Vulcan 900 Classic - Especificações

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

To pensando seriamente ir ir pra Poços de Caldas pra almoçar este domingo. Se tudo der certo, te aviso aqui pelo forum e poderemos conversar.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
rodrigo_rmp
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2014, 15:16
Localização: Poços de Caldas

Fechado Dom!
Será um prazer conhecê-lo!
Qualquer coisa avisa!
Abraço
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Não será possível dessa vez. Ainda não consegui desatar o nó aqui.
Fica pra próxima.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
rodrigo_rmp
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2014, 15:16
Localização: Poços de Caldas

Sem problemas Dom
Qq coisa vc avisa!
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

Rodrigo, parabéns pela moto, que ela lhe proporcione muitas alegrias, bons momentos e que vc se apaixone cada dia mais, não apenas pela moto mas também pelo motociclismo, passeios e pessoas maravilhosas que conhecemos pelo caminho.

Como já falei antes não sou a pessoa mais indicada para falar sobre mecânica. Mas considerando que a minha nunca deu problema algum acho que fiz certo... Fiz exatamente isso que falou, optei por andar mais em pista, sem esticar demais as marchas... e em locais onde era conveniente baixava a velocidade por alguns minutos (de 110 para 90 por exemplo)

Na verdade não era só a moto que estava em amaciamento, eu tbm não tinha experiencia nenhuma (fora a 125 da auto escola), e não seria muito inteligente no meu caso pegar a moto e abusar. 8)


rodrigo_rmp escreveu: Finalmente as coisas se configuraram de forma a conquistar a MUITO sonhada custom de médio porte! Apareceu o negocio que julguei bem positivo, comprar uma Vulcan 900 classic 2012 mas 0km que estava estocada (encalhada) em Manaus, mas que viria com garantia de fábrica! A moto saiu por menos que o valor da FIPE para moto 2012 usada, então julguei q seria um negócio da China! e como as impressões conseguidas aqui eram as melhores possíveis.... foi impossível, mesmo sem nunca ter andado, não bater o martelo e me tornara o mais novo VUCANEIRO apaixonado rsrsrs
Bom... vamos então a primeira duvida!
Ela vai chegar só daqui uns 30 dias (espera TORTURANTE) na capital (SP) – e como moro em Minas, terei que viajar 250km logo no primeiro passeio com a menina (ainda não foi batizada rsrs).. li o que vcs escreveram sobre o amaciamento – manter rotação baixa, ou como diria o Joca, rotação de caminhão carregado.
Mas também li que é aconselhável não manter a mesma marcha por longo período durante o amaciamento, o ideal seria fazer trocas sempre q possível! E aí mora o problema! Provavelmente irei manter uma velocidade de cruzeiro q não ultrapasse 110km/h e vou respeitar e não realizar as (tão desejadas) esticadas!
Bom.. tô de férias e por isso to escrevendo esse testamento, mas como imagino que nem todos tenham o tempo e a paciência q to tendo... vamos finalizar e resumir:
Caros amigos (mesmo sem conhece-los já os considero assim) qual a orientação que podem me dar para trazer minha nova menina com segurança para casa?
Obrigado
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
rodrigo_rmp
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2014, 15:16
Localização: Poços de Caldas

Fala Xande!
Muito obrigado pelos votos! E pode ter certeza que a paixão já ta bem grande.... hehehe... essa espera pela motoca ta ficando cada vez mais insuportável.. hehehe..
Valeu pelas dicas... tb não tenho quase nada de experiencia... tive uma 125 por anos.. e moto grande apenas pilotagens de 5 minutos...rsrs... será minha primeira experiência com moto grande na estrada e por isso estou um pouco apreensivo tb! mas nada como amaciar a moto e o motoqueiro sem pressa.. rsrsrs
Forte abraço!
Bruno Serrano
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2014, 11:40
Localização: Curitiba

Fala galera Blz? Sou novo aqui no Forum. Depois de muito pesquisar, andar, fazer contas e tudo mais, também comprei uma Vulcan 900 Classic.

Pelo que ví nesse tópico, meu vizinho e eu não fomos os únicos a comprar a Tal Vulcan 2012 Zero de estoque.

No meu caso, fazem 23 dias hoje, mas me deram um prazo de até 60 dias, o que me deixa extremamente ansioso, pois entreguei a minha antiga moto no dia que fechei o pedido.

Algum de vocês que comprou dessa maneira, já recebeu a moto? queria ter uma idéia do tempo que levou.

Um abraço...
rodrigo_rmp
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2014, 15:16
Localização: Poços de Caldas

Fala Bruno!
A minha chegou semana passada na sexta... e na terça dia 12 eu fui buscar ela em São Paulo!
a minha demoro em torno de 45 dias para chegar, mas me deram um prazo de apenas 30, então talvez a sua demore um pouco mais do que os 60 q previram, infelizmente!
Bom, aproveitando para passar minhas impressões sobre a grandona!
Simplesmente ESPETACULAR... é enorme, mas consegue ainda ser ágil, um torque animal que permite retomadas com muita facilidade! Por estar no período de amaciamento, não testei ela até o extremo, mas o pouco que ela já demonstra é impressionante!
Logo de cara percorri 280 km até minha casa, e passei pelo centro de São Paulo, cidade q confesso tenho meus receios de andar até mesmo de carro e não tenho quase nenhuma experiencia local.... e a moto não decepcionou em absolutamente NADA.... LINDA.. chama atenção onde passa... em TODOS os lugares que passei perguntaram q moto era e chegaram a tirar foto... rsrs... me senti celebridade... kkkk :mrgreen:
resumindo... moto excepcional!
Aproveito para agradecer a todos dos fórum novamente pela riqueza de detalhes e por me ajudarem a escolher a Vulcan... sem dúvida a melhor aquisição possível entre as custom de médio porte!
e Arcanjo... ainda ta devendo um almoço aqui pelas bandas de Poços :P
Abraço a todos
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Não esqueci da dívida. Só preciso do tempo mesmo. Aproveite bem seu novo brinquedo.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
rodrigo_rmp
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2014, 15:16
Localização: Poços de Caldas

Valeu Dom!
Quando der um tempinho aparece!
abraço

Rodrigo
Responder