Vulcan 900: Custom S.E - Acessórios

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Afro
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2010, 20:46
Localização: Curitiba

Fala Irmandande,

Este tópico é para trocarmos idéias sobre a inigualável KAWASAKI VN 900 - CUSTOM SPECIAL EDCTION.

Vamos trocar informações sobre esta raríssima motocicleta, sobre acessórios, modificações, encontros e o que mais interessar sobre esta motocicleta.

Abrax
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Vi essa moto na concessionaria aqui de Porto alegre. Ja vem linda, nao precisa customizar nada. Moto de excepcional bom gosto.
LoneRider
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2010, 19:13
Localização: Porto Alegre

Kings,

Tu viste lá na IESA a moto então.. eles tem o modelo 2011 lá já ou é a 2010? é +- R$31,500 o preço mesmo?

Estéticamente falando eu prefiro um banco preto do que aquele branco mas isso nao é nada tão preocupante por agora.. Mas preciso achar uma Sissy Bar pra ela. Me disseram que é dificil achar tais acessórios para as Kawasaki Custom por aqui, procede?

Abrs!
It's always a good time to Ride'n'Roll!
Afro
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2010, 20:46
Localização: Curitiba

Lone Rider,
Pelo que eu vi a 2011 não chegou ao Brasil ainda.

Se achar algum acessório original por aí me avise pq aqui em Curitiba não tem absolutamnete nada, assim como em SP, pois já liguei na Kawasaki Emerson Fitipaldi e me indicaram uma loja que vende acessórios paralelos.

Mandei reformar o banco da minha com o peninha aqui em Ctba, vai ficar em R$ 300,00, qdo ficar pronto 28.11 eu posto as fotos.

Estou tentanto importar peças da Kawasaki dos EUA, se der certo aviso.

abrax
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
Afro
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2010, 20:46
Localização: Curitiba

Ops. já tava me esquecendo, este final de semana que passou abri o escapamento da motoca na garagem decasa mesmo. Peguei uns videos americanos e sem dó fui metendo furadeira e serra.

Deu muito medo, pois a motoca esta com 1.200km ainda, mas deu tudo certo, é bem fácil e fica realmente bacana.

Em alta velocidade é o mesmo barulho da original portanto na estarada não encomoda, mas na cidade em baixa velocidade e rotações altas a diferença e gritante.

Se alguem tiver interesse avise que mando o link do site e passo os materias necessários.
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
Joango
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:57
Localização: Santana do Livramento

Afro escreveu:Lone Rider,
Pelo que eu vi a 2011 não chegou ao Brasil ainda.

Se achar algum acessório original por aí me avise pq aqui em Curitiba não tem absolutamnete nada, assim como em SP, pois já liguei na Kawasaki Emerson Fitipaldi e me indicaram uma loja que vende acessórios paralelos.

Mandei reformar o banco da minha com o peninha aqui em Ctba, vai ficar em R$ 300,00, qdo ficar pronto 28.11 eu posto as fotos.

Estou tentanto importar peças da Kawasaki dos EUA, se der certo aviso.

Afro,

Num passeio até o sul, vem até Montevidéu. Aqui se conseguem alguns acessórios. Sissy bar, parabrisas, suporte para os alforjes e outros mais.
A respeito de furar os silenciosos da moto, funcionou mesmo??? Pensei bastante e não me animei. Estou pensando em colocar outros e guardar os originais.

Abs,

Gonzalez





abrax
LoneRider
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2010, 19:13
Localização: Porto Alegre

A Kawasaki apresentou os modelos 2011 aqui em Porto Alegre sabado passado http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le5507.asp pior que eu já tinha passado por este site alguns dias atrás mas nao tinha visto esta notícia. Bom, vou hoje lá na concessionária essa ai do artigo ver as queridas Vulcan 900 :) dedos e pés tremendo de excitação e também estou perdendo a fome e o sono a cada dia que passa ahahahaha ;)
It's always a good time to Ride'n'Roll!
LoneRider
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2010, 19:13
Localização: Porto Alegre

Fui lá na Kawasaki IESA hoje e MEU DEUS eu nao tinha visto nenhuma foto da special edition então ela me pegou de surpresa hehehehe ela é LINDA e PERFEITA (pra mim!) minha cara mesmo. Agora achei uma foto dela online:

http://www.kawasaki.com/ImagesMain/Prod ... aac1c6.jpg

Custa R$34,000 aqui na loja... está decidido pra mim vai ser essa. Já me garantiram que há uma Sissy bar compatível pra ela! Eu só tenho que ver se consigo trocar o banco do carona por um mais confortável igual ao da Classic... mas é isso ae estou decidido a comprar essa bike, sem mais! Acabou minha procura! :)
It's always a good time to Ride'n'Roll!
Afro
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2010, 20:46
Localização: Curitiba

LoneRider,

Quando fui comprar a minha em setembro-2010 me falaram que era 2010, quando peguei a nota, depois de ter pago vi que era 2009, modelo 2010, segue foto no link abaixo da moto que comprei:

http://kopochsalj.eniro.se/annons/kawas ... ordernr=16

Pelo que vi na net e no site da Kawasaki, o modelo que você postou é 2009-2010,

O modelo 2011 é o que segue segue no link abaixo:

http://kopochsalj.eniro.se/annons/kawas ... ordernr=17

Confirme antes de comprar para não ter o mesmo problema que eu e para conseguir um desconto maior já que o ano esta acabando e eles devem estar loucos para se livrar da motoca.

Quanto ao banco do garupa realmente é arduo para quem anda. Minha mulher não consgue andar mais que 45 min. seguidos sem ter reclamado umas 3x. Como disse, mandei reformar o meu e qdo ficar pronto eu posto as fotos. Se quiser ver alguns dos trabalhos do lugar onde mandei fazer entre no site:
http://www.peninhabancoscustom.com.br/
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
Afro
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2010, 20:46
Localização: Curitiba

Joango escreveu:
Afro escreveu:Lone Rider,
Pelo que eu vi a 2011 não chegou ao Brasil ainda.

Se achar algum acessório original por aí me avise pq aqui em Curitiba não tem absolutamnete nada, assim como em SP, pois já liguei na Kawasaki Emerson Fitipaldi e me indicaram uma loja que vende acessórios paralelos.

Mandei reformar o banco da minha com o peninha aqui em Ctba, vai ficar em R$ 300,00, qdo ficar pronto 28.11 eu posto as fotos.

Estou tentanto importar peças da Kawasaki dos EUA, se der certo aviso.

Afro,

Num passeio até o sul, vem até Montevidéu. Aqui se conseguem alguns acessórios. Sissy bar, parabrisas, suporte para os alforjes e outros mais.
A respeito de furar os silenciosos da moto, funcionou mesmo??? Pensei bastante e não me animei. Estou pensando em colocar outros e guardar os originais.

Abs,

Gonzalez

Gonzalez, que boa notícia você me deu irmão. Se puder postar o site das lojas onde comprou os acessórios para ver o que tem disponível eu agradeceria. Ou caso não seja possível os acessórios e valores pagos.

Quanto ao escapamento, se eu tivesse dinheiro disponível para este acessório compraria um novo, mas como atualmente minha prioridade é outra, (Alforjes, reforna do banco, protetor de motor e bolha) foi a solução que encontrei.

Quanto a qualidade do trabalho fica nota 10 fazendo e casa mesmo e desde que tenha o material apropriado.

Em relação ao som, sinceramente, ficou a meu contento, mas já conversei com outras pessoas que escutaram o som do escapamento original e depois do trabalho que fiz e me disseram que ainda acharam baixo e fechado o som. Mas aí é questão de gosto e não vou poder ajudar muito. Vou terntar fazer um vídeo e postar para que possam ver e escutar
abrax



abrax
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
Responder