Vulcan 900 Classic - Especificações

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Ola Gaucho,


Pode existir uma moto 2009 zero sim, pois é estoque ou alguém comprou e não usou.

O ideal, é você não funcionar o motor, se estiver muito tempo sem partida, para que o mecanico troque o oleo velho, e movimente o motor na mão, para não ter risco na camisa.

Bateria é normal fazer a troca, sem problemas.

Agora não existe nada de diferente da nova de 2011, o motor é o mesmo, houve alguma mudança mas foi maquiagem na estrutura da moto somente.

Bele...
Imagem
jc.gaucho
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Ago 2009, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

Obrigado JMartins,
Estou realmente inclinado a pegar essa moto, que inclusive esta numa concessionária e, segundo o vendedor, sairá com garantia original e nota fiscal de primeira venda, etc. Mas a gente fica meio inseguro...
Um abraço
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Gaucho,


Se os caras dão garantia de primeira venda...

Vá de cabeça, não sei quanto está saindo a motoca...

Mas não deveria ter o valor cheio, que eles estão negociando, o ideal é os caras darem um desconto ...

Hoje aqui em SAMPA, uma moto desta, 29.900,00, para financiar, 30% de entrada e o resto em 24 meses sem juros...

É uma informação...

bele...
Imagem
jc.gaucho
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Ago 2009, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

Valeu pela dica.
Vou hoje verificar os detalhes e depois ver a moto.
Mais uma vez obrigado
jc.gaucho
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Ago 2009, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

Oi Joca,
Só pra informar: consegui a 2011 ZERO por 29.500,00! Segunda eu pego a minha nega "chica da silva".
Um abraço
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Jc-Gaucho,

Seja feliz, pois a melhor coisa que se pode fazer nesta vida é andar de moto.

Espero que realize muito kilometros de felecidade e que seja muito feliz.

Eu ainda vou esperar mais um pouco, eu queria que a Kawasaki pudesse montar a Nomad 1700 no Brasil, seria uma grande jogada.

Vou aguardar um pouco, ou vou fazer uma importação da maquina.


bele ...
Imagem
jc.gaucho
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Ago 2009, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

oi Joca,
Bom a relação de cilindrada/$ deve ser mantida, ou seja, o preço a Nomad deve ser o dobro da Classic. Pra eu chegar lá vou ter que lavar roupa, cozinha e varrer a casa muito tempo pra convencer a patroa!

Um abraço
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

galera, meu chefe pegou uma vulcan ontem, mas ele nao sabe quantos litros que vao na troca, e de qnts em qnts km se deve trocar!

e eu queria saber também da "manutenção" da correia, ela nao "estica" tanto quanto a corrente né? deve-se sempre estar de olho como na corrente?

obg!


ps: eu procurei no tópico mas nao achei nd parecido
Asfalt and trouble...
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Estas informações todas ele vai encontrar no manual. Vale a pena ler!!!

A troca de óleo é recomendada pela kawasaki que seja feita com 1000km, 6000km e depois a cada revisão (a cada 6000km). Eles recomendam o uso do Motul 5100 pois o intervalo de trocas é alto e o motor dela esquenta bastante. Seguindo o manual, em todas as trocas de óleo, deve ser trocado também o filtro. Assim, a troca fica em 3,2 litros de óleo (se não trocar o filtro, coloca-se apenas 3litros).

Eu nao sigo o manual e faço as minhas trocas sempre com menos de 6000km. (normalmente a cada 4500km).

A correia não demanda muita manutenção. A cada revisão é bom dar uma checada na tensão e dar uma esticada caso necessário. Não precisa de lubrificaçao (obviamente) e nem precisa ficar esticando toda hora. As concessionárias possuem um dispositivo próprio para deixar a correia na sua tensão correta.
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

muitissimo obrigado @FingeR!!!!!!!

vou repassar para o big boss!
Asfalt and trouble...
Responder