Vulcan 900: Custom S.E - Acessórios

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
julvero
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2013, 21:36
Localização: São Bernardo do Campo

Senhores,
Infelizmente tive problemas com a minha VULCAN 900 CT e em uma tentativa de assalto eu acabei me acidentando e a moto deu PT. Não posso comprar outra motoca agora por falta de fundos $$$$
Assim eu estou vendendo minhas peças Escamento JJ Fúria TORBAL e um SissyBar removível! se interessar me avisem!! Abraços
Julio Cesar
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

julvero escreveu:Senhores,
Infelizmente tive problemas com a minha VULCAN 900 CT e em uma tentativa de assalto eu acabei me acidentando e a moto deu PT. Não posso comprar outra motoca agora por falta de fundos $$$$
Assim eu estou vendendo minhas peças Escamento JJ Fúria TORBAL e um SissyBar removível! se interessar me avisem!! Abraços
Lamento a perda. Onde foi a tentativa de assalto (só pra evitar a região).

Anuncia a venda la nos classificados do forum que talvez fique mais facil a venda.

Boa sorte.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
MOSCA
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jul 2012, 13:37
Localização: Taboão da Serra

julvero escreveu:Senhores,
Infelizmente tive problemas com a minha VULCAN 900 CT e em uma tentativa de assalto eu acabei me acidentando e a moto deu PT. Não posso comprar outra motoca agora por falta de fundos $$$$
Assim eu estou vendendo minhas peças Escamento JJ Fúria TORBAL e um SissyBar removível! se interessar me avisem!! Abraços
Nossa amigo, que chata essa situação... mas não sabia que haviam furtos de vulcan assim. Aonde foi? São Bernardo?
ovni
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2012, 15:29
Localização: Belo Horizonte

Olá companheiros, alguém colocou farol auxiliar na Vulcan 900 S.E ? Estou querendo colocar na minha,mas não encontrei em lugar nenhum para comprar.
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Estou terminando de colocar na minha. Em breve vou colocar as fotos de como ficou.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
ovni
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2012, 15:29
Localização: Belo Horizonte

dom.arcanjo escreveu:Estou terminando de colocar na minha. Em breve vou colocar as fotos de como ficou.
Onde comprou o suporte e o farol camarada :?: Valeu, abraços.
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

ovni escreveu:
dom.arcanjo escreveu:Estou terminando de colocar na minha. Em breve vou colocar as fotos de como ficou.
Onde comprou o suporte e o farol camarada :?: Valeu, abraços.
Olá óvni,
Estou montando a parte. Como o original é muito caro, fui comprando peças avulsas no decorrer do tempo com a intenção de instalar o kit no protetor de motor. Comprei faróis tipo “olho de boi”, custa cerca de R$ 60,00 o par. Depois de um tempo comprei a “braçadeira custom”, que é mais resistente. Comprei a outra no mês seguinte. Essa braçadeira custa cerca de R$ 50,00 a peça. Pesquisando na região da General Osório encontrei o relé com suporte e fusível (assim que achar o recibo eu falo quanto custou). Comprei também um interruptor, esse saiu por volta de R$ 70,00. Tem modelos mais em conta, mas o que eu gostei saiu caro. Fora que você vai precisar de fios, espaguete pra deixar o trampo legal, tempo de sobra. Peguei um período de férias e fui me aventurar. Esta instalado e funcionando. Aproveitei que já estava com a mão na massa e coloquei umas outras luzes também. Colocarei fotos em breve. Só lembrando que os preços que eu passei aqui foram para as peças compradas entre agosto e dezembro de 2013 a a instalação foi realizada um pouco antes do Natal.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
MarceloBr1
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2014, 22:17
Localização: Balneário Camboriú

Boa noite pessoal, tenho uma VC 900, gostaria de saber se é possível colocar um pneu mais grosso na traseira?
Original é 180/70.
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Desculpe a demora.
Terminei a instalação dos faróis auxiliares já tem um tempo, mas estava tendo um problema por causa do calor das lâmpadas H3, que por esquentarem muito, queimavam com certa frequência. Acabei usando lâmpadas de LED (importadas) e o resultado pode ser conferido abaixo.
Imagem
A lâmpada original era modelo H3, vendida por aproximadamente R$ 60,00 cada. No inicioi estava usando de 50W. O modelo da foto é de 35W, numa tentativa de conter o efeito térmico, sem sucesso. Minha ultima tentativa foi com lâmpada de LED, mas infelizmente esta não esta diponivel no Brasil, então tive que importar e esperar aproximadamente 70 dias, mas valeu a pena. O modelo que esta na foto é de 11W, mas com o brilho equivalente a uma lâmpada de 50W (nas palavras do vendedor) e o preço foi cerca de R$ 25,00 (o par). Não há aquecimento e por enquanto estou satisfeito.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

julvero escreveu:Senhores,
Infelizmente tive problemas com a minha VULCAN 900 CT e em uma tentativa de assalto eu acabei me acidentando e a moto deu PT. Não posso comprar outra motoca agora por falta de fundos $$$$
Assim eu estou vendendo minhas peças Escamento JJ Fúria TORBAL e um SissyBar removível! se interessar me avisem!! Abraços

Gostaria de saber se voce tem outras peças alem do escapamento e do SissyBar?
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Responder