Ola Gaucho,
Pode existir uma moto 2009 zero sim, pois é estoque ou alguém comprou e não usou.
O ideal, é você não funcionar o motor, se estiver muito tempo sem partida, para que o mecanico troque o oleo velho, e movimente o motor na mão, para não ter risco na camisa.
Bateria é normal fazer a troca, sem problemas.
Agora não existe nada de diferente da nova de 2011, o motor é o mesmo, houve alguma mudança mas foi maquiagem na estrutura da moto somente.
Bele...
Vulcan 900 Classic - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki
Obrigado JMartins,
Estou realmente inclinado a pegar essa moto, que inclusive esta numa concessionária e, segundo o vendedor, sairá com garantia original e nota fiscal de primeira venda, etc. Mas a gente fica meio inseguro...
Um abraço
Estou realmente inclinado a pegar essa moto, que inclusive esta numa concessionária e, segundo o vendedor, sairá com garantia original e nota fiscal de primeira venda, etc. Mas a gente fica meio inseguro...
Um abraço
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
Gaucho,
Se os caras dão garantia de primeira venda...
Vá de cabeça, não sei quanto está saindo a motoca...
Mas não deveria ter o valor cheio, que eles estão negociando, o ideal é os caras darem um desconto ...
Hoje aqui em SAMPA, uma moto desta, 29.900,00, para financiar, 30% de entrada e o resto em 24 meses sem juros...
É uma informação...
bele...
Se os caras dão garantia de primeira venda...
Vá de cabeça, não sei quanto está saindo a motoca...
Mas não deveria ter o valor cheio, que eles estão negociando, o ideal é os caras darem um desconto ...
Hoje aqui em SAMPA, uma moto desta, 29.900,00, para financiar, 30% de entrada e o resto em 24 meses sem juros...
É uma informação...
bele...
Valeu pela dica.
Vou hoje verificar os detalhes e depois ver a moto.
Mais uma vez obrigado
Vou hoje verificar os detalhes e depois ver a moto.
Mais uma vez obrigado
Oi Joca,
Só pra informar: consegui a 2011 ZERO por 29.500,00! Segunda eu pego a minha nega "chica da silva".
Um abraço
Só pra informar: consegui a 2011 ZERO por 29.500,00! Segunda eu pego a minha nega "chica da silva".
Um abraço
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
Jc-Gaucho,
Seja feliz, pois a melhor coisa que se pode fazer nesta vida é andar de moto.
Espero que realize muito kilometros de felecidade e que seja muito feliz.
Eu ainda vou esperar mais um pouco, eu queria que a Kawasaki pudesse montar a Nomad 1700 no Brasil, seria uma grande jogada.
Vou aguardar um pouco, ou vou fazer uma importação da maquina.
bele ...
Seja feliz, pois a melhor coisa que se pode fazer nesta vida é andar de moto.
Espero que realize muito kilometros de felecidade e que seja muito feliz.
Eu ainda vou esperar mais um pouco, eu queria que a Kawasaki pudesse montar a Nomad 1700 no Brasil, seria uma grande jogada.
Vou aguardar um pouco, ou vou fazer uma importação da maquina.
bele ...
oi Joca,
Bom a relação de cilindrada/$ deve ser mantida, ou seja, o preço a Nomad deve ser o dobro da Classic. Pra eu chegar lá vou ter que lavar roupa, cozinha e varrer a casa muito tempo pra convencer a patroa!
Um abraço
Bom a relação de cilindrada/$ deve ser mantida, ou seja, o preço a Nomad deve ser o dobro da Classic. Pra eu chegar lá vou ter que lavar roupa, cozinha e varrer a casa muito tempo pra convencer a patroa!
Um abraço
galera, meu chefe pegou uma vulcan ontem, mas ele nao sabe quantos litros que vao na troca, e de qnts em qnts km se deve trocar!
e eu queria saber também da "manutenção" da correia, ela nao "estica" tanto quanto a corrente né? deve-se sempre estar de olho como na corrente?
obg!
ps: eu procurei no tópico mas nao achei nd parecido
e eu queria saber também da "manutenção" da correia, ela nao "estica" tanto quanto a corrente né? deve-se sempre estar de olho como na corrente?
obg!
ps: eu procurei no tópico mas nao achei nd parecido
Asfalt and trouble...
Estas informações todas ele vai encontrar no manual. Vale a pena ler!!!
A troca de óleo é recomendada pela kawasaki que seja feita com 1000km, 6000km e depois a cada revisão (a cada 6000km). Eles recomendam o uso do Motul 5100 pois o intervalo de trocas é alto e o motor dela esquenta bastante. Seguindo o manual, em todas as trocas de óleo, deve ser trocado também o filtro. Assim, a troca fica em 3,2 litros de óleo (se não trocar o filtro, coloca-se apenas 3litros).
Eu nao sigo o manual e faço as minhas trocas sempre com menos de 6000km. (normalmente a cada 4500km).
A correia não demanda muita manutenção. A cada revisão é bom dar uma checada na tensão e dar uma esticada caso necessário. Não precisa de lubrificaçao (obviamente) e nem precisa ficar esticando toda hora. As concessionárias possuem um dispositivo próprio para deixar a correia na sua tensão correta.
A troca de óleo é recomendada pela kawasaki que seja feita com 1000km, 6000km e depois a cada revisão (a cada 6000km). Eles recomendam o uso do Motul 5100 pois o intervalo de trocas é alto e o motor dela esquenta bastante. Seguindo o manual, em todas as trocas de óleo, deve ser trocado também o filtro. Assim, a troca fica em 3,2 litros de óleo (se não trocar o filtro, coloca-se apenas 3litros).
Eu nao sigo o manual e faço as minhas trocas sempre com menos de 6000km. (normalmente a cada 4500km).
A correia não demanda muita manutenção. A cada revisão é bom dar uma checada na tensão e dar uma esticada caso necessário. Não precisa de lubrificaçao (obviamente) e nem precisa ficar esticando toda hora. As concessionárias possuem um dispositivo próprio para deixar a correia na sua tensão correta.
muitissimo obrigado @FingeR!!!!!!!
vou repassar para o big boss!
vou repassar para o big boss!
Asfalt and trouble...