Vulcan 800: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
emoreirabr
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2008, 21:48

Pessoal,

Tenho uma Vulcan VN800 ano 96 em excelente estado. Gostaria de saber qual a média ideal de consumo da mesma para cidade e estrada.

Abs.

Edson
Vulcanboy
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2008, 15:28
Localização: Porto Alegre

Emoreirabr,

Realizei meu sonho e comprei uma VN800 95/96. Fui contra tudo e contra todos que diziam pra mim que Kawa ia me dar problemas de peças e tudo mais... Estou apaixonado pela Eleonora (nome da fubica).

Bom vamos ao que a minha esta fazendo de média. Fiz 5 médias de consumo, sendo 2 delas na cidade (só cidade) e 3 delas papando asfalto...E todas ficaram entre 15,5 e 16,5 Km/l (10 mi/l).

Ao Jovi, gostaria de agradecer a dica do Moldspuma...Já fiz contato com eles...Mais dicas são muito bem aceitas.

Forte quebra-costelas
Vulcanboy
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vulcanboy escreveu:Ao Jovi, gostaria de agradecer a dica do Moldspuma...Já fiz contato com eles...Mais dicas são muito bem aceitas.

Forte quebra-costelas
Vamos nessa!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Vulcanico
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:08
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Salve , tenho uma VN 800 A2 1996 com para brisa e o consumo no transito travado fica em media nos 14 Km/l e na estrada vai para uns 18 Km/l .
Carlos Vulcânico
Avatar do usuário
edi lui
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2008, 21:21
Localização: Catanduva

Meu sonho é de chegar numa VN 800...disso tenho certeza...nunca vou desistir!!!!
DEUS vai me ajudar...
abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!
Joango
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:57
Localização: Santana do Livramento

Estou namorando uma Kavasaki Vulcan 800, 02. Seria uma boa compra? Aparentemente está em boas condições. Alguém saberia dizer quanto vale? Obrigado.
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Ola Joango.

Se você quiser sentar em um galaxie de duas rodas pode entrar.

O valor desta maquina deve estar por volta de 24k

Tenho um a 5 meses, peguei ela estava com 16k e hoje está com 33k, só imagina como é bom andar nesta maquina.

Agora ela está livre voando, precisa ter um piloto consciente, se não pode se matar, ela parece na sua mão uma moto pequena, resposta rápidas e velocidade é só ter coragem que ela obedece.

Vim da baixada hoje estava limpa a estrada, não precisei desenrolar muito o cabo 2/4 do usual e ela foi a 160 km/h como se estivesse passeado a 60km/h.

Então nem preciso falar nada, se quiser matar a curiosidade pode ir no nosso happy de quinta e verá.

bele...
Imagem
Joango
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:57
Localização: Santana do Livramento

JocaMartins,

Recebi hoje minha Vulcan 800. Está com uma aparência excelente. Fim de semana vou inaugurar. As placas recebo na sexta. Não vejo a hora de experimentar. Obrigado pela dica. A primeira coisa que fiz foi colocar dois sapatos novos. Ah, a minha está com 12K milhas. Agradeço pelo convite, mas estou um pouco longe daí. Quando der, apareço.
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Joango,

Não vai demorar muito estarei ai com um conterraneo seu, alias gente de primeira linha. O M@luko, ele tem uma fazer 250, e já foi até a terra dele que fica ai em Montevidel, estamos marcando um passeio, você sabe vocês estão logo ali, então deveremos ir ai talvez no carnaval.

Então aguarde que estaremos ai, e vamos desfilar nossas possantes pelas estrada.

Bele...
Imagem
Joango
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:57
Localização: Santana do Livramento

JocaMartins escreveu:Joango,

Não vai demorar muito estarei ai com um conterraneo seu, alias gente de primeira linha. O M@luko, ele tem uma fazer 250, e já foi até a terra dele que fica ai em Montevidel, estamos marcando um passeio, você sabe vocês estão logo ali, então deveremos ir ai talvez no carnaval.

Então aguarde que estaremos ai, e vamos desfilar nossas possantes pelas estrada.

Bele...
JocaMartins,

Será um prazer recebê-los por aqui. Quando vierem, avisem, para comermos um "asado" em Montevidéu. Estive com a VN 800 por duas semanas. Não consegui o pneu traseiro original, o velocímetro estava sem marcar (foi consertado depois) e algunas cositas más. Resolvi colocar mais alguns pilas e comprei uma VN 900 0km. Peguei a menina nesta sexta, dia 02, e estou realmente muito contente. Como dizem na minha terra, "feliz como pint* no lixo". Como disse antes, estou à disposição de vocês por aqui, literalmente, pois faz parte do meu trabalho em Montevidéu.
Responder