Vulcan 900 Classic - Especificações

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Paulão,

Bom dia ...

Eu tenho neste tópico já descrito sobre os preços das motos que chegam ao nosso mercado valem 2 a 3 vezes o valor do mercado americano ou europeu.

Por incrivel que pareça é a carga de imposto posta ao produto não industrializado no Brasil que faz está disparidade.

Explico-lhe melhor, a Vulcan apesar de ser Brasileira entre "", ela ainda importa grande parte das motos e isto faz com que caia no imposto de importação de produto que não são nacionalizado, ou seja ainda não tem aquela lanterna de plastico, não tem o pedal de aluminio etc...

E quando nacionalizada, ela é convertida nos preços que foram praticados até o momento, isto acontece com a Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Honda e ai vai embora.

O certo era não comprar nada, e ai não andar não ter o que mais gosta.

Eles vão começar a se tocar, quando tiver no mercado produto de segunda mão, pois ai começa a não vender mais as maquinas novas, como acontece com a Yamaha e o seu projeto MIDINIGHT, que está ai a mais de um ano vazando água.

Então vamos dar o tempo certo e dai, veremos quem manda no mercado.

Mas é isto mesmo uma moto que chega ao usuário final no Estados Unidos por 16 pilas e vendido no brasil por 35 pilas, brincou.

Mas como não está saindo, o negócio é empurrar o preço na nova até bater no razoável.

bele .....
Imagem
Paulo Amaral
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mar 2011, 22:25
Localização: Porto Alegre

JocaMartins escreveu:Paulão,

Bom dia ...

Eu tenho neste tópico já descrito sobre os preços das motos que chegam ao nosso mercado valem 2 a 3 vezes o valor do mercado americano ou europeu.

Por incrivel que pareça é a carga de imposto posta ao produto não industrializado no Brasil que faz está disparidade.

Explico-lhe melhor, a Vulcan apesar de ser Brasileira entre "", ela ainda importa grande parte das motos e isto faz com que caia no imposto de importação de produto que não são nacionalizado, ou seja ainda não tem aquela lanterna de plastico, não tem o pedal de aluminio etc...

E quando nacionalizada, ela é convertida nos preços que foram praticados até o momento, isto acontece com a Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Honda e ai vai embora.

O certo era não comprar nada, e ai não andar não ter o que mais gosta.

Eles vão começar a se tocar, quando tiver no mercado produto de segunda mão, pois ai começa a não vender mais as maquinas novas, como acontece com a Yamaha e o seu projeto MIDINIGHT, que está ai a mais de um ano vazando água.

Então vamos dar o tempo certo e dai, veremos quem manda no mercado.

Mas é isto mesmo uma moto que chega ao usuário final no Estados Unidos por 16 pilas e vendido no brasil por 35 pilas, brincou.

Mas como não está saindo, o negócio é empurrar o preço na nova até bater no razoável.

bele .....
Cada vez mais me convenço que entrei no melhor Fórum de discussões sobre motos.É como disse:Vou esperar pelas usadas, quem sabe algum tiozinho da minha idade ou mais velho ainda, por qualquer motivo não queira mais a sua motinho LT e até já amaciada, por um preço justo, não hesitarei em comprá-la. Se bem que no final do mês vou à Brasília e a minha empolgação com ela é tão grande que de repente sigo a sugestão do colega e trago uma de Goiás por R$ 30.
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Paulo,

ão sei qual a sua opnião, mas moto tem que ser japonesa, pois os caras chegaram a um nivel de excelência, que eu me posto assim.

em primeiro:

Kawasaki, pelos premios que ganha na Europa e no EUA.
pois suas motos tem uma ciclistica de primeira, peso e CG (Centro Gravidade), onde o pilot senta é excelente.
Já não posso falar da garupa, mas a gente sempre dá um jeito, pois a patroa é quem manda e escolhe a cor.

Depois vem o resto, pode por ai qualquer uma que não vai sair muito pior ou melhor.

Eu já fiz um Test Drive, na vulcan, olha depois que sentar, você vai voltar para sua sentindo que falta algo. Eu estava com uma Vulcan 800 classic LT e era o segundo dono, imagina só.
Quando sai com a minha, sempre procurava algo que já tinha sentido na Vulcan 900.

Tenho alguns colegas que compraram depois de descrever a sensação de andar nesta moto, e está ai no tópico, O finger de Sta. Catarina, e tem mais um de Brasilia.

Então eu acho que as vezes eu fico brigando com o pessoal do nosso pais que vive a busca do excelente negócio, ai abre uma revenda Kawasaki como o nosso amigo Emerson Fittipaldi, e quando a gente conversa com o cara, você vê que não é atôa que os caras tem o preço que está ai.

São Imposto da Federação, Estadual, Municipal, e os desavizados que vão buscar as caixinhas no final do mês, mesmo tudo em ordem, pelo jeito isto vai acabar pelo menos aqui em sampa.

Ai você dá razão aos caras.

Eu vi uma Vulcan LT por 31000, eu vou embarcar porque a minha já está vendida então não vou ter para onde correr.

Mas vou sobre protesto, pode crer misto.

bele ...

Aqui tem um véinho, que vc vai conhecer ainda nas estrada, chato e ranzinza, que fala e briga por este mundo de motociclista responsáveis.

Quando vir a São Paulo, temos o nosso Happy Hours, pode entrar no tópico, e agora depois de fazer uma passeio das quatros Bandeiras, vamos começar a extruturar um para João Pessoa, se quiser participar o tópico está aberto para receber informações e ajuda na criação do passeio.

Seja Bem vindo...

E aqui o que mais queremos e estar rodando nos asfaltos deste nosso pais, região, estado, municipio, ou até no mundo.

bele ...
Imagem
Paulo Amaral
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mar 2011, 22:25
Localização: Porto Alegre

Prezado Joca,

Muito ,mas muito mesmo, agradecido pela tua acolhida aqui no "Motos Custom". Já estou decidido: tem que ser Vulcan, e ainda uma LT. Além de já ter visto uma, rodei por vários sites de opiniões e só colhi depoimentos abonatórios, não só da marca Kawasaki, mas dela mesma. Só o que me segura é o preço. E te digo mais, de repente nem entro agora: fico esperando 2012 na chuleada dela vir com freio ABS. Aí não tem pra ninguém. A concorrência vai morrer a mingua.Não acredito que o preço praticado na casa dos R$ 30 à R$ 35 seja em função dos impostos. Não mesmo. Lá na fábrica de Manaus eles fazem tudo, até os robôs, quanto mais plástico injetado, isso é fichinha pra eles. Ocorre, como já disse, é que estão tomando por base o preço das concorrentes. Podem sim fazer um preço menor a exemplo do praticado na Europa e EUA.Mas tem uma saída:Podemos formar uma Cooperativa dos Proprietários Apaixonados por Kawasaki e assim, a cada 2(dois) anos a COOPKAWASAKI, com recursos dos próprios sócios cooperados comprariam diretamente da fábrica as suas motos, e ainda, com unidades em todo o Brasil, fariam a revenda para não associados e manutenções. "Schiiii.. não sei se nessa viajei na maionese".
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

É Paulo,

A sua origem do estado onde mora só podia ter uma solução bem brasileira, que é as cooperativas, o problema disto é manter sempre confiável, onde as pessoas seriam honestas e em busca de uma solução, como até a cooperativa mais simples aqui tem intuito de entrar na politica, eu acho que não iria dar certo.

Mas eu acho que se tiver o dindin na mão, você faz boas compras, e aqui em SAMPA, por ter muita revenda, dá para buscar um preço camarada.

Enquanto isto vamos amadurecer está idéia, pois o povo da Kawasaki é fiél e não troca nem morta, tá ai as 750 vulcan, que todos metem o pau e elas estão ai até hoje e não tem para niguém ...

bele ...
Imagem
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Olha....resolvi participar só pra expor a minha opiniao aqui: Como o joca comentou, li os comentários dele e de outros no forum, fui atras de ver a moto e conversar na concessionaria e me apaixonei!!! Enfiei na cabeça que ia comprar uma Vulcan e depois disso nao conseguia mais nem olhar pras outras (e olha que tinha engatilhadas OTIMAS propostas em Shadows 750, dragstar e ate em Boulevard M800 com otimos preços). Mas o coraçao falou mais alto.

Achei uma Vulcan 900 Classic 2009 usada em Curitiba, conversei com o dono e em 3 dias a moto era minha. Fiquei ultra satisfeito ja logo de cara. Mas hoje, se me perguntam se eu teria vontade de trocar de moto, eu respondo SIM!!! Sabe por qual? Por uma Vermelha!!! HAHAHAHAHAHA A preta é linda, mas a vermelha eu fiquei quase loco quando vi as fotos!!!

A gente paga um preço abusivo mas é feliz!!! :D

Abraass
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Me velho, vermelha?
Eu até vi fotos da vermelha na internet, mas no site da kawa só tem na cor preta :roll:
vc sabe se há vermelha também?

abraço
VAMO QUE VAMO!
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Acho que a vermelha só saiu ate 2009 :(
Rickruiser
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2011, 21:42
Localização: São José dos Campos

Nos EUA tem opção de cores pro modêlo 2011, mas aquí pra 900LT só a preta, que de lado tem os para lamas e tanque meio dourado com detalhe da interface em vermelho, linda, show de acabamento.
Rickruiser
jc.gaucho
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Ago 2009, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

Amigos, existem diferenças entre os modelo da VULCAN 900 2009 e os posteriores? Faço essa pergunta pq existe a chance de adquirir uma 2009 ZERO. Além da bateria outra peça poderia ter desgaste mesmo numa moto zero?
Responder