with Electronic Advance
Transmission 5-Speed
Final Drive Belt
Rake/Trail 32°/6.3 in.
Front Suspension / Wheel Travel 41mm hydraulic telescopic fork / 5.9 in.
Rear Suspension / Wheel Travel Uni-Track® swingarm / 4.1 in.
Front Tire Size 130/90-16
Rear Tire Size 180/70-15
Wheelbase 64.8 in.
Front Brake / Rear Brake 272mm hydraulic disc / 242mm hydraulic disc
Fuel Tank Capacity 5.3 gal.
Seat Height 26.8 in.
Overall Length 97.0 in.
Overall Width 39.6 in.
Overall Height 41.9 in.
Dry Weight 557.9 lbs.
Color Ebony, Candy Cardinal Red, Candy Caribbean Blue, Metallic Titanium
Good Times™ Protection Plan 12, 24, 36 or 48 months
Warranty 12 Months
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

Engine Type 4-Stroke, Liquid-Cooled, SOHC, 4-Valve Cylinder Head, V-Twin
Displacement 903 cc / 55.1 c*. in.
Bore and Stroke 88.0 x 74.2 mm
Maximum Torque 60.8 lb.-ft. @ 3,700 rpm
Compression Ratio 9.5:1
Cooling Liquid
Fuel Injection EFI with 34mm Keihin Throttle Bodies (2)
Ignition TCBI with Electronic Advance
Transmission 5-Speed
Final Drive Belt
Rake/Trail 32°/6.3 in.
Front Suspension / Wheel Travel 41mm hydraulic telescopic fork / 5.9 in.
Rear Suspension / Wheel Travel Uni-Track® swingarm / 4.1 in.
Front Tire Size 130/90-16
Rear Tire Size 180/70-15
Wheelbase 64.8 in.
Front Brake Type / Rear Brake Single 272mm hydraulic disc with two-piston caliper / 242mm hydraulic disc
Fuel Tank Capacity 5.3 gal.
Seat Height 26.8 in.
Overall Length 97.0 in.
Overall Width 39.6 in.
Overall Height 58.3 in.
Dry Weight 595.4 lbs.
Color Two Tone: Candy Fire Red / Metallic Titanium, Two Tone: Ebony / Galaxy Silver
Good Times™ Protection Plan 12, 24, 36 or 48 months
Warranty 24 Months
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

Engine Type 4-Stroke, Liquid-Cooled, SOHC, 4-Valve Cylinder Head, V-Twin
Displacement 903 cc
Bore and Stroke 88 x 74.2 mm
Maximum Torque 60.8 lb.-ft. @ 3,700 rpm
Compression Ratio 9.5:1
Fuel Injection EFI with 34mm Keihin Throttle Bodies (2)
Cooling Liquid
Ignition TCBI with Electronic Advance
Transmission 5-Speed
Final Drive Belt
Rake/Trail 33°/6.3 in.
Front Suspension / Wheel Travel 41mm hydraulic telescopic fork / 5.9 in.
Rear Suspension / Wheel Travel Uni-Trak® swingarm, seven-way adjustable spring preload / 4.1 in.
Front Tire Size 80/90-21
Rear Tire Size 180/70-15
Wheelbase 64.8 in.
Front Brake / Rear Brake 300mm hydraulic disc / 270mm hydraulic disc
Fuel Tank Capacity 5.3 gal.
Seat Height 27.0 in.
Overall Length 94.7 in.
Overall Width 35.2 in.
Overall Height 44.1 in.
Dry Weight 549 lbs.
Color Candy Plasma Blue, Candy Fire Red, Ebony
Good Times™ Protection Plan 12, 24, 36 or 48 months
Warranty 12 Months
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Gostei mais da primeira foto... a vermelha


:wink:
Imagem
Avatar do usuário
TREXEIRO
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2008, 07:53

Parece que VN 900 Classic esta chegando aqui, o problema vai ser o preco sugerido R$ 38.900.00, uma bagatela, não acham ? :twisted:
TÉNÉRÉ 2VG A ULTIMA!
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Kawasaki tem nova opção de custom no Brasil
Vulcan 900 Classic possui motor de 903 cm³ e chega às lojas por R$ 38 900

Os amantes de motocicletas e boas viagens acabam de receber uma alternativa no país. A Kawasaki lançou a Vulcan 900 Classic para brigar com as máquinas de outras marcas disponíveis na categoria custom. Assim, entra na competição com os modelos da Harley-Davidson, Honda, Suzuki e Yamaha.

A Vulcan apresenta um visual bem característico e agressivo. Segundo a própria Kawasaki, a moto segue o estilo low rider, com longa extensão — 2 465 mm — e assento baixo — 680 mm. Assim como os outros produtos da marca, a custom foi preparada para as condições de uso no Brasil.

O motor que equipa a Vulcan é um V-Twin de 903 cm³ com injeção eletrônica. Enquanto sua potência máxima é de medianos 50 cv, o torque chega a brutais 8,0 kgfm a 3 700 rpm. A distância entre-eixos é de 1 645 mm e garante a estabilidade da motocicleta na estrada.

A Vulcan chega às concessionárias por R$ 38 900 e une-se a ZX-10R, ZX-6R, Z750, Ninja 250R e KLX110, já lançados pela Kawasaki no Brasil.

Fonte:
Motociclismo.terra
Paulo Moura
Avatar do usuário
TREXEIRO
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2008, 07:53

Sear que vende neste preco, a Kawa aqui nãom temn um bom historico em funcão da assistência tecnica que sempre foi deficitária :twisted:
TÉNÉRÉ 2VG A ULTIMA!
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Mas esse valor ainda vai cair, a Vulcan ainda está sendo importada, quando começar a ser produzida aqui no Brasil, acho que o preço chega abaixo a 35mil, creio 32mil. Se não fica muito fora do mercado também. Porque se for pagar 34mil pego uma Bolevard 1500cc
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
pwondjov
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Abr 2008, 15:23
Localização: São Paulo

Concordo com o Yan. Com o preço na faixa dos 38 mil, dá pra comprar a C1500 e até uma HD, que possui uma opção na faixa dos 34 mil.

Embora eu considera a Vulcan a mais linda entre todas, não acho que vale este preço ofensivo...
"Liberdade é voar em cima de duas rodas."
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Olá Galera,

Eu vou dizer uma coisa, a vulcan 800 classic que é diferente da VN 800, são dois modelos.

A vulcan 800 classic é america e tem os detalhes muito mais chegado a custom classica.

A vulcan VN 800 é a custom européia e este design que está ai nas fotos.

Eu acho que vai abaixar o preço, mais não seria uma coisa para já.
Sei lá eu quero uma desta para mim ....

bele .....
Imagem
Responder